Sn: Bom, oque você quer saber?
Pansy: Uhm, eu não sei....espere um segundo, vou chamar o Draco!
Que droga Parkison! Porque ela vai trazer ele aqui?
Ela chega na mesa do loiro
Malfoy: Oque quer Pansy?
Pansy: Você sabe..venha fazer amizades! - Ela puxa o garoto pelo braço, sentando ele no banco à minha frente. A garota volta a sentar do meu lado-
Um silêncio constrangedor invade o local, alguns olhares constrangidos são trocados
Sn: Ahm, oii? - Quebro o silêncio-
Malfoy: Oi
O silêncio ecoa novamente pela sala, Pansy dava pequenas cotoveladas no braço de Malfoy, e ele pega um livro e começa a ler, escondendo seu rosto.
Pansy: Meu Merlin, vocês são tão tediosos!
Draco apenas abaixa seu livro, fazendo com que seu rosto fique à mostra. O loiro apenas franze a testa para a garota.
Pansy: VOCÊ PODE GUARDAR O LIVRO? - Draco põe o livro de lado - Obrigada!
Sn: Errr...seu n-nome é d-draco né?
Malfoy: Sim?? - silêncio- E o seu é Sn, certo?
Sn: Aham - Digo desviando meu olhar para o teto- Teto bonito né?
Draco: Uhum.
Pansy segura a risada
Sn: Seu braço tá melhor?
Malfoy: É, sim! Foram só alguns arranhões.
Pansy: Arranhões - ela sussurra baixo- Achei que estivesse perdido o braço, pelo drama que fez! - ela ri-
Malfoy: Fica quieta Pansy!
Pansy: Ahh fica quieto você Draco! -Ela se esforça para não rir- Seu bobo.
Draco: Doeu, tá legal? Doeu!
Sn: Bom gente, acho que tenho que ir...aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas!
Malfoy: Ah que ótimo! - Ele debocha -
Pansy: Perfeito! Temos a mesma aula, eu não sabia que teria aula com a Grifinória hoje...Se quiser podemos sentar juntas!
Sn: A-ah pode ser.
Pansy: Sn, eu não quero forçar nada...mas eu não tenho muitas amigas, na verdade não tenho nenhuma!
Sn: Tudo bem! Eu gosto de você.
A garota abre um sorriso
Fomos juntas para a aula, Draco sempre estava um pouco distante mas Pansy estava sempre grudada. Até que ela era legal.
(...)
A aula foi divertida, alguns estranharam por eu estar com a Pansy, mas eu gosto dela e por isso nem dei bola.
Lá estava eu, em meu dormitório sozinha. Hermione provavelmente estava na biblioteca e Gina deve estar passeando pelo castelo.
Me deito em minha cama e encaro o teto.
Harry: entediada? - ele diz entrando no quarto -
Sn: muito! - digo enquanto o garoto se deita do meu lado -
Viramos de frente um pro outro, ficando bem próximos.
Sn: sua pele tá horrível! - digo passando a mão pela testa do garoto-
Harry: realmente, oque acha de uma limpeza de pele? Igual fazemos em casa
Sn: uhm, boa!
Harry abre minha gaveta, procurando uma peça de roupa confortável que ele sempre deixa de reserva no meu dormitório.
Eu também coloco uma roupa confortável e faço um rabo de cavalo alto.
Nós dois vamos até o banheiro. Eu me debruço na pia, colocando meu rosto bem perto do espelho e observando como estava oleosa.Faço uma limpeza em mim e depois em Harry, lavo nossos rostos e coloco máscara facial.
Sn: agora é só deixar por alguns minutinhos - falo sentando em minha cama e pegando o celular-
Capítulo curtinho, n me matem
Por favor, n shippem Harry e Sn, eles são praticamente irmãos.
Se cuidem, bebam água.
Beijos da Gabys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR - Draco Malfoy
FanfictionUma doce garota conhece Draco Malfoy. Será que ela pode mudar o garoto com um pouquinho de amor?