Mara passei não sei quando dias dormindo, sinto maozinhas minusculas tocando meu rosto logo eu desperto mais não consigo ter nenhuma reação , consigo abrir os olhos mais so os médicos estão perto de min examinando. Mara pergunto a eles se está tudo bem.eles dizem que sim.então peço pra ver minha irmã saudades dela. Mai é a pessoa que eu mais amo , e ela pensar que eu matei seu filho acabou comigo.mais agora esta tudo bem de novo.logo vejo meu amor , minha metade.minha mãe e trazendo minhas filhas pra eu conhecer, ja começei a chorar.eles colocam elas em meus braços eu securo elas pela primeira vez , foi uma emoçao que eu nunca tinha sentido antes.Elas me olhan e sorriem como se soubessem quem sou eu.kkkkkmais acho que elas sabem ne. Mara oi meus amores aqui é a mamãe tjdo bem com vocês em tudo bem.elas abrem um sorriso banguelo , e Marco diz : são lindas igual a você.me da um beijo.e acaricia nossas filhas. Mai então elas são lindas igual a min kkkkkkkk.minha mãe mais é convencida mesmo em.todos riem.
Mai metade eu vou ter que levar elas pra casa hoje ta.mais vou cuidar bem delas até você sair daqui, o que deve ser em breve ta. Mai pode levar e eu sei que você vai cuidar bem delas porque elas são suas também.ai Mai diz ja quer me fazer chorar,ai não vale ne metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem legenda ( Concluida)
FanficDuas irmãs apaixonadas pela mesma paixão a música durante o auge da sua carreiras virão os amorea e as desilusões acompanhe comigo esta historia.