Era de manhã, havia raios de sol entrando pela janela e refletindo em meu rosto, o que me fez acordar.
Hermione já havia levantado e estava no banheiro, escovando os dentes. Gina estava dormindo
Fui até o banheiro, junto com Hermione
Hermione: Bom dia, como se sente? Primeiro dia em Hogwarts!
Sn: Bom dia - bocejo - Me sinto ótima!
Hermione: Sn, o uniforme só é obrigatório nas aulas está bem?
Sn: Ótimo! Com licença Hermione, vou tomar um banho!
Hermione: Ah claro! - ela fecha a porta-
Tomo banho e coloco o uniforme. Escovo os dentes e arrumo meu cabelo
Quando saio do banheiro Gina já estava de pé. Hermione lançou um feitiço para arrumar as camas.
Gina: Bom dia Sn
Sn: Bom dia, Gina.
Hermione: Meninas oque acham de irmos tomar café?
Sn: Claro, vamos!
Fomos até o salão principal e tomamos café da manhã, logo saindo e indo para a aula.
Sn: Hermione onde é a aula mesmo?
Hermione: Eu não sei, Hagrid pediu pra irmos até a cabana dele, lá vamos saber.
Sn: Oh a aula é dele! Harry me contou sobre ele. Aliás, onde está o Harry?
Gina: Bem ali! -Gina apontou-
Chegamos à cabana, Hagrid não estava lá. Havia outros alunos de outras casas conosco. Aula com a Sonserina
Gina e Mione conversavam, eu estava distraída quando havistei um belo garoto, de uniforme verde, obviamente da Sonserina! Cabelos platinados e olhos azuis acinzentados. Ele segurava uma maçã, o garoto tinha vários anéis nos dedos.
Sn: Garotas quem é aquele? -aponto discretamente-
Hermione: Ah! Aquele é o Malfoy, Draco Malfoy. Não é uma boa pessoa!
Sn: Malfoy?
Hermione: Sim!
Eu observo o garoto
Sn: Quem são os pais dele?
Gina: Pra que quer saber? Tá doida Sn?
Sn: Só fala de quem ele é filho!
Hermione: Bom, eu não sei direto...seu pai talvez seja Lucius Malfoy...e sua mãe, humm Narcisa Malfoy! Isso são esses os pais, agora...pra que quer saber?
Sn: Malfoy é meu primo! De terceiro grau, mas é meu primo!
Gina: Sn ficou maluca!
Sn: Não, não! Olha só, Narcisa Malfoy é prima de meu pai, sendo assim minha prima também. E sendo assim seu filho também é!
Hermione: É parando pra pensar...mas é de terceiro grau! Isso nem conta
Sn: Tem razão!
Gina: Olhem, o Hagrid! -Gina diz apontando-
Hagrid: Bom dia crianças, desculpem o atraso! Vamos, vamos me sigam.
O professor nos levou até uma floresta, lá havia uma ave bem esquisita
Hagrid: Incrível não?
Sn: Que coisa é essa? -pergunto à Hermione-
Hermione: Não faço idéia!
Hagrid começou a explicar e fiquei consequentemente prestando atenção, mas não por muito tempo. Me distraí observando aqueles sedosos cabelos platinados...
Gina: Como acha que abrimos o livro?
Sn: Ham? -digo sem desviar o olhar-
Gina: Tá olhando pra onde hein?
Sn: Lugar nenhum! Qual era sua pergunta mesmo?
Gina: Hunf agora deixa!
Hermione: É só fazer carinho nele, é claro!
Hagrid: Alguém quer se candidatar à 'enfrentar' nosso Bicuço?
Todos deram um passo à trás, inclusive eu! Mas o lerdo do Harry continuou na frente. Hagrid deduziu que Harry gostaria de ser o primeiro, então chamou o garoto. Ron deu um empurrão de leve em Harry, encorajando o mesmo.
Harry engoliu seco e foi em direção ao animal.
Harry fez uma referência, o animal não aceitou de primeira mas logo depois retribui a referência. Hagrid colocou Harry encima do animal, aquilo era perigoso.
O animal saiu voando, logo saindo de nossas vistas. Mas logo voltou, Harry estava feliz! O garoto saiu de cima do animal e correu em minha direção.
Harry: Foi incrível!
Sn: Não ficou com medo? Isso é perigoso!
Harry: Me acostumei rápido, nem é tudo isso.
Começaram cochichos quando Malfoy saiu em direção ao animal, Bicuço.
Malfoy: Ah, faça meu favor. Sua galinha idiota! - Draco disse ao animal que se sentiu ofendido e o atacou-
O animal mal atacou, e Hagrid o acalmou. Mas agora Malfoy estava no chão, gemendo forçadamente, como se estivesse fazendo drama.
Malfoy: Está me matando, está me matando!
Hagrid foi até ele e o pegou no colo. - estão dispensados!- ele disse.
Beijos da Gabys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR - Draco Malfoy
FanfictionUma doce garota conhece Draco Malfoy. Será que ela pode mudar o garoto com um pouquinho de amor?