SONHO ON
Lili on:
Eu não podia acreditar em meus próprios olhos, o Ayato tava ali, na minha frente e ainda por cima me segurando pra que eu não desse de cara no chão.L:I-Isso não........como?
Eu, que estava toda encolhida me aproximei e comecei a tocar seu rosto. Ele ficou bravo, eu acho
Ayato:PARA COM ISSO
Nah, ficou bravo não, tenho certeza!
L: Porque você esta aqui?? Mais importante ainda, COMO você pode estar aqui??
Ayato: Eu que te pergunto! Que lugar é esse panqueca?
L:Como eu posso explicar......esse é o meu sonho!
Ayato:Seu sonho? Como você pode ter tanta certeza??
Olhei pra ele com um olhar debochado
L:Será que é porque eu tenho o mesmo sonho ha, sei lá, 10 anos?
Ayato:10 anos?? O que você quer dizer com isso?
Respirei fundo e tentei juntar forças pra contar a verdade, mas a verdade era que eu não tinha forças, comecei a chorar sem mais nem menos.... nessa hora eu realmente quis sumir, eu não entendia o que eu sentia, não entendia o que minha história tinha haver com isso, não entendia porque fui mandada para morar com eles, resumidamente, o pouco que eu entendia sobre mim mesma, se desfez naquele momento, com aquelas lágrimas.
Ayato:Porque você está chorando? O que está acontecendo?
Bem nessa hora, a voz da Rafa soou ao fundo, me chamando, ele pareceu pensativo no começo mas logo reconheceu aquela voz.
Ayato: Sua amiga também está aqui. Vamos atrás dela!
Ele se virou para seguir a voz quando eu finalmente consegui dizer alguma coisa.
L:...........não adianta.........
Eu não consegui falar muito alto, saiu mais pra um sussurro do que para uma fala. Mesmo assim, ele parou e olhou pra mim
Ayato: O que você disse?
Eu estava confusa, com medo e, por algum motivo, com raiva, muita raiva. Em vez de só subir um pouco tom de voz, eu gritei toda a minha frustração.
L:NÃO ADIANTA! NADA ADIANTA! EU NEM ENTENDO COMO VOCÊ CHEGOU AQUI!
Eu simplesmente me sentei no chão, abracei minhas pernas, afundei o rosto em meus braços e chorei mais ainda
L:Quando eu finalmente achei que estava entendendo esse lugar........
Ayato se aproximou de mim e se agachou na minha frente, depois segurou um dos meu braços com uma mão e com a outra ele acariciou levemente meu rosto, eu olhei pra ele ainda com lágrimas nos olhos enquanto me aconchegava em sua mão
L:Porque.....Porque isso só acontece comigo?
Ele não disse nada, apenas me puxou para um abraço, e eu posso dizer com certeza que, aquele abraço, era exatamente o que eu precisava no momento. Eu me aconcheguei mais ainda em seu peito e chorei, chorei como nunca antes, toda a tristeza e os sentimentos que eu guardava dentro de mim há 10 longos anos, eu coloquei tudo pra fora, naquele abraço. Depois de um tempo, eu me acalmei e consegui, com muita dificuldade, parar de chorar. Quando percebeu isso, ele se sentou, me colocou em seu colo e começou a cariciar meus cabelos. Eu usava todas as minhas forças para conter as lágrimas, e mesmo assim, algumas delas ainda desciam pelo meu rosto. Ele estava preocupado comigo, eu podia sentir isso dentro de mim.....
L:O-obrigado.....
Falei aquilo ainda com uma certa voz de choro, e como resposta ele me segurou mais forte ainda. Lá no fundo do meu coração, eu queria que aquele cara ali, que estava me consolando mesmo em silêncio, fosse o mesmo que estava me abraçando do lado de fora, eu não tinha certeza de nada nesse sonho, nunca se sabe o que pode acontecer, e se ele for apenas uma ilusão? Eu nunca havia encontrado ninguém aqui dentro, eu não saberia diferenciar o que é real do que é apenas fruto da minha "imaginação" , talvez da minha dor e sofrimento. Por mais que eu estivesse tentando me convencer de que não era ele, meu coração me dizia o contrário, ele dizia que ele estava REALMENTE ali, do meu lado, só que eu já tinha desaprendido a confiar no coração há um bom tempo atrás, porque eu confiaria agora?
SONHO OFF
Quando me dei por mim, eu estava acordada, abraçada pelo Ayato que ainda dormia, meu rosto estava cheio de lágrimas e, pela cortina, podia perceber a claridade do dia. Encostei meu ouvido em seu peito e ouvi aquele silêncio, aquele confortável e acolhedor silêncio. Olhei para seu rosto, sereno e tranquilo, como se estivesse morto, igualzinho quando nos conhecemos, comecei a acariciar seus cabelos e não pude deixar de pensar, com o que será que ele está sonhando? Ou melhor, será que ele está sonhando? As vezes ele apenas está em um sono tranquilo sem sonho algum, Rafa me disse que isso acontece as vezes....Estava tão, mas TÃO, completamente perdida em meus pensamentos que nem percebi quando ele abriu os olhos e começou a me encarar.
Ayato: O que você está fazendo?
Olhei pra ele um pouco assustada, meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos de tanto chorar, tirei minha mão rapidamente e tentei fingir que tudo estava bem.
L: M-me desculpa! Eu não....vi que você estava acordado.
Ayato: Eu acordei junto com você daquele seu "sonho" como você disse. E sinceramente aquilo parece mais um pesadelo.
Eu paralisei completamente, ele realmente esteve lá? Mas como isso é possível?? Ele não teria como saber sobre o meu sonho se ele não estivesse lá, ou teria???
L:Então........você realmente estava lá?
Ele me olhou um pouco confuso e se sentou na cama.
Ayato:Mas é claro! Quem mais seria?
Me sentei ao seu lado e o abracei denovo
Ayato:Você está realmente carente hoje, panqueca.
L:Eu sei, eu sei! É só que....é a primeira vez que alguém aprece dentro do meu sonho....
Ayato:Me explica melhor, o que é esse seu sonho?
Respirei fundo, me sentei ao lado dele e encostei a cabeça em seu ombro.
L:Acho que......pra entender o sonho.....você tem que saber.......do meu passado
L:Tudo começou há 10 anos atrás...... quando eu tinha 6 anos de idade
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva de Sacrifício
FanfictionE se, em vez da Yui, outra garota tivesse sido escolhida para morar com os irmãos?? Nessa história veremos oque teria acontecido se a igreja tivesse escolhido a outra opção, Lilian, uma garota ousada, corajosa, astuta e levemente psicopata! O exato...