Mara amor ela disse que a culpa é minha.Marco calma amor ela esta nervosa confusa. Mara amor.nem quando brigamos feio.a Mai nunca olhou com tanta raiva de min.como ela me olhou hoje. Chora deseperada
Marco a abraça e fica acariciano sua costa. Maraisa eu preciso falar com a Mai de novo disser que não tenho culpa.amor ela diz.vou falar com ela de novo ta.ela é minha metade.mais Mara ela não quer te ver.mais eu vou.eu preciso falar com ela. Marco ta .vai la.
Mara saio pelos corredores do hospital até chegar ao quarto dela.dentro do quarto..... Mara chega na porta quando vai abrir ela escuta . Mai dizer: eu falei pra ela não ir Fernando.mais ela é teimosa.agora eu perdi nosso filho.e você diz que a culpa não e dela? Claro que é.eu não quero ver ela nunca mais. Fernando mais... Mai mais nada Fernando a culpa é dela sim agora as filhas dela esta lá na barriga dela e eu estou sem o nosso. Mara chorando abri a porta e diz: olha Mai se fosse eu no seu lugar faria o mesmo por você.sabe porque? Porqué eu te amo.você é minha vida.minha metade.meu coração batendo fora do meu peito.e até o final.lembra eu e você. Mara sai do quarto.e vai até Marco.quando ela chega perto dele ela cai. Marco amor?? Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem legenda ( Concluida)
FanficDuas irmãs apaixonadas pela mesma paixão a música durante o auge da sua carreiras virão os amorea e as desilusões acompanhe comigo esta historia.