***
Kim Jennie
Kim Jennie
Kim JennieEu sou obcecada por Jennie.
E não eu não me orgulho disso, só aconteceu de eu aceitar tal fato de maneira rápida. Quer dizer, sou obcecado por ela desde que eu a conheço - se é que nos conhecemos. E foi quase no momento, o que é, no minimo, estranho.
"Mas quem é Jennie, afinal?"
Jennie é a neta do diretor da minha escola. Sim, nem um pouco clichê.
Seu pai, juntamente com sua mãe, comandam uma grande empresa de arquitetura, talvez uma das maiores no ramo, e o seu tio, é o mais novo presidente da 'Right Season*'. Nem um pouco poderoso, não é mesmo?
E bom, quando ele virou o presidente tudo desabou, ficou terrível, não para os cidadõs em geral, mas para os estudantes e responsáveis dos mesmos, eles ficaram tão apavorados, que alguns até foram embora da escola.
Um completo tiro no peito dos frágeis, mas poderosos, estudantes.
E sabe o do quê eles ficaram apavorados?
Não, não foi do tio de Jennie, foi da própria Jennie.
Jennie, uma mániaca de controle, extremamente possesiva aos seus amigos, e uma completa cínica. Jennie, não é uma bullying ou algo do tipo, pelo menos não fisicamente.
Jennie com certeza não era a pessoa mais forte em termos de força - apesar de ser forte, mas no termo de "poder" ninguém a supera. Ela é tão (poderosa), que chega a parecer um completo filme da Netflix.
Enfim, uma pessoa até que bonita fisicamente, mas completamente térrivel, detestável, e mal, o que me fez odiar essa minha obsessão ainda mais do que o “normal” - apesar de que todo “mundo” odiar a obsessão.
Espera, eu disse até que bonita fisicamente?
Nah, não mesmo.
...
Ela é provavelmente a pessoa mais bonita que eu vi na terra. Ela é brilhante, tem uma pele macia e lábios rosados, com olhos de 'gato' e um belo cabelo liso tingindo num tom levemente castanho.
Eu sei que Jennie é mal, mas no fundo, eu não consigo odia-lá, e isso me irrita profundamente.
Eu detesto minha obsessão.
***
Possiveis dúvidas:
*Referência a 'Right Season': A Right Season, ou em tradução, 'Estação Certa', é a maior parceira da 'Tencent', a maior e mais utilizado portal de serviços de internet da China.
OBS: Right Season não existe, e é apenas um nome fictício, ao contrário da Tencent, que é realmente o que foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO - {Jennie Kim & Leitor F.}
Fanfic"Mal é ter obsessão por algo que não é seu. E ela é minha."