Chegamos pra deixar vocês mais lindas ainda. Eles começaram a nós maquiar e como dizem estas bichas ficamos divas.minha mãe quando nos viu chorou e disse: minhas princesas vocês estão lindas, deslumbrantes as noivas mais lindas do mundo.nos abraçou e falou meus amores sejam felizes como vocês merecem amo vocês. As meninas também te amamos mãe.entramos no carro e fomos pra fazenda.chegando lá o papai já falou.vocês estão lindas meus amores.vamos os rapazes estão ansiosos .então seu Marcos entrou na igreja de um lado Mara e do outro Mai.o casamento foi lindo.depois a festa entrou noite a dentro com muita cantoria e alegria. Marilia gente chegou a hora e essas duas já vão pra safadeza. Marilia as meninas as repreende.ela nen liga .assim elas vão pro aeroporto porque elas , vão para Fernando de Noronha juntas.chegando lá cada casal foi pro seu chalé. E a noite dos quatro foi perfeita muito orgasmo e sexo selvagem e amorzinho só pra se curtirem. Mai o Fernando ficou radiante com a notícia da minha gravidez.passeamos nadamos mergulhamos e logo voltamos pra casa. Mara estava morrendo de saudades do meus amores. Chegamos na casa da minha mãe e já pegamos as bebês .fomos pra casa esta morta de cansada. Minha casa é do lado da casa da Mai.ela não quiz que eu fosse pra longe.também convenceu o Fernando a morar aqui em Goiânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem legenda ( Concluida)
FanfictionDuas irmãs apaixonadas pela mesma paixão a música durante o auge da sua carreiras virão os amorea e as desilusões acompanhe comigo esta historia.