_Preciso ir..._Se afasta passando as mãos no cabelo aliando os fios que eu havia bagunçado.
_Não pode ficar? Podemos ir em uma lanchonete aqui perto_ Tento convencer
_Tenho coisas a fazer.
_Então será assim? Fingimos que nada aconteceu entre nós?
_Não! Oppa, eu estou cansada! Eu quase vi uma criança morrendo. No nosso próximo turno poderemos conversar melhor?_ Abre a porta do carro entrando dentro ficando com a janela abaixada
_Tá, tá bom. Mas você não irá fugir de mim, entendeu? Temos seriamente que conversar!_ Faço um leve carinho na sua bochecha macia e rosada.
_Sim! Não vai para casa, Nick Oppa?_ Beija a palma da minha mão.
_Tou em turno duplo hoje.
Mau acabo de falar quando meu celular toca, era uma mensagem de Grisson, provavelmente mais um crime.
_Preciso mesmo ir...
_Vai pequena! Um corpo me espera..
♡
_Nick!_ Viro na direção do chamado de Grisson_ Podemos conversar?_ Aponta para sua sala.
_Tá..._ sento na cadeira tentando relaxar o corpo
_Você está bem?
_Na medida do possível. E você? Saudades da Sarah?
_As vezes...Eu queria saber uma coisa.
_O quê?_ Me ajeito pegando um de seus potes em conserva de cima da mesa_ Isso é o quê?
_Feto de porco. Lindo, né?_ Confirmo com a cabeça_ No dia do seu sequestro...
_O que tem?
_Você gravou um...
_Gente! Um corpo foi encontrado. Há sinais de atropelamento e fuga._ Greg entra ofegante
_O trabalho nos chama!_ Me levanto saindo da sala.
♡
Dois dias se passaram desde de o turno em que Sol e eu dividimos. Estava ansiosa para reencontrar a minha coreanasinha.
_Bom dia! Tudo bom pessoal?_ pergunta entrando na sala para convívio geral.
_Tudo sim. E você? Conseguiu descansar bem?_ Catherine pergunta. Elas tiveram uma amizade espontânea
_Estou bem, e você? Como está a sua filha?_ Se senta ao meu lado, me dando um sorrisinho
_Como toda adolescente cheia de hormônios! Acredita que ela me fez escolher uma calça personalizada com ela, colocou o nome do namorado no bolso, e agora terminou?
_Coisas de adolescentes apaixonadas! Sinto saudades...
_De fica com os namoradinhos?_ Ciúmes é o que sinto. Saber que ela fez besteiras por outros homens me corrói
_Não! Fazer besteira mesmo_ Solta uma risada leve_ Eu nunca namorei. Deixava isso para Unnie Jisoo. Até hoje riu das palhaçadas que ela fazia.
_Parece com saudades... O que houve?_ se levanta indo até a cafeteira_ Quer café?_ pergunta a loira
_Não, Obrigada. Trouxe o meu..._Tira de dentro uma garrafa com rótulos que acho está escrito em coreano_ Prefiro café gelado.
_E então? Você e sua amiga?_ Estou curioso. Me lembro que pelo jeito elas eram muito unidas
_O pai dela nos proibiu de se ver. O presidente Jeon me considerava mau influência para sua filha.
_Presidente? Da república?_ pergunto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estar no Sangue"
عشوائيUma única noite em Las Vegas pode mudar uma vida completamente? Young Sol-Ah é uma estudante que vai pra Las Vegas junto com uma equipe de pesquisadores. Herdeira do Grupo YE foi criada de um modo rígido, nunca teve um momento em que podia relaxar e...