CAPÍTULO 1

982 78 10
                                    

Depois com meu encontro com Jennie a um ano atrás, minha obsessão diminuiu. E quando eu contei isso ao meu médico, ele me disse para se aproximar da mesma.

Achei estranho, mas o mesmo, disse que cada pessoa reage de formas diferentes a obsessão.

E bom, não eu não cheguei a conversa com Jennie, e não foi por falta de tentar.

Nas poucas aulas que eu encontrava Jennie, já que não podia ir ao refeitório vip, e o mais próximo é a lixeira, RM, ou Jungkook, me matavam com os olhos.

Sim, na verdade o BTS todo me matava com os olhos, e não no bom sentido.

Eu não ligava muito, mas percebi que eles são poderosos.

Quer dizer, J-Hope é o melhor amigo de Jennie, e isso fez o grupo todo conhecer Jennie. E eles se conheceram tanto que Jungkook começou a namorar Jennie. Apesar de eles (BTS, menos Jungkook e J-Hope) não conversarem tanto com Jennie, pois a mesma mantem eles afastado, com medo de algum namorar uma das garotas. Não disse que ela era possesiva?mas tem motivo na visão estranha dela... eu acho.

Mas eles só serão poderos enquanto Jungkook namorar Jennie, pois sem isso, ele é como qualquer garoto rico dessa escola. E creio, que se Jungkook e Jennie terminarem, ela tira J-Hope do lado deles, o que tira ainda mais os “pontos” deles.

Agora, estavamos indo á um passeio de ônibus, ou melhor, estavamos pegando estrada para ir á um acampamento.

Pegamos um avião, e logo após, o ônibus. Até agora me pergunto porquê pegamos um avião, sendo que tem diversos acampamentos perto da cidade.

Certeza que o dedo rico de Jennie está no meio.

***


- Pensando no quê? -  Hana disse com o olhar no celular ainda, e eu apenas suspirei.

-  Jennie. Meu médico me disse para se aproximar dela.- eu disse baixo, com medo dos alunos da turma de Hana me ouvir.

- O quê? porquê? - Hana disse com um tom um pouco supreso mas extremamente calmo, e jogou o celular no colo.

- Na verdade ele me disse isso á um pouco menos que um ano. E bem, lembra que esbarrei em Jennie? minha obsessão ficou menor... - eu disse e ela me olhou com um falso olhar ofendido, enquanto eu me remexia na cadeira.

- Um ano? e você não pensou em me contar? você é foda em, S/N.- ela disse e eu dei de ombro.

- Sim, sim, mas pense pelo lado bom, eu consigui tirar aquela foto dela da minha estante.- eu disse e ela levantou a sombrancelha e bateu palma alto, atraindo a atenção de todos, o que fez ela encarar quem olhava.

- O que foi? perderam algo aqui ?- a mesma disse e teve umas respostas irônicas, mas nada que ela levou a sério.

- Obrigado por tirar aquelas fotos, odiava jogar Far Cry com a Jennie 'puta' me observando!-  Hana disse num tom alto e engraçado, mas ninguém ouviu porquê eles ligaram o som logo após a confusão da Hana.

- Então, vai me apoiar a se aproximar dela?-  eu me permitir dizer e ela abriu um sorriso.

- Cai dentro, se dê ruim estamos com você! - ela disse o que me fez abrir um sorriso genuino e me encostar mais na cadeira, mas logo voltei quando vi Hana ligando para alguém.

- Quem...- eu tentei dizer mais fui cortado por um "shhh".

- Eaí. Novidades!- ela disse animada e deu um sorriso malicioso e meio estranho. Hana namora?

***


Bom, Hana está conversando com o irmão dela, o Felipe. Felipe e Hana são irmão só por parte de pai, o quê levou Felipe a nascer na Argentina, mas crescer no Japão, e logo vim para a Coreia. Doido, né?

Descobri que Felipe e Hana estavam conversando sobre o meu caso. Tipíco deles, e logo vi o celular ser entregue na minha direção, e a voz do meu irmão gêmeo mais novo, Baek. Só dizendo, ele tem a aparência de um cara de 25 anos, e eu não - mesmo sendo iguais, praticamente. Aleluia!

- Você é no minimo pertubador, garota!
- Baek disse e Felipe completou.

- Já dizendo, não me coloque nesse B.O. Eu estou na minha.

- Droga, eu nem pedi ajuda cara, e se eu quiser, Baek vai me ajudar sim.- Eu completei num tom mandão e ouvi Baek rir.

- Tudo bem, pense o quê quiser, to indo.- Baek disse antes de desligar, e eu bufei.

-Que desgraçados!- eu disse e Hana riu, em concordância, e eu logo encostei no seu ombro.

- Á mimi.- Hana me encarou após a frase com uma cara de nojo, mas suavizou. Ué, ela vai deixar mesmo?

- Ok, á mimi então.- ela repetiu a frase em concordância, e senti olhos em mim, mas ignorei, sou um maníaco mesmo. Ninguém sabia quem eu era aqui mesmo, afinal, estava no ônibus da sala da Hana.

***


Acordei irritado com o som de gritos. Adolescentes brutos, até a excursão da minha antiga escola publica era mais calma.

- Vamos, anda logo!- eu ouvi Hana gritar, já que é a única coisa que ela saber dizer e me levantei.

- Onde vamos agora?eles nem avisaram nada!

Resolvi pegar a palavra, e Hanna deu de ombros enquanto começava a andar. Eu peguei a minha pequena mochila, já que a maior era a escola que cuidava da mesma e comecei a caminhar atrás de Hana, que tinha uma mochila rosa claro. O seu estilo de roupa, não é nada parecido com a sua mochila.

- Não sei ainda, mas isso nem importa mesmo.- ela disse e eu fiquei confuso.

'Oi, não importa?como assim?'

- Na verdade importa, mas dúvido que você saiba de qualquer maneira. Ah, já superou o trauma de bolsa?

Hana tinha um problema de não deixar ninguém tocar nas suas bolsas .Não é como se ela tivesse nada errado, ela só abre a bolsa se ela estiver mexendo e a pessoa observando, por isso, dúvido que ela trouxe outra mala.

- Superação né?tem que superar essa trem, se não o trampo acaba!- Hana disse sem gírias como sempre, e eu apenas ri, até que eu encontrei Jisoo.

- Ela é da sua sala?- eu disse puxando Hana e a mesma pareceu tão chocada como eu, no momento que a percebeu.

- Não, quer dizer, talvez ela tenha sido e eu não tenha percebido. Mas Jennie deixaria ela ser de outra sala?- Hana perguntou e eu dei de ombros. Jisoo já era para ter terminado a escola, mas como que Jennie, é Jennie, ela atrasou tudo, e Jisoo nem se importou.

'Obcecado? apenas observador!'

Enquanto me perdia nos meu pensamentos vi Jisoo se aproximar, e juro que congelei.

- Você. Jennie mandou te entregar, compareça no lugar marcado.- Jisoo simplesmente disse e saiu andando, após sua fala de robô.

- COMO?

- COMO?- eu apenas repeti a fala de Hana, não entendendo nada. Jennie?eu?Jisoo?marcado?

- O que diabos você fez, seu merdinha...-Hana já começou dizendo serrando os punhos e me encarando. Porquê eles sempre acham que eu entrei em problemas?

- Pergunte no posto Ipiranga.

E logo recebi um soco na barriga.

RAVEN

OBSESSÃO - {Jennie Kim & Leitor F.}Onde histórias criam vida. Descubra agora