Capítulo dedicado à a_menininha
♡
Não sei quanto tempo estou nessa caixa...Acho que horas. A cada vez que as luzes desligam me trás um alívio, mas depois quando elas ligam parece que estou sendo torturado.
_Chega, chega dessa porcaria de luz..._ A luz se apaga novamente, e ventilador liga me aproximo mais da saída de ar_ Não..._ Aquela porra de tortura continuava_ O ventilador tá ligado a luz...
Olho para baixo tendo uma ideia. Busco em meus bolsos o pacote de chiclete, pego dois mascando, e colocando nos meus ouvidos. Pego a arma, destravo e a atiro na luz.
Comemoro meu grande feito cantando uma das minhas músicas preferidas.
Sinto algum tipo de movimento, ou ruído em minha volta.
_Eiiii Eu tou aqui...Aqui!!_ Começo a comemorar
Mas então percebo que os tiros que eu dei na caixa fazem ela começar a trincar em todos os lados me deixando apreensivo
♡
Eu não sei quanto tempo mais de vida eu teria nessa caixa.
_Meu nome é Nick Stokes..._ Uso o gravador para registrar uma mensagem_ Se alguém encontrar essa fita entregue a polícia de Las Vegas...Minha mãe, cisco, eu sei que é horrível me despedi assim...Mas não tem outro jeito...Eu te amo! Vocês me criou direito, e vou sentir sua falta. Quanto ao resto de vocês... Sei que fizeram o possível para me achar... Grisson...Você foi como um pai para mim... Te peço uma coisa... Se uma coreana alguma vez tentar me procurar... diga que eu me apaixonei na primeira noite.._ Sinto alguma coisa subir pelo meu corpo. Quando me dou conta que a caixa onde eu estava foi invadida por formigas!_ Ahhh Meu Deus!_ São milhares! A mordida queimava tanto...Pego a barra da minha camiseta rasgando em pedaço para tampar minhas vias aéreas, fecho a boca e tento ficar o mais imóvel possível. Rezo a Deus que alguém venha me encontrar, ou que eu tenha uma morte rápida.
Sinto uma dormência em todos os meus membros fazendo com que eu queira dormir.
♡
_É uma pena que não o encontramos antes..._ Doutor Robbins fala
_Eu vou sentir falta dele..._ David tinha uma cara triste. Podia dizer que estava quase chorando
_Sabe David, eu já tinha visto picadas de formigas antes, mas nada parecido com isso.
_Acha que ele sofreu muito?
_Se eu acho que ele sofreu muito?...Sim, sem dúvida.
Então algo estranho acontece; Eles começam a gargalhar!
_Muito bem! No três! Um, dois, três!_Abro os olhos_ Você gostaria de fazer a incisão em Y?_ Pergunta ao assistente passando uma faca enorme para ele
_Claro!_ pega ainda rindo alto
Olho para baixo os vendo abri meu peito com uma serra elétrica, e tirar meus órgãos.
_Ele não vai precisar mesmo disso._ Joga para trás o meu coração
Meu pai entra na sala na sala assobiando alegre?!
_Eai Doutor? Como meu filho morreu?_ pergunta animado_ Choque anafilático?
_Não! Ele não viveu muito para isso, foi asfixia. Quando o oxigênio no sangue caí a menos de 18%, o CO2 se acumula tendo um brusco apagão e morrendo
_Ele vai estar lindo no enterro?
_Ah, sim!
_Que bom! A mãe dele vai gostar muito..._ Escuto a porta sendo aberta
_Venha querida_ Olho para a entrada dando de cara com o meu Sol. Ela estava tão linda...Não muda nada em um ano.
_Oppa?_ faz carinho em meus cabelos_ Porque fez isso comigo?_ A olho sem entender_ OPPA?_Ela grita_ Acorde! ACORDE OPPA! Oppa?!
Volta a consciência, e ainda estou dentro desse caixão! Não quero morrer assim. Pego a arma colocando embaixo do queixo...
_Pare Nick!_ Olho para cima vendo Warrick_ Abaixa essa arma! Aguenta firme! Aguenta firme! Nós te achamos!_ Solta a arma_ Meu Deus! Alguém me dar um extintor de incêndio! Alguém me dar! As formigas tão acabando com ele.
Começo a chorar de alívio. Finalmente vou sair daqui! Mas aí vejo todos se afastarem
_Socorrooo!
_Nick! Me escuta_ Grisson estava na antiga posição de warrick_ Vai levar um minuto para te tirarmos daí!_ eu queria sair agora_ Me escuta! PANCHO!_ Paro olhando para ele. O único a me chamar de pancho é meu pai._ Tenta me ouvir! Ponha sua mão na minha mão...Agora escuta! Pode haver explosivos sobre a caixa! Deve estar ligados a gatilhos de pressão... Temos que igualar seu peso corporal antes de você sair daí, tá bom? Pancho? Balança a cabeça se você entendeu?_ Faço que sim.._ Vamos abrir a tampa e te tirar daí! Mas preciso que fique deitado, senão, vamos todos explodir!
Em alguns minutos já estou com uma corda na cintura, o pessoal joga areia sobre mim, e então me puxam para fora. Sou arremessado alguns metros para frente! Houve uma explosão, mas tudo que eu penso é em agradecer a Deus
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estar no Sangue"
RandomUma única noite em Las Vegas pode mudar uma vida completamente? Young Sol-Ah é uma estudante que vai pra Las Vegas junto com uma equipe de pesquisadores. Herdeira do Grupo YE foi criada de um modo rígido, nunca teve um momento em que podia relaxar e...