capítulo 10

796 88 84
                                    

_Nick!_ Vejo Greg correndo em minha direção_ As marcas dos pneus coletadas por Langstan na cena do crime, bate com modelos de uma caminhonete Chevrolet criada para andar no deserto. Faz menos de 5 meses que lançou, e adivinha?

_ Fala logo, sanders!_Eu queria achar a Ana-li o mais rápido possível. Nenhum coreano entrou em Las Vegas depois das meninas, isso quer dizer que foi um residente de Nevada. Possivelmente um criminoso sexual.

_Apenas 5 modelos foram comprados no Estado de Nevada. Os 3 primeiros entramos em contato, e confirmamos alibis, o quarto está na Califórnia com o carro, mas o último não conseguimos contato._ Me passa a ficha do suspeito. Tinha uma passagem na polícia por assédio_ Brass está preparando a equipe.

_Okay. Também vou..._ Jogo a pasta em seu peito indo para o escritório que dívidia com todos.

_Nick!_ Sol-Ah se levanta me abraçando_ Novidades?!

_Podemos ter achado o suspeito._ Suspira em alívio_ Vamos checar o endereço_ Faço carinho em suas bochechas rosadas pelo choro constante.

_Eu vou!_ Tenta sair da sala

_Não! Você está nervosa. Irei trazer a pequenina em segurança...

_Prometa-me!_ Puxa minha blusa

_Com minha vida_ Beijo seus lábios angustiado. Vou fazer de tudo para trazer sua felicidade de volta

_Irei escrever um pequeno recado. Só assim ela saberá que está segura com você._ Pega uma caderneta anotando algo, e me entrega._ Cuida dela...

Beijo seus lábios de novo. Estico os braços pegando meu colete, e minha arma.

_POLICIA DE LAS VEGAS! ABRAM A PORTA!_ Jim bate com o cano da arma na madeira.

Esperamos uns 30 segundos antes de invadir. O protocolo em caso de sequestro era esse.

_MÃOS AO ALTO!_ Aponto para o vagabundo a minha frente_ Onde está a criança?_ Pergunto depois que o policial o algemou

_ Vai se fuder!_ Cospe na minhas botas.

_Ficar quieto, Vagabundo!_ Grita Brass

_Pessoal, achei!_ Uma policial feminina grita do topo da escada.
Corro andar a cima.

A primeira porta a minha esquerda estava rodeada de policiais. Olho por cima de seu ombro vendo a pequena coreana encolhida na parede.

_Se afastem!_ Mando abrindo caminho pelas pessoas_ Oi Ana-li!_ Me abaixo a sua frente_ Sou um amigo da mamãe...

_O moço bonito..._ Olha por cima dos braços que cobriam seu rosto. Ela era uma perfeição. Seus olhos eram como o espelho da alma. Eu via a inocência, e a confusão.

_Não sei se sou bonito, mas obrigado._ Tento quebrar o gelo_ Você fala muito bem minha língua...

_ Omma ensinou..._ Puxa mais um pouco para perto a jaqueta que a cobria. Agora que presto atenção se parece muito com a que deixei com Sol._ O homem mau?

_Ele foi embora._ Puxo o bilhete da minha coreana do bolso_ Sua mãe pediu para entregar!_ Com as mãos pequenas de bebê pega o papel.

Sua leitura demora um pouco, acho que pela idade, mas quando termina um sorrisão se abre. Sou supreendido com um abraço seu me fazendo cair para trás.

_아빠! 날 잡으러 올 줄 알았어! 사랑해..._ Beija minha bochecha. Não entendi nada que falou, mas mesmo assim retribuo seu carinho.

Amo crianças, e no vejo a hora de ter as minhas. Imagino se Ana iria gostar de irmãozinhos para brincar. Não é porque ela não é minha filha que a deixarei de lado.

"Estar no Sangue" Onde histórias criam vida. Descubra agora