Eu não sabia se ficava feliz ou com raiva, se acreditava ou não na sua resposta. Eu achava e continuo achando que quando ambos se amam um iria querer sempre o bem do outro, e não era aquilo que estava acontecendo.
Antes que eu pudesse ao menos pensar em uma resposta, antes que meus batimentos cardíacos diminuíssem o ritmo, antes mesmo que aquele sorriso bobo saísse da minha cara, minha mãe volta a sala de jantar. Então, JP dando uma de cavaleiro se levanta e agradece minha mãe pelo "jantar espetacularmente maravilhoso" e diz que já estava indo. Minha mãe o leva até a porta e ele se despede de mim com uma piscadinha.
Assim que a porta se fechou e JP não estava mais na minha casa, tentei raciocinar um pouco do que havia acontecido. Depois de ter me dito que não nos veríamos mais, ele aparece aqui na minha casa para jantar e para fechar a noite diz que me ama ? Isso estava me deixando louca. Mas a questão que não queria calar era: Por qual motivo minha mãe decidiu convidar JP para jantar aqui hoje?
Quando eu sai do meu mundinho de pensamentos decidi acabar de uma vez com essa questão, eu iria falar com a minha mãe que estava na cozinha. Chegando na cozinha, encontrei minha mãe abaixada perto parede em frente a nossa mini TV que ficava no armário ao lado do microondas. Rapidamente me encostei do lado dela, eu comecei a me desesperar mas sabia que seja o que for eu tinha que ser forte para nós duas.
- Mãe o que houve ? O que aconteceu ?
Ela me respondeu apontando para a mini TV. Estava no noticiário das 8 pm e estavam falando sobre um acidente que ocorreu com um avião a algumas horas.
- Esse era o avião em que estava seu pai. - disse minha mãe entre lágrimas e mais lágrimas.
Por um minuto eu senti meu mundo parar, minha cabeça rodar e as lágrimas pularem dos meus olhos.
Meu pai ? Não, pera, não podia ser..... Como assim ? Foi quando me desmoronei no chão ao lado a minha mãe. A última coisa que eu avisa falado ao meu pai era que ele era louco e eu estava super brava com ele por me mandar ir ao quarto ficar de castigo e me tirar dos braços de JP. Pai ..... Eu nem me despedi, e agora ? Nunca mais o veria novamente, nunca mais o abraçaria novamente....
Apesar de tudo eu amava o meu pai e não conseguia me imaginar sem ele, agora eu era obrigada a isso. Meu coração doía como se um trem tivesse passado por cima dele, minhas mãos tremiam como se eu estivesse a -30°graus, e as lagrimas .... Ah, as lágrimas me deixavam sem fôlego, se em forças. Eu perdi meu pai. Imagina como seria você perder seu pai e a sua última lembrança for de uma briga. Ainda não acreditava no que estava acontecendo. Eu só queria acordar desse pesadelo e ter meu pai comigo de novo, só mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida ou quase isso
RandomEsse é um pequeno diário sobre minha vida e as pessoas que já passaram por ela. Vou começar a contar do meu primeiro caso de amor ou quase isso.