Capítulo Dezenove::

39 4 8
                                    

Taehyung Pov;

Nesse ano que passou, as coisas acabaram ficando super monótonas, eu fazia rap em alguns eventos, postava no youtube, e ficava nisso mesmo. Somin e eu não nos falamos muito mais, desde aquele evento nos afastamos quase que completamente, então eu estava extremamente sozinho, e foi nessa solidão que eu encontrei a saudade de Jiwoo.

Agora mais do que nunca percebo o quanto ela faz falta, eu seria o homem mais feliz do mundo se ainda a tivesse do meu lado, pena que isso não é possível. Não faço ideia de onde e como ela e Matthew estão, eles podem estar até namorando, e eu aqui alimentando expectativas sobre ela.

Hoje era mais um dia normal, uma sexta feira como qualquer outra, pretendia ficar apenas no meu apartamento, ouvindo música ou assistindo alguma coisa, até que tudo mudou com uma mensagem dizendo que haveria uma festa a noite para celebrar os seis anos do Kard.

Fiquei em choque por alguns instantes, mas logo tratei de perguntar quem iria a essa festa. Quando responderam, eu não podia ficar mais surpreso, Jiwoo e Matthew estão de volta e irão a festa, parece que o universo está conspirando ao meu favor, e eu não posso desperdiçar essa oportunidade, tenho medo deles estarem juntos enquanto eu continuo apaixonado por Jiwoo, mas só por saber que vou vê-la, essa festa já vale a pena.

O dia passa rapidamente e logo chega a hora de sair, vou até o local marcado, e chegando lá encontro todas aquelas pessoas com quem trabalhei durante anos, todos eles tiveram um papel muito importante em minha vida. Cumprimento todos e assim que chego em Somin a abraço apertado, sentia muita falta dela.

– Oi, que saudades - sorrio depois de ter terminado o abraço.

– Siim, muitas saudades - retribui meu sorriso.

– Por onde você andou? Faz tanto tempo que não nos falamos.

– Pois é, eu fiz as mesmas coisas de sempre, cantei, fiz covers, vídeos, essas coisas.. E você?

– Eu também só fiz o mesmo de sempre sabe - ela assente. – Depois daquele rolo todo você nunca mais quis ter contato comigo direito - falo sem graça.

– Me desculpa Tae, eu fiquei tão constrangida com o que aconteceu que não tive coragem para te procurar mais.

– Não tem problema, vamos esquecer o que aconteceu e focar no futuro, não quero que você se afaste de mim nunca mais okay? - sorrimos um para o outro enquanto ela assentia, e eu a puxei novamente para um abraço.

Assim que o abraço encerrou, eu vi que todos olhavam fixamente para a porta, então olhei também, e de certa forma, me arrependi. Lá estavam Jiwoo e Matthew, juntos, de mãos dadas, aquilo acabou me magoando mais do que deveria, e quando pensei em fugir dali, senti uma mão segurando firmemente em meu braço.

– Você ainda gosta dela, não é? - Somin pergunta me encarando.

– Está tão na cara assim?

– Um pouco - sorri. – Fica tranquilo, age normalmente, não tem porque você querer sair daqui.

– Eles chegaram de mãos dadas, você não acha que estão juntos? Olha quando tempo eles estão longe daqui e sozinhos, Matthew sempre foi pegador, você acha mesmo que ele conseguiu ficar longe de Jiwoo? - falo sério.

– Tae, não pensa nisso, eles podem ser só amigos, ou sei lá, não adianta você ficar criando conclusões agora, eu já fiz muito isso, duvidei da palavra deles quando eram meus melhores amigos, e olha só onde isso me levou, passei todo esse tempo sozinha, sem contato com nenhum de vocês, então vai por mim, quando der, conversa com ela e tenta entender o que acontece entre eles.

– É.. Você tá certa.

Vejo os dois indo em cada uma das pessoas que está presente ali, e quando vão se aproximando de nós, todos param para olhar, me deixando mais nervoso ainda.

– Oi Tae, Somin, tudo bem com vocês? - Matthew fala sorrindo abertamente.

– Oi, tudo sim Matthew, faz muito tempo que não nos vemos não é? - Somin fala sorrindo.

– Sim, muito tempo mesmo, nós fomos para L.A e nem tínhamos esperanças de voltar para cá, mas como as coisas acabam mudando, aqui estamos - sorriu nos olhando, nos fazendo sorrir também.

Jiwoo e eu ficamos apenas sorrindo enquanto os dois conversavam, nos encaramos o tempo todo e eu estava louco para puxar assunto com ela, mas mesmo assim estava com medo de como isso seria.

Logo eles se afastaram, pegaram algo para beber e foram para um canto qualquer, durante todo o tempo que ficamos longe, mesmo quando o lugar estava escuro e com pessoas dançando, nossos olhares insistiam em se cruzar, e eu pensava em formas de conseguir chegar nela.

Acho que mais de uma hora se passou, eu tinha perdido Jiwoo de vista, então estava extremamente frustado, no mínimo ela já tinha ido embora e eu não consegui nem falar com ela. Resolvo ir embora também, olhei para a saída e não estão deixando sair por ali por causa dos paparazzis, então vou em direção a saída lateral, enquanto passo pelo corredor, completamente frustrado, vejo uma porta abrindo e então acabo esbarrando em alguém.

– Oh, me desculpe, eu acabei não vendo você.. Jiwoo?

Hold On - SephwooOnde histórias criam vida. Descubra agora