Capitulo 2

712 49 24
                                    

Lilian on:
Depois de quase DUAS HORAS dentro daquele bendito carro, nós chegamos a uma mansão enorme:

Lilian on:Depois de quase DUAS HORAS dentro daquele bendito carro, nós chegamos a uma mansão enorme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Motorista:Chegamos.

Lilian:É AQUI??

M:Sim, senhorita.

L:ME MANDARAM PRA MORAR COM UM MILIONÁRIO??

M:......

Ele pareceu se recusar a responder qualquer coisa.

L:Ok.........então tchau!

Peguei minha mala e desci do carro, assim que fechei a porta ele saiu a milhão, e eu que não ia ficar lá plantada no meio da noite pra algum psicopata me encontrar ou me matar, ou me vender pra um xeique árabe com o triplo da minha idade, e pra piorar começou a chover, então fui na direção da porta. Eu bati varias vezes e nada, e como eu nunca fui educada e nunca vou ser, eu ia sair invadindo

L(pensamento):Eu vou morar aqui mesmo.....

Quando eu fui abrir a porta, ela simplesmente se abriu sozinha e eu quase me caguei

L: Pai nosso que estais no céu.......

Depois de rezar um "pai nosso", entrei meio desconfiada e dei de cara com um belíssimo hall:

Depois de rezar um "pai nosso", entrei meio desconfiada e dei de cara com um belíssimo hall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de bonito, tenho que admitir que é um tanto sombrio....MAS AQUI É JOGADOR DE FNAF, NADA ME ASSUSTA. Mentira, eu sou a pessoa mais medrosa que eu conheço, mas eu realmente já joguei fnaf ( a Rafa me obrigou....)

L:Ô DE CASA! TEM ALGUÉM AÍ??

Silêncio mortal. Porque eu sinto que deveria ter ficado no carro?

L(p):Talvez só tenham esquecido que eu vinha hoje....

Fui entrando e observando aquele hall magnífico, tenebroso, mas magnífico. Eu já tava tremendo na base quando cai um trovão lá fora, dei um pulinho de susto e xinguei mentalmente a mãe natureza por ter feito aquela desgraça de fenômeno natural, depois, dei uma olhada em volta e reparei que, não estava sozinha.

Debaixo de uma janela, deitado em um tipo de sofá tinha um menino, ele tinha cabelos vermelhos e uma pele extremamente pálida, mas ele era muito gato (sentava tranquilamente😏)

L(p):Esse aí precisa ir mais na praia!

Me aproximei em silêncio, ele parecia estar dormindo.

L(p):Ok! Hora de causar uma boa primeira impressão!

Me agachei ao lado dele e tentei acorda-lo.

L:ACORDA AE VÉIIIIII

Fiquei cutucando ele um pouco até encostar em sua mão, que estava mais gelada que o coração da Rafa para com uma menina que ela não gosta (acreditem quando eu digo que até gelo tem inveja do coração dela com relação a Isa).

L(p):AAAA PRONTO! MAL CHEGUEI E JÁ ACHEI UM CADÁVER.....................................Acho que vou gostar daqui!

Calmamente coloquei a mão embaixo de seu nariz pra ver se estava respirando e nada, encostei o ouvido em seu peito e não escutava o coração, pode parecer estranho, mais aquele silêncio que tinha lá dentro era até que confortável....

L:Eeee morreu! Meu pai amado, mal cheguei já vou ter que lidar com um cadáver... Ótima recepção essa.

Tirei meu celular da bolsa para ligar para a Rafa (pra ela me ajudar com o cadáver), enquanto eu estava digitando o número, aquele menino pegou o celular da minha mão e se levantou.

??:Nossa...—disse se levantando—Como você fala! Porque não fica quieta, em?

L:Iala, tá vivo??

??:E porque não estaria? Ainda não percebeu o que eu sou?

L(p):Olha, minha teoria é de que vc é é um demônio bonitão vindo direto das profundezas do inferno porque......PUTA MERDA QUE DEUS GREGO

L:Um demônio, talvez? Afinal você não estava respirando e seu coração não estava batendo........Mas já que está bem

Tentei me levantar para procurar mais alguém quando ele me puxou e me deitou no sofá na frente dele. Foi aí que eu consegui ver o rosto dele mais de perto e não minto que babei um pouco

L(p):Que safradenho, e eu achando que quem tinha fogo no cu era a Rafa.

L:O que você pensa que está fazendo, em? Chaminha?

??:Do que você me chamou?

L:Cha-mi-nha! Cabelo vermelho, fogo, quer que eu desenhe?

??:Você é bem ousada para uma panqueca....

L:Panqueca?............Escuta aqui o fogo no cu, a única que tem permissão pra me dar apelido é a Rafa! Se você me chamar assim denovo eu não me responsabilizo por sua morte....

??:HÁ! Como se uma PANQUECA insignificante como você pudesse fazer alguma coisa contra mim! Você realmente não sabe o que eu sou né?

Ele disse a palavra "panqueca" um pouco mais alto que o resto, aí que eu fiquei putassa. Em um movimento rápido dei um chute no estômago dele, no que ele recuou pelo susto eu subi em cima dele deixando ele de cara amassada no sofá segurando seus braços pra trás, enquanto sentava em cima dele.

??:Ora sua....

L:Escuta aqui, chaminha, eu não sou nem um pouco indefesa só porque sou uma menina. Eu posso simplesmente quebrar seu braço, agora, acho bom você se desculpar....

??2:O que está acontecendo aqui?








Continua....

A Noiva de Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora