Com um merdo dos infernos eu fui até o local marcado.
Estranhamente nenhum professor ou algo do tipo me parou, o quê eu chutei ser tudo programado. Quer dizer, não me supreenderia se fosse.
Assim que cheguei me avistei com um lugar espaçoso e plano. Não tinha muito, só parecia um galpão extremamente limpo e vácio.
— Isso parece um local de tortura...— eu mumurrei enfiando minha mão para dentro do meu casaco e começando a sentir frio.
— Chegou cedo, quer uma água?— ouvir uma voz animada dizer atrás de mim e me assustei. J-Hope!
Por mais que eu seja mais altas do que o BTS ele são fortes, por isso me dava um medo. Bem, se eu fosse um homem eu até iria...
— Jennie está vindo. O voou atrasou.— J-Hope disse apontando para uma cadeira. J-Hope e Jennie tinham mente parecidas, s o fato de ele não estiver irritado comigo dá a entender que Jennie não está.
— Hm, bem. O quê Jennie quer comigo?— eu perguntei para J-Hope que colocava enchia o copo numa mesa que eu nem sabia que tinha. O mesmo parou e me encarou, me fazendo tremer, mas ele apenas riu.
— Relaxa aí S/N. Bem, sabe, eu já tive algo com Choi sabe? por isso Jennie sabia quem você era.— eu me levantei com tudo.
— HANA?— eu disse e ele negou rindo.
— Relaxa, a prima da Hanna. Você deve está sabendo quem é, enfim. Jennie foi em uma festa de mascara e lá ela viu voc- — J-Hope foi cortado por um baque forte.
— O quê pensa que está fazendo, J-Hope?— logo Jennie entrou com um machado na mão bufando com saltos de 15 centimetros e uma limosine estacionada fora.
— Nada minha querida amiga. Trouxe ela, o quê quer que eu faça?— J-Hope disse e Jennie me analisou da cabeça aos pés.
— Coloque-a no carro.— Jennie disse com autoridade ignorando qualquer tipo de interação.
Eu fiquei com raiva. Sim, eu amo ela loucamente, mas que caralho?
Não vou perde a vida por causa de uma vádia mima-
— Nem fudendo! Olha aqui vocês, foda-se que merd- eu vou embora!— eu disse bufando de raiva e me levantando. Ninguém me parou, e quando passei do lado de Jennie ela apontou o machado no meu rosto.
— Baby, baby. Você não vai não~— ela disse e eu apenas a encarei cegamente.
— Me mate então porra. Olha, eu estou de saco cheio de você! foda-se se eu sinto algo por você, eu vou embora.— eu disse bufando e saindo. Jennie ficou apenas parada com o fato de eu dizer isso tão livremente, e enquanto isso J-Hope ria alto.
— Pegue ela logo Carl! Jennie está toda atrapalhada hoje, tsk. Que fofa!— J-Hope diaae apertando as bochecas de Jennie, que apenas prendeu o machado ainda mais na mão, e logo se virou pra mim.
— O quê está esperando seu segurança idiota?pegue-a!— Jennie gritou e eu tentei aumentar o passo. Maldito lugar, ele é imenso.
Corri por um tempo mas não adiantou, o tal de “Carl”, acabou me pegando e me colocando no carro.
— Me solte seu merdinha!— eu disse com raiva enquanto ele colocava as algemas contra a porta.
— Fique calmo e a senhorita Kim não me tirará o emprego, por favor.— o segurança disse, e eu engoli em seco. De longe Jennie e J-Hope conversavam.
— Hm, bem...— eu disse mordendo os lábios, e ele me mostrou uma foto que estava na sua cardeira.
— Por favor, eu afrojo as algemas. Eu tenho filhos para criar!— ele disse e eu engoli me seco e concordei.
Bem, eu ainda amo perdidamente a Jennie. Mas eu não vou deixar ela me sequestrar, ela acha que eu sou um personagem de Hentai?
(Obrigado Lívia pela fala XD)
— Tanto faz, você pode me falar um pouco sobre o porquê eu estou aqui?— eu disse e o segurança olhou para Jennie e depois fechou o vidro e sussurou.
— Casamento. Seu pai quer que ela case logo, e ela não quer casar com Junkook, então precisa de alguém até completar 18 anos.— ele disse e eu engasguei.
— Como?mas por- — logo Carl me cortou mandando eu falar baixo.
— Eu não sei. Mas ela e Junkook continuam junto, ela só vai casar com você mesmo. Daqui a 3 meses quando ela completar 18 ela vai se separar.— Carl disse e eu coloquei o dedo pensativamente.
— Como você sabe de tudo isso?
— Sou um segurança fiei do falecido padrasto dela. Ele morreu a 5 meses atrás, e antes disso ela ja planejava isso. Por isso que estou nas mãos da Jennie.— ele disse e eu acenei. Eu não sabia disso...
— Mas a mãe e o pai de Jennie são separados?eu não sabia.— eu disse e Carl riu.
— Bobo, bobo. As Kim sempre tem o controle, e isso inclui diversas amantes. Jennie é contra as amantes da mãe, mas não é como se adiantasse algo... não por agora.— Carl disse e eu apenas bati o dedo nervosamente.
Tem tanto coisa que eu não sei, isso me deixa confuso.
Primeiramente: se eu vou casar com Jennie eu preciso de autorização dos meus pais. A levarem em conta que Jennie está tão confiante, meus pais aceitaram... mas porquê? eles são extremamente possesivos quando se trata á algo do tipo. Eles prefeririam perde a vida do quê concorda com Jennie.
Segundo: Porquê eu? mas não Jungkook? o fato de não ser Jungkook não me incomoda, mas eu...
Terceiro: Quem realmente são os Kim?
— Carl, Jennie está indo comigo, ok? Leve S/N para casa, parece que ela não sabia que S/N gostava dela.— logo sai do meus pensamentos quando a janela foi aberta e J-Hope apareceu conversando com Carl, que apenas concordou.
— Tudo bem, até senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO - {Jennie Kim & Leitor F.}
Hayran Kurgu"Mal é ter obsessão por algo que não é seu. E ela é minha."