Capítulo Oito::

50 6 0
                                    

Jiwoo Pov;

A cada dia que passava eu me sentia mais estranha, não sei ao certo se eram os hormônios, mas estava me sentindo mais triste, estou sentindo muita falta do Tae. Tem vezes que eu passo horas trancada no quarto chorando, não quero comer, só saio quando é algo relacionado ao grupo, e estou super desanimada com o bebê.

Sei que isso é ruim, sei que o bebê não tem culpa de nada, mas não consigo ficar empolgada e feliz sem ter o Tae por aqui, fico pensando em como vai ser assumir isso para a mídia estando sozinha, vão cair matando em cima de mim, e eu não sei como reagir a isso, não sei se vou conseguir aguentar.

Entro em pânico só por pensar em ter que fazer isso praticamente sozinha, o grupo, o bebê, logo mais o parto, depois ter esse bebê e ficar sozinha com ele até Tae voltar. E se o bebê estranhar ele e não o quiser como pai? E se o Tae não quiser filhos por enquanto e resolver me deixar? Como que vou ficar com essa criança?

Já estou de quatro meses e meio, foi decidido que quando eu completar seis meses, vou revelar a gravidez, mas não sei se estou pronta para ter o bebê. É muito, mas muito errado pensar nisso, mas estou começando a me arrepender de tudo isso.

Eu tento pensar em lados positivos disso, mas não é fácil, acabei afastando Somin e Matthew, eles não entendem como isso está sendo difícil para mim. Somin só sabe falar que Taehyung não gostaria que eu estivesse assim, não gostaria que eu não quisesse ter nosso bebê, mas em momento nenhum perguntou como eu estou agora, se estou nervosa por ter que revelar isso ou sei lá. Eu estou aqui do lado dela, mas ela se preocupa mais com ele que está longe do que comigo.

Tenho preferido ficar sozinha mesmo, só saio do alojamento para ir em eventos do grupo, quando acaba me arrumo e já volto para cá, e assim vou seguindo. Matthew e eu estamos nos reaproximando, ele sempre manda mensagem perguntando como estou e se estou precisando de alguma coisa, ele disse que queria voltar a ficar aqui, mas não o respondi, talvez eu deixe ele vir ficar comigo, sei que ele quer me ajudar e eu realmente preciso de ajuda.



Matthew Pov;

Estou indo para o alojamento da Jiwoo, combinamos de assistir algumas coisas juntos, mas antes de ir para lá, vou passar no da Somin para avisar, elas acabaram se estranhando e agora Jiwoo não deixa Somin se aproximar, o que tá deixando ela muito nervosa, já que antes era ela quem cuidava de Jiwoo na maior parte do tempo, agora não sabemos como ela está lidando com tudo.

Elas acabaram brigando e eu preferi não ficar de lado nenhum, acabo entendendo as duas e sei que esse momento está sendo bem difícil. Somin quer que Jiwoo pense em como seria se Tae estivesse aqui, isso acaba deixando Jiwoo mal porque ela está sofrendo, passando por tudo isso sem ele. E Jiwoo acabou ficando um pouquinho egoísta, coisa que eu não julgo porque não faço ideia de como está a cabeça dela agora, essa gravidez chegou de paraquedas para a mesma.

Chego no alojamento de Somin, bato na porta e espero ela vir atender, quando aparece, sei que ela estava dormindo, está com os cabelos desarrumados e com cara de sono.

– Oi Matt, entra - se afasta da porta para eu entrar.

– Não So, obrigada. Estou indo ver a Jiwoo, você pediu para eu vir aqui te avisar, lembra?

– Ahh sim, lembro sim. Vocês estão numa boa?

– Acredito que sim, não vi mais ela, mas só por ter me deixado ir lá, significa que não está tão ruim né? - ela concorda me olhando. – Bom, então vou indo lá, quando sair de lá, mando mensagem para contar como foi.

– Okay, Matt, cuida dela okay? Vê se ela está comendo direito e se cuidando - fala preocupada, o que me deixa triste, elas eram melhores amigas, estavam sempre grudadas, e agora eu tenho que ficar intermediando as situações.

– Pode deixar, vou cuidar dela sim.. Até mais - aceno e vou rumo ao alojamento da Jiwoo.



Chego no alojamento da Jiwoo, bato na porta e a ouço gritar "pode entrar", então entro e a vejo deitada no sofá com o rosto triste, me aproximo dela e me ajoelho na ponta do sofá.

– Ooi Ji, o que aconteceu? Por que você está com essa cara? - pergunto preocupado, passando a mão por seu rosto suavemente.

– Nem eu sei Matt, venho me sentindo tão estranha, uma hora fico feliz pelo bebê, logo já não o quero mais, eu sei que é horrível dizer isso, mas tem vezes que eu não queria que ele existisse, tudo começou a dar errado quando isso aconteceu, e agora eu estou aqui completamente sozinha, consegui afastar você e Somin - fala já chorando.

– Eu não faço ideia de como você está se sentindo, não sei o que você está passando, mas não fica mal assim, com o tempo você vai entender a importância desse bebê e você não está sozinha, eu estou bem aqui, e a Somin está aqui do lado, você sabe que pode se resolver com ela quando quiser - falo e a puxo para um abraço, ouvindo ela soluçar contra meu pescoço.

Depois dela se acalmar, a chamo para assistirmos filmes, ela concorda, assistimos alguns, comemos besteiras e acabamos dormindo abraçados no sofá.

Acordei e já tinha passado das dez da noite, vi Jiwoo dormindo agarrada a mim e a ajeitei no sofá enquanto me levantava. Fui para a cozinhar fazer algo para comermos já que só comemos besteiras desde que cheguei.

Assim que terminei, ajeitei a mesa e fui até a sala para acordar Jiwoo, chegando lá, a encontro deitada com os olhos abertos, me olhando meio assustada.

– Achei que você tivesse ido embora - levanta e vem me abraçar.

– Claro que não, não deixaria você aqui sozinha dormindo. Fiz o jantar, vem comer - a puxo para a cozinha.

Nos sentamos um de frente para o outro, eu a servi e comemos entre conversas e risadas.

– Nossa Matt, você cozinha bem - termina de comer e se joga para trás na cadeira – Pode voltar a morar aqui se quiser, desde que cozinhe sempre - fala sorrindo, me fazendo sorrir também.

– É sério? Você quer que eu volte mesmo?

– Quero sim, é muito chato morar aqui sozinha.

– Que ótimo Jii! - saio da mesa e vou até ela a abraçando.

Coloquei nossa louça na pia e fomos para a sala novamente, lá assistimos outros filmes e conversamos por um bom tempo, até que ela dormiu novamente.

Hold On - SephwooOnde histórias criam vida. Descubra agora