Sonho on:
Lá estava eu, no mesmo sonho. Desde daquele dia, eu tenho sempre esse mesmo sonho. Nele estou andando em um corredor escuro, não tinha nenhuma luz no fim, era só um grande corredor escuro, sem nada.A única coisa que mudou sobre esse meu sonho é que, antes de eu conhecer a Rafa, esse corredor era silencioso, haviam apenas os ruídos dos meus passos, depois de nos tornarmos melhores amigas e de eu passar a confiar nela, além do barulho de passos eu também escutava a voz dela, me chamando ao longe. No início eu tentei correr para alcançá-la, porém quanto mais eu corria, mais longe ela parecia estar. Porque você não tentou ir pros lados ou pra trás? Porque vai sempre em frente?? Eu já tentei, varias vezes pra falar a verdade! Mas nunca consegui, não importa pra que direção eu vá, o sonho sempre muda pra que, não importa a direção que eu escolha, se torna sempre frente, continuando e continuando até a hora de acordar.Antigamente eu acordava assustada desse sonho, mas como ele continuou praticamente igual todas as noites, desde sempre, eu parei de me importar.
Às vezes a Rafa me conta sobre os sonhos dela, onde caveiras flutuantes vomitam unicórnios que te levam pra um reino encantado, eu fico imaginando como seria ter um sonho desses, um sonho sem sentido que seu cérebro criou a partir de pensamentos aleatórios que você teve durante o dia. Eu já conversei com VARIOS profissionais sobre esses meus sonhos, padres, psicólogos renomados......nenhum deles souberam me dizer o significado daquele sonho, ou do porquê de ele se repetir todas as noites.
Eu acho que eu já desisti de tentar entender minha própria mente, afinal, já fazem 10 anos que tenho esse mesmo sonho, 10 anos que eu não durmo uma noite sequer sem andar sem rumo por esse corredor, quase 6 que eu escuto a Rafa me chamando, eu acho que vou continuar tendo esse sonho pelo resto da minha vida.......
Sonho of:
Lili on:
Abri meus olhos devagar, Reiji estava de pé ao lado da minha cama. Me sentei na mesma e fiquei encarando ele. Como eu costumo pensar muito nos meus sonhos(já que eu não tenho nada pra fazer além de andar e ficar filosofando sobre a vida), eu sempre acordo meio besta e sem conseguir falar muita coisa.Reiji:Não fique aí parada, por favor se troque e desça.
L:Primeiro, tá escuro ainda eu quero dormir
Apesar do meu sonho estranho, eu AMO dormir.
L:Segundo, que pra onde a gente vai e que roupa eu deveria vestir?
Reiji:Nós temos escola hoje! E vista isso.
(Galera eu tirei essa foto de um meme! A mancha rosa ali do canto foi uma tentativa de esconder a frase que fazia parte da piada😅😅 Falhei miseravelmente mas tentei.......)
L(pensamento):MEU MÁRIOOOO DO CÉU!! QUE LINDO!!!!
Reiji:Se apresse, estamos atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva de Sacrifício
FanfictionE se, em vez da Yui, outra garota tivesse sido escolhida para morar com os irmãos?? Nessa história veremos oque teria acontecido se a igreja tivesse escolhido a outra opção, Lilian, uma garota ousada, corajosa, astuta e levemente psicopata! O exato...