Gina: Vamos descer?
Sn: Vamos! Estou animada
Gina: É, eu sei!
Descendo as escadas, vi Fred, George e Ron sentados na mesa, já tomando café.
Sn: Fred, George, Ron! - digo correndo em direção dos garotos e os abraçando -
"Olá Black!" -Os gêmeos disseram ao mesmo tempo-
Ron: Bom dia Sn! Animada?
Sn: Muito!
Molly: Sente-se, é melhor se apressarem ao iremos perder o trem!
Começamos a comer rápido, e logo ajeitamos nossas coisas para viajar com o pó de flu!
Molly: Digam com clareza!
Assentimos, e logo todos estávamos em uma pequena lojinha, feita para que bruxos possam usar a lareira para chegar mais rápido à estação!
Em um piscar de olhos já estávamos no trem, me sentei ao lado de Hermione e Harry, Gina e Ron estavam estavam na frente.
Se passaram alguns minutos, até entrar mais alguém na cabine. Logo percebo quem é e corro para lhe dar um abraço.
Sn: Padrinho! -digo enquanto abraço animadamente- eu estava com saudades!
"Olá querida, eu também estava" -diz retribuindo o abraço-
Harry: Olá Lupin, como vai?
Lupin: Bem, posso me sentar? As outras estão cheias, crianças!
Assentimos e ele se senta
Lupin: Acho que já sabem que vou dar aulas em Hogwarts, sabem?
Sn: Eu e Harry sabemos, papai nos disse...defesa contra as artes das trevas certo?
Lupin: Exatamente!
Hermione: Brilhante! Eu não havia sido informada ainda, tenho certeza que será um ótimo professor.
Lupin: Obrigado! Se me são licença vou tentar tirar um cochilo
Não demorou muito até chegarmos
Descemos do trem e caminhamos um pouquinho até algumas carruagens, subimos e ela foi em direção ao castelo.
Sn: Por Merlin, isso é incrível!
Ron: É mais do que incrível, é brilhante!
Entramos no castelo, eu estava nervosa...caminhamos até uma grande porta, estávamos acompanhados pela profa. Minerva, diretora da Grifinória!
Minerva: Alunos do primero ano deste lado, alunos transferidos daquele lado -ela disse e eu troquei de lado- Me sigam.
Eu estava sendo tratada como aluna transferida, papai fez um acordo com Dumbledore quando saiu de Azkaban, ele queria ficar um tempo à mais comigo e me ensinar algumas coisas mais avançadas, por exemplo, as maldições imperdoáveis! E Harry também sabe sobre isso, já que ele mora com agente. Isso são coisas que só alunos dos 4-° ano aprenderiam.
A professora abriu a grande porta, e era um salão gigante! Com quatro mesas cheias de alunos, na ponta uma grande mesa com alguns professores, diretores e funcionários. Os outros alunos observavam a seleção das casas, uma roda de alunos se formou em frente à um banquinho, Minerva chamava o nome dos alunos e eles se sentavam no banco, enquato a professora colocava o chapéu seletor em suas cabeças
Minerva: Sn Angelica Black!
Me senti estremecer, caminhei nervosamente até o banquinho, me sentindo tensa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR - Draco Malfoy
أدب الهواةUma doce garota conhece Draco Malfoy. Será que ela pode mudar o garoto com um pouquinho de amor?