capítulo 9

654 73 36
                                    

_Preste atenção!_ Olho para o Capitão Jim Brass na minha frente_ Você sabe de algum motivo para terem sequestrado sua filha? Alguma briga? interesse? Ou discórdia?_ Estamos em frente a minha casa. Todos os CSI estavam em volta.

Nick estava super focado em resgatar-la. Ele estava se esforçando tanto para salvar nossa filha. Não sei se ele ligou a idade da pequena com nosso encontro a cinco anos, ou sua dupla nascionalidade, mas ele tem se esforçado como um pai para acha-la.

_Sim! Sei quem, e porque sequestraran minha filhinha._ Suspiro profundo_ Vocês devem saber que mesmo a Coreia sendo considerada um país moderno, somos fechados para certas coisas. Quando engravidei foi escândalo! Meu pai é CEO, e herdeiro do Grupo YE. Um conglomerado sul-coreano. Minha família retêm 85% das ações. 2 meses depois que dei a luz, meu pai sofreu um acidente, e entrou em coma._ Sinto Catherine fazer carinho em meus ombros_ Mesmo com um bebê de poucos meses, e pouca idade, eu me tornei a CEO. Tive que ir em apresentações, lançamentos de marcas, reuniões estratégicas. Em setembro de 2014 estava em uma apresentação, terminei, e me retirei para uma sala de maquiagem?_ Para um pouco, e penso_ Acho que sim... para amamentar minha Ana-li. Na Coreia não é muito comum vermos mães dando de mamar em meio as pessoas, principalmente em um evento daquele porte. Não me lembro bem o que houve, mas... Lembro-me de acordar em um sala suja com Ana-li dentro de um moisés aos pedaços do meu lado. Era imundo a minha volta. Peguei minha bebê no colo, enrolei bem na manta e fiquei de joelhos em uma cadeira que tinha no local. Eu.... tinha muitas baratas! Era horrível... Somente 10 horas depois os guarda-costas da empresa do meu pai me acharam. Nunca encontrarsm os raptores_ Termino de falar respirando fundo.

_Daí sua fobia..._ Olho para o lado onde Nick estava.

_Sim! E acabei passando essa fobia para Ana-li. Ela não pode ver uma barata, entra em pânico e literalmente chora como um neném...

_Okay! Iremos achar a sua filha. Confie na policial de Las Vegas. Deixamos todos sobre aviso_ Sorriu agradecida para minha chefe.

Tenho forte vontade de chorar, mas preciso ser forte.

_Há uma lista de suspeitos?_Brass que falava no celular, retira o aparelho do ouvido me questionando_ Podemos pedi a embaixada coreana a lista de pessoas que entraram nos EUA nos últimos 2 meses.

_Na época houve alguns suspeitos, mas nenhum confirmado. Vou ligar para o meu aboji pedindo que me envie o arquivo via E-mail._ Tiro meu celular do bolso discando o número da empresa._아빠? 납치 용의자의 파일을 즉시 보내 주시기 바랍니다. 내 아 나리를 납치 했어요! (Pai? Eu preciso que o senhor mande imediatamente os arquivos dos suspeitos do sequestro. Raptaram minha Ana-li!)

_뭐?! 보안을 유지하는 것에 대해 경고했습니다! 경찰에 전화 해 봤어? ... CSI라는 걸 잊었 어. 사건 책임자는 누구입니까? (O quê?! Eu te avisei sobre levar seguranças! Já chamou a polícia?... Esqueci que você era uma CSI. Quem está na frente do caso?)

_아빠! 고요한. 나도 긴장한다. 내가 아나를 좋아하지 않는다는 거 알 잖아! Nick이 앞서 있습니다. (Pai! Calma. Eu também estou nervosa. Sabe que não gosto da minha Ana longe de mim! Quem está a frente é Nick.)

_적어도 당신은 내 딸을 임신시키는 것 외에 뭔가를하고 있습니다. (Pelo menos está fazendo algo, além de engravidar a minha filha.)

_아빠! 오늘까지 그는 내가 임신했다는 사실을 몰랐습니다 ...( Pai! Sabe que até hoje ele não tinha noção que engravidei...)

_그것이 내가 아직 죽이지 않은 이유입니다! 파일을 보낼 수 있도록 전화를 끊겠습니다. 어떤 뉴스라도 말해줍니다. 사랑해. (Só por isso ainda não matei! Vou desligar para poder mandar os arquivos. Qualquer novidade me fala. Te amo.)

_사랑해!( Te Amo)_ Desligo guardando o aparelho_ Ele vai procurar...

_Você falou meu nome?_ Pergunta Oppa do meu lado. Distraída com Appa no telefone nem prestei atenção na sua chegada._ Foi a única coisa que entendi

_Ele perguntou quem estava a frente do caso. Meu pai ama, e é muito preocupado com a neta. Até mesmo queria que trouxesse seguranças, mas me recusei. Penso que não teria sido melhor eu trazer...

_Não se culpe!_ Olho pra Brass_ Se eles conseguiram sequestrar você num evento de grande porte, não seria meia duzia de guarda costas a amendrontar esses bandidos!

_Isso é verdade!_ Nick beija novamente minha cabeça. Isso estava se tornando algo tão nosso. Sinto meu peito encher, mas não é bem de emoção

_Vou no banheiro. Qualquer coisa, mesmo mínima que seja, me chamem!_ Faço o caminho mais rápido pro banheiro.

De portas fechadas pego minha caixinha de absorventes para fluxo intenso durante a amamentação . O que usava estavam cheios, assim como meus seios.

_Querida, mamãe está tão preocupada_ Levanto a cabeça, e prendo a corrente do meu pescoço entre os dedos_ Deus, por favor traga-me de volta minha filhinha. Eu não consigo ficar sem ela. É apenas uma vidinha jovem que eu tenho a responsabilidade de cuidar. Permita-me cuidar um pouco mais dela...

Sem revisão.

Não sei quem é mais iludido. Sol-Ah pensando que Nick já desvendou o mistério, ou Nick pensando que a Sua coreanazinha o traiu kkkk

Beijos da Suuh😍❤

ATÉ DAQUI A POUCO?

"Estar no Sangue" Onde histórias criam vida. Descubra agora