Lili on:
Assim que cheguei, fui direto para meu quarto. Quando estava na porta, reparei algo bem estranho no fundo do corredor.
Lá tinha umas correntes jogadas no chão, com cadeado e tudo! Me aproximei da porta bem devagar, a mesma estava abertaL(p):Ok, isso é estranho!
Comecei a fuçar a minha bolsa até achar a minha chavinha/faquinha, armei ela e fui entrando bem devagar no quarto. Era velho e todos os móveis estavam cobertos com lençóis brancos, olhei melhor em volta e vi uns livros caídos no chão, á frente de uma estante. Me abaixei e peguei um, abri na primeira página e só encontrei uns baguio sobre uma garota chamada Yui, que era adotada, e uma foto do que parecia ser um padre segurando uma bebê no colo. Por mais que isso não fosse da minha conta, eu estava curiosa pra ver o que tinha no resto do diário, porém quando virei a página eu tive um tipo de "visagem", uma moça com cabelos bem longos, de costas, parada em frente à varanda. OBVIAMENTE eu tomei um susto daqueles, mas como ela simplesmente sumiu no ar, eu comecei a rezar o Pai nosso enquanto tentava juntar toda e qualquer força que eu tivesse para sair dali. Fechei meus olhos e respirei fundo.
P(p):Vamos-la! No 3, você sai correndo igual uma desgraçada e grita pelos meninos! Algum deles vai ouvir e vir te salvar........... É agora! 1......2.....
Ayato:Como você chegou aqui, panqueca?
Abri meus olhos, e não só Ayato, mas todos os 6 estavam ali. MEU DEUS QUE ALÍVIO QUE ME DEU!!
L:Ai Gzuis amado! Ainda bem que vocês apareceram!
Reiji:Você não deveria estar aqui. Este quarto foi lacrado, ninguém tem permissão para entrar!
L:Concordo! Me tira daqui pelo amor de Deus!!
Laito:Porque está com tanta pressa pra sair, em vadia?
Respirei fundo e tirei coragem do 🆒 pra poder responder.
L:B-bom......eu estava indo pro meu quarto, quando eu vi as correntes na frente da porta, a curiosidade falou mais alto e eu decidi entrar, achei esse diário do pai adotivo de uma tal de Yui e d-depois.....
Subaru:Depois, oque?
L:E-eu v-vi u-uma m-m-moça, p-parada n-na v-varanda!
Todos eles pereciam surpresos com o que tinham ouvido, e eu? Tava tremendo mais que sei lá oq....
L:E-eu já p-posso sair daqui agora??
Ayato:Antes, eu preciso que me diga exatamente como era essa "mulher" que você viu.
Estranho ele querer saber isso.....
L:B-bem....
Flashback on
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva de Sacrifício
FanfictionE se, em vez da Yui, outra garota tivesse sido escolhida para morar com os irmãos?? Nessa história veremos oque teria acontecido se a igreja tivesse escolhido a outra opção, Lilian, uma garota ousada, corajosa, astuta e levemente psicopata! O exato...