capítulo 6

847 78 64
                                    

Las Vegas-Nevada (02:18 AM)

_Tudo bem, Sol?_ Catherine me passa o envelope de evidências enquanto apanho os cartuchos do chão.

Houve um tiroteio perto do Lago Mid. Duas pessoas estão mortas no chão, mas três que foram feridos que estão à caminho do hospital.

_Tudo, por que?_ Ajeito melhor as luvas de silicone nas minhas mãos

_Parece cansada...

_Não dormir direito ontem._ Nem dormir para falar a verdade.

_Não era sua noite de folga?

_Tive alguns problemas pessoais, mas tá tudo resolvido.

_Pessoal! Achei outro corpo aqui!_ Escuto o grito de Nick de perto das margens

_Vai lá!_ manda a minha superior

Caminho com cuidado em sua direção. Sorte que hoje decidi vim com uma bota de salto quadrado e baixo.

_Oppa?_ Me aproximo ficando em seu lado_ Onde tá o corpo?

_Ali!_ Aponta para uma parte mais afastada da margem, e mais dentro do lago. Vejo um corpo boiando_ Mande chamarem os bombeiros.

_Sim!_ Pego meu celular ligando pra Jim. Passando todas as coordenadas do local_ Chegam em 40 minutos...

_Resolveu?

_O quê??

_As questões que tinha em casa.

_Não é algo para se resolver em apenas um dia._ Arrumo novamente meu cabelo em um rabo de cavalo

_Fica melhor solto...

_Mas prático preso, em casa deixo solto.

_Então vou para sua casa lhe ver de cabelos soltos...

_Não!!!

_Porque? Não me quer lá? Desculpe se fui indelicado..._ Olha para o outro lado triste

_Não é isso, Oppa! Eu não estou preparada para que entre em minha casa. É algo intímo para mim.

_Eu não sou intímo o suficiente? Achei que pelo menos gostasse de mim...

_Não! Quer dizer...Sim! Eu gosto de você. Mas não envolve apenas a minha pessoa.

_Você é comprometida agora?

_Não! Desde de você, eu não tive nínguem._ Dessa vez sou eu que viro o olhar.

Com certeza durante esses cinco anos, ele teve a sua disposição, mulheres maduras, fortes e cheias de atitudes. Não que eu não seja, mas acho as americanas tão diferentes. Eu era chamada da "Rainha de Aço". Que passava sobre todas as barreiras e costumes sociais de meu país, mas aqui sou apenas mais uma mulher que luta cada dia.

_Sol..._Sinto seus dedos fazendo carinho no meu queixo_ Isso não é motivo de vergonha. Se você não se sentiu confortável para está com mais nínguem, não tem problema! Não vá se forçar a algo que não quer apenas para se encaixar em padrões sociais.

Sinto meu rosto queimar de vergonha.

_Vamos...Continuar? O caso não vai se resolver sozinho...

_Seguir a evidencias!_ Passa um dos braços pelo meus ombros_ Posso te contar um segredo?

_Sim..._ Se aproxima da minha orelha

_Eu também não dormir com nínguem depois de você_ Olha para ele espantada_ David! Deixa eu te ajudar!_ Saí correndo para erguer o cadáver com o assistente do legista.

Fico parada olhando para ele que nem besta.

_Então a causa da morte foi traumatismo craneano?

_Sim! Olha este contusão do lado direito do cérebro_ Aponta a parte escura no orgão

_Obrigada_ Beijo a cabeça do Doutor o deixando constrangido

Saímos da sala para o vestiário tomar banho.

_Você melou sua roupa a onde?_ Pergunta Catherine apontando minha blusa molhada

_Não sei..._ Saiu indo para o chuveiro o mais rápido possível

_Quando vamos sair?_ pergunta Nick dirigindo pelas ruas de Las Vegas

_Qual o dia da sua folga?_ Me viro quase deitando sobre o banco. Estava a 14 horas trabalhando. Graças a Deus faltava apenas mais 2 horas.

_Daqui a três dias!

_A minha também!

_Então iremos jantar_ Pega uma das minhas mãos a beijando

_E por acaso aceitei? Posso estar ocupada...

_ Não aceito não como resposta._ Passo o nó do dedo indicador sobre meu nariz

_Está bem... Vou ver com Ajumma..

_Quem??

_ A minha babá na época de criança, até hoje ela cuida de mim...

_Oh! Minha pequena bebê_ Hoje ele tirou o dia para me deixar vermelha

_웨이 웨이 이모? 벌써 자나요? (Tia wei wei? Será que dormiram já?)

Tiro meus saltos na entrada de casa, colocando minhas chinelas cor de rosa

_난 주방에있어, 솔아!( Estou na cozinha, Sol-Ah!)

Entro na cozinha, e já sou atingida pelo cheiro de comida apimentada

_부엌에 뭐가 있지? 냄새 좋다 ...( O que está cozinhando? Está com um cheiro gostoso...)

_내일 양념 김치! 작업은 어땠습니까?( Temperando kimchi para amanhã. Como foi no trabalho?)

_언제나처럼 피곤합니다. 그리고 아 나리? (Cansativo como sempre. E Ana-li?)

_자고 ...( Dormindo...)

_나는 그녀에게 키스 할거야! (Vou dar um beijo nela!)

SEM REVISÃO.

Vocês gostam dessa forma de escrita Coreana? Ou preferem a simplificada?
Beijos da Suuh😍♥

"Estar no Sangue" Onde histórias criam vida. Descubra agora