Taehyung Pov;
Saí do apartamento da Jiwoo e do Matthew, e por mais que ela negasse, eu tinha um pouco de dúvida que eles não ficaram mesmo, eles pareciam tão íntimos, ela de pijama, ele sem camisa e eu sabia que eles estavam deitados juntos, ela falou. Tento não pensar mais nisso para não me magoar, eles são livres para ficar juntos se quiserem, mas seria tão estranho meu melhor amigo durante anos e minha até então namorada, juntos.. Não sei se estou preparado para isso.
Volto para o alojamento de Somin (que é minha única "casa" no momento), a chamo e ela me manda entrar. Entrei e me joguei no sofá, ela vem até mim e senta ao meu lado.
– O que aconteceu lá?
– Eu perguntei para ela se eles tinham ficado, ela me disse que não, mas pelo jeito que estavam, eu acho bem difícil isso ser verdade - falo olhando para baixo.
– Oh Tae, eu sabia que tinha acontecido algo entre eles! Como que foram capazes de te trair assim? - vejo que ela realmente está brava, seu rosto fica até um pouco vermelho.
– Não fica brava So, eles são livres, e eu sabia que tinha a possibilidade dela encontrar alguém enquanto eu estava fora.. Tudo bem que não achei que essa pessoa fosse o Matthew, mas não tem nada que eu possa fazer.
– Isso é verdade... Mas vocês chegaram a falar sobre vocês? - assinto. – E como ficaram?
– Não ficamos, ela achou melhor ficarmos separados por enquanto já que ela está confusa e eu também não sei direito o que estou querendo - falo baixo.
– Ah.. Mas vai ficar tudo bem, nem se preocupe - resmungo um "uhuum". – Vai dormir um pouco, desde que chegou você não descansou, depois faço algo para você comer.
– Okay, muito obrigada So - falo indo para o quarto dela.
Acordo horas depois sentindo o cheiro da comida de Somin, percebo que estou morrendo de fome e levanto como nos desenhos animados, praticamente sendo guiado pelo cheiro.
Chego na cozinha e ela estava servindo dois pratos enquanto cantarola.
– Está me servindo é? - falo sorrindo e a vejo colocando a mão no peito, assustada.
– Que susto Tae! Achei que você estava dormindo.
– Estava, mas o cheiro está tão bom e eu estou com tanta fome que acabei acordando e vindo para cá - me sento.
– Que bom que você veio, logo eu ia te acordar, imaginei que você estava com fome - se senta em minha frente.
Comemos e assim que terminamos fomos para o sofá, ligamos a tv, mas nenhum dos dois estava muito atento.
– O que nós vamos fazer a partir de agora? - pergunto com um pouco de medo.
– Você eu não sei, mas eu vou ficar aqui, vou continuar na empresa, não quero mais estar em um grupo, também não quero ser uma solista, vou apenas fazer alguns convers, focar no meu canal no youtube, e é isso, isso me faz feliz - sorri.
– Se você está feliz então que ótimo, segue esse plano mesmo - retribuo seu sorriso. – Eu vou sair daqui, falei com o CEO e está tudo certo, quero fazer coisas novas, conhecer outras coisas. Estar aqui já não faz mais sentido para mim sabe?
– Sim, sei como é.. Você vai atrás da Jiwoo?
– Não, nós concordamos em ficar separados, é isso que vou fazer. Só não posso sair festando pelo mundo já que as pessoas ainda acham que eu namoro - sorrio e ela assente também sorrindo.
Levanto e vou para o banheiro me trocar, no alojamento de Somin só tem o quarto dela, então só restou o banheiro mesmo. Volto e paro perto do sofá a olhando.
– Eu vou sair procurar um apartamento, você quer ir comigo? Podemos tomar sorvete depois - sorrio.
– Claro, não recuso sorvete - ri se levantando e eu acompanho sua risada.
Saímos e fomos até o carro, primeiro demos uma volta pela cidade, olhei alguns que me interessei, e depois fui até algumas imobiliárias, ver tudo o que tinham disponível. Escolhi um bem no centro, não era enorme, mas era de um ótimo tamanho para mim, me mudo já no final de semana.
Depois de ter escolhido o apartamento, decidimos ir para o shopping comprar algumas coisas para ele e dar o sorvete que prometi para Somin.
Quando estávamos na praça de alimentação, vejo um rosto conhecido se aproximando.
– Oie Tae! - fala vindo me abraçar.
– Oi Juri - retribuo o abraço sem jeito.
– Quanto tempo, estava morrendo de saudades! - senta na minha frente, ignorando Somin totalmente.
– Pois é..
– Soube que você voltou há pouco do exército, está lindo hein - analisa meu corpo e sorri.
– Obrigado - falo tímido. – Então Somin, vamos? - me levanto.
– Vamos sim - levanta também.
– Até outra hora, Juri - nem dou tempo dela responder, só saio puxando Somin.
Andamos até o carro, coloquei as compras no porta-malas e assim que sentei Somin começou a falar.
– Quem era aquela?
– Minha ex - falo olhando para frente.
– Parece que quer ser atual - ela provoca.
– Claro que não, e se quiser, não vai ser também.
– Se você diz...
– Sim! - falo sério. Tudo que eu precisava nesse momento era minha ex atrás de mim, mereço né..
Vamos para o alojamento de Somin em completo silêncio, não estou afim de responder mais coisas sobre Juri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Sephwoo
RomanceOnde na idade máxima, Taehyung precisa ir para o exército e deixar seus amigos e sua namorada para trás, ele não sabe se vai aguentar e se todos vão estar bem quando ele voltar.