Capítulo Quinze::

43 5 6
                                    

Jiwoo Pov;

Estava deitada com Matthew ao meu lado, estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que eu vou para cima dele e começo a beijá-lo com fervor. Suas mãos automaticamente vão para a minha bunda, a segurando com firmeza, enquanto eu continuo com o beijo, as vezes descendo para seu pescoço, mas com o foco maior em sua boca, isso enquanto puxo seus cabelos com força.

Ele nos troca de posição, ficando por cima e assim começa a tirar nossas roupas, depois de estarmos completamente nus, ele volta a me beijar intensamente enquanto alisa todo meu corpo, me fazendo gemer. Estamos desesperados, os beijos e carícias são urgentes, então quando ele não está aguentando mais, começa a penetrar seu membro em minha entrada me fazendo gemer alto...

– Ahhh... Huumm - sinto um dedo me cutucando e abro os olhos lentamente.

– Okay Jiwoo, isso foi bem estranho - Matthew fala rindo e levantando da minha cama.

– O que? Matt, desculpaa, meu deus, que vergonha - falo desconcertada e completamente vermelha.

– Com o que você tava sonhando hein mocinha? - pergunta curioso, voltando a sentar ao meu lado.

– Er... Nada demais não - sinto meu rosto queimar e olho para uma direção aleatória, tentando não o encarar.

– Aham, sei.. Não parecia ser nada demais - sorri.

– Mas era, tá? Agora fala o que você queria aqui - tento mudar de assunto, só tenho vontade de me esconder nesse momento.

– Eu ia te chamar para dar uma volta, mas me arrependi, acho que o sonho estava muito melhor - ri e sai correndo do meu quarto enquanto jogo um travesseiro que acerta a porta. – Se arruma, vou estar te esperando - fala alto do corredor.

Levanto morrendo de vergonha, não sei como vou encarar ele, também não sei como fui capaz de sonhar com algo assim, devo estar muito necessitada mesmo. Acabo o banho, me arrumo e vou para a sala, encontrando Matthew todo arrumado e cheiroso me esperando no sofá. Assim que entro de vez na sala, nossos olhos se encontram e eu coro levemente.

– Você está linda Ji - sorri.

– Muito obrigada, você também está lindo Matt - retribuo o sorriso.

Ele estica o braço para mim, que engancho no dele e assim saímos.

Taehyung Pov;

Pouco tempo depois de termos chegado, vejo uma mensagem de número desconhecido no meu celular.

📲 Desconhecido:: Oi lindo ❤️

📲:: Quem é?

📲 Desconhecido:: Não está mais sabendo quem é, não? Sou eu amor, Juri 🥰

📲:: Como você conseguiu meu número?

📲 Juri 🙄:: Com umas pessoas aí, nem foi tão difícil.

📲 Juri 🙄:: O importante é que agora eu tenho como falar com você sempre não é meu lindo 😍

E o importante é eu me livrar de você o mais rápido possível, pensei comigo.

📲:: Pois é, então, vou ter que dar uma saída agora, outra hora a gente se fala, tchau.

📲 Juri 🙄:: Tchau amor, vamos marcar algo uma hora dessas. Beijo ❤️

– Era só essa que me faltava mesmo! - falei bravo e joguei meu celular no sofá.

– O que é isso Taehyung? Enlouqueceu de vez? - Somin pergunta entrando na sala com duas canecas de chocolate quente.

– Aquela insuportável da Juri conseguiu meu número com alguém e agora não sai de trás, que raiva disso. E eu sei que não adianta nem trocar, nem bloquear pq ela sempre dá um jeito novo - falo bufando, pego uma das canecas de chocolate quente e me sento novamente.

– Calma Tae, é só ir cortando ela que uma hora ela se liga que você não quer mais nada, mas nem esquenta com isso, vamos focar na sua mudança que é daqui a três dias - fala animada.

– Isso aí So, você vai comigo me ajudar, não é?

– Claro, vou te ajudar na mudança e sempre que possível vou estar lá com você - sorri.

– Ótimo saber disso - retribuo o sorriso.

Ficamos assistindo filmes até de noite, quando deu fome, pedimos comida e enquanto comemos, continuamos assistindo tv e conversando.

– O que você pretende fazer Tae?

– Eu nem sei direito, só sei que depois da mudança, já vou começar a procurar trabalho, não quero ficar muito tempo parado.

– Entendo. E a Juri não incomodou mais?

– Que nada, de dez em dez minutos manda mensagem, eu que estou ignorando mesmo - sorrio.

– Melhor, assim não se incomoda - sorri e logo boceja. – Tae, eu vou dormir, estou com bastante sono.. Você prefere dormir aqui no sofá ou quer dividir a cama?

– Posso dormir aqui sem problemas, é um ótimo sofá.

– Okay, vou pegar umas cobertas e travesseiros para você - fala indo para o quarto. – Acho que isso está bom - volta e me entrega duas cobertas e dois travesseiros.

– Muito obrigado So. Boa noite - dou um beijo em sua bochecha.

– Não precisa agradecer, boa noite Tae - devolve o beijo e vai para seu quarto.

Arrumo o sofá, deixando o mais confortável possível e me deito mexendo no celular até dormir.

Hold On - SephwooOnde histórias criam vida. Descubra agora