seis

111 10 3
                                    

Acordo e vejo que as meninas não estão mais no dormitório.

Enrolo um pouco na cama, e logo me estico para pegar meu celular no armarinho do lado da minha cama. Entro no Instagram e começo a olhar os Stories, tantas garotas de biquíni em praias, piscinas, lagos e poxa...o corpo delas é perfeito!

Dou um suspiro e desligo o celular. Eu sou patética.

Levanto, dou um acenou  com a varinha e minha cama se arruma, vou até o banheiro e tiro minhas roupas e entro no box. Confirmo se a temperatura  está gelada e ligo o chuveiro, deixo a água cair sobre meus ombros, nuca e cabelo, enquanto ouço o som do canto dos passarinhos, paz.

Escovo meus dentes e saio do banheiro enrolada em uma toalha. Tranco a porta do dormitório.

Vou até o grande espelho que havia no quarto e deixo a toalha cair no chão, solto um suspiro ao começar a observar meu corpo. Cheio de estrias, celulites, minha barriga não tão bem chapada quanto a das outras garotas, meus peitos e bunda não tão grandes quanto eu gostaria.

Tudo bem que ainda não está na hora de meu corpo de desenvolver de verdade, eu só tenho 13 anos, mas mesmo assim. Também não deveria estar tendo tantas estrias.

Vou até o banheiro e pego um creme corporal, passo nos meus seios, na coxa, na bunda. Ouvi dizer que isso ajuda a eliminar estrias, talvez seja verdade.

Seco meu cabelo com o secador e começo a me vestir. Coloco uma meia calça rastão, minha saia de uniforme com as cores da Grifinória, uma camisa social branca, minha gravata também com as cores de minha casa,  a capa de uniforme por cima, e um tênis all star preto. Uma correntinha escrito "Black" bem delicada e um anel de coco.

Vou até o espelho, passo corretivo, lip tint, um pouquinho de blush, passo rímel e faço um delineado. Continuo me sentindo insuficiente.

Talvez eu esteja comendo muito e cuidando pouco do meu corpo...

Reparto meu cabelo ao meio e faço uma trança de cada lado.

Estou pronta. Desço as escadas e comprimento alguns conhecidos.

Chego no salão principal. Sento ao lado de Hermione.

Dou bom dia a todos.

Hermione: não vai comer nada?

Sn: não estou com fome - sorrio simpática -

Hermione: o café da manhã é a refeição mais importante do dia! Você tem que comer, mesmo sem fome - ela suspira - pegue - a garota coloca uma torrada em minha mão-

Sorrio pra ela, quando a garota se distrai eu disfarço um pouco e coloco o alimento de volta no lugar. Vou tentar comer o menos possível.

--quebra de tempo--

Eu passei o dia todo sem comer, me sinto fraca.

Peguei um caderninho e comecei a escrever.

Dieta

Café da manhã: uma torrada

Almoço: algumas folhas de alface.

Café da tarde: água.

Janta: uma maçã.

Está ótimo. Penso comigo mesma

Alguns dias se passam, acho que emagreci pelo menos um kg, mas me sinto fraca, cansada. Não contei para ninguém.

Era sábado à noite. Hermione deitada lendo, Gina mexendo no celular, e eu deitada na cama, olhando pro teto, apenas pensando  sobre a vida. Levo um susto quando Harry se deita ao meu lado.

Sn: Que susto! Não te vi chegar

Harry: Eu notei - silêncio por alguns poucos segundos - Estamos um pouco distantes esses dias, mas eu reparei que você não está se alimentando bem, aconteceu algo?

Eu me viro para a direção contrária de Harry, cobrindo meu rosto com um traveanossseiro, apenas não quero responder.

O garoto retira o travesseiro

Harry: Você sabe que pode falar comigo, juro que não conto pra ninguém, juro!

Sn: Tudo bem...tem alguém na comunal agora?

Harry: Uhm, provavelmente não, por que?

Sn: Meninas vamos descer - elas acentem - Vem Harry - puxo o mesmo pela mão até um sofá aconchegante na comunal de minha casa.

Harry: Vai me contar agora?

Eu suspiro

Sn: Eu sou horrível. Meu corpo, é horrível.

Harry arregala os olhos, ele já entendeu.

Harry: Ei, você não é horrível! - o garoto me puxa para perto dele  e pega na minha mão - Com todo respeito Sn, você é uma das garotas mais perfeitas que eu já vi, seu corpo, sua personalidade, tudo em você é perfeito! Se você quiser pode continuar fazendo uma dieta, mas eu vou dizer quais são os alimentos que você irá comer, vou ser seu nutricionista!

Sn: Você me acha perfeita?

Harry: Óbvio!

Sn: Eu te amo Harry, eu te amo. - me aconchego mais ao garoto -

Todas vocês mulheres, são perfeitas, independente da cor, peso, cabelo, cor dos olhos, tipo de cabelo, origem, e estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas vocês mulheres, são perfeitas, independente da cor, peso, cabelo, cor dos olhos, tipo de cabelo, origem, e estilo. Fiquem sabendo que mesmo não conhecendo, eu acho cada uma de vocês linda! Vocês são fortes, lindas, gostosas, você é um mulherão da porra! Se você acha que ninguém te ama, que ninguém te acha bonita, saiba que eu te amo, eu te acho bonita! Inseguranças fazem parte, mas não se diminuam! Eu posso ser o Harry de vocês?

Se cuidem

Beijos da Gabys <3

MY DEAR - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora