EPÍLOGO

503 45 21
                                    

"É tão estranho que o outono seja tão bonito, mas tudo está morrendo."
Desconhecido

-----------------------------------------------------------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Calada da Noite
24 de setembro | atualizado às 11h55 BRT | por Torres

Bomba explode no Hospital São Francisco - mata 34 pacientes e fere gravemente mais de 59 pessoas

BRASÍLIA, Brasil - Uma bomba detonou dentro do Hospital São Francisco durante as primeiras horas da manhã. Testemunhas horrorizadas descreveram um barulho alto, um flash branco e cinzas voando por toda parte. Imagens reais da cena mostram dezenas de pacientes fugindo e gritando em pânico com sangue cobrindo seus corpos e lágrimas escorrendo por seus rostos.

A polícia disse que a explosão ocorreu dentro do hospital, perto da UTI, causando o caos lá dentro.

"Entendemos que os sentimentos estão muito crus agora e as pessoas estão procurando respostas." Disse a inspetora-chefe Minerva Adam da ANI, que estava presente no momento da detonação, condenando o ataque como "insensível" e "covarde" em uma conferência de imprensa emergencial.

Bernadete, de 62 anos, que também era paciente, disse ao nosso jornal: "Quando explodiu, passou por mim. Em segundos, era o caos e as pessoas estavam em pânico, gritando, correndo para tentar sair pela porta. A detonação, o sangue e aqueles que corriam em pânico, com partes do corpo e pedaços de pele faltando, não vão deixar minha mente tão cedo."

A polícia disse que os serviços de emergência receberam mais de 100 ligações após o incidente e as vítimas foram levadas para quatro hospitais.

Notícias que vazaram dizem que o atacante era provavelmente Esfinge. No entanto, a polícia se recusou a comentar sobre isso ainda. [continue lendo]

-----------------------------------------------------------

Aqui, até o momento, chegamos ao fim de nossa história.

Você encontrou o monstro?
Ele devorou você também?

Aqui está uma coisa que ninguém fala sobre monstros:
suas garras estão escondidas atrás de rostos bonitos,
seus dentes estão escondidos atrás de sorrisos afiados,
sua crueldade está escondida sob a pele macia.

Aqui está outra coisa:
eles não se escondem no seu armário ou debaixo da sua cama
ou entre as palavras afiadas de uma história.
Eles vivem no final do corredor.
Virando a esquina.
Perto de você.

Aqui está outra:
às vezes eles se parecem comigo.

Aqui está a última:
Eles se parecem com você.

Aqui está a última:Eles se parecem com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Labirinto do AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora