capitulo final 200

247 9 5
                                    

Maraisa fizemos uma turnê pela Europa a primeira de muitas espero kkkk.chegando ao Brasil fizemos alguns shows até o carnaval .saimos no trio elétrico, estamos muito feliz.mais agora uma pandemia pegou o mundo inteiro.então paramos os shows. Maiara paramos shows por causa da pandemia mais em parte foi bom porque estou na reta final da gravidez, estou super ansiosa e um pouco triste ppr sentir falta dos shows.dos amigos e dos fãs também.bom eu e o Fer estamos super bem cada dia mais apaixonados.e a espera dos nossos principes. Mara : eu e o Marco tivemos alguns desentendimento normal nè de casal, mais graças a Deus estamos bem , com nossas Marias.Maria Clara e Maria Isabel estão cada dia mais espertas.. Meses depois....
Mai acordei sentindo alguma coisa escorrendo pelas minhas pernas, chamei o Fer, que pôs a casa abaixo de tanto desepero. Mara chegou em casa , minha mãe, o Marco.eu disse calma: gente meus bebês querem nascer! Fernando disse : vou pegar o carro , nisso ela tinha descido as bolsas. Mara , minha mãe disse: vou com vocês.mais a Mai só com um olhar, que ela deu pra min entendi tudo.me pronunciei mamãe por favor fiaue com minhas filhas junto com o Marco? Eu vou com a Mai. Mai sorriu e sussurou obrigada.saimos rápido e chegando ao hospital Mai já foi levada pra sala de parto e eu e o Fer acompanhamos ela
Correu tudo bem com o parto e 3 dias depois Mai já estava em casa com os bebês. Se passaram alguns meses e fizemos nossa primeira live aqui em casa.foi um susseso, depois fizemos mais umas 4 .uma com a Marilia. Mara e Mai estamos sentadas na varanda com nossos maridos e filhos de mãos dadas, lembramos de tudo que passamos juntas.e lembrando que com amor vencemos todas as guerras.fim.      

Notas finais e agradecimento.

Maiara e Maraisa me ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos.somos milhares de fãs . diversos fãs clubes .mais o nosso amor é único.a felicidade da Maiara e Maraisa.então não importa quem elas estão namorando.o importante e que elas estejam felizes. Obrigada a todos que leram e os que ainda vão ler essa fic. Se gostaram comentem quem sabe escreverei outras. Bjos fiquem com Deus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem legenda ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora