Capitulo 8

394 31 19
                                    

Lili on;
Respirei fundo e comecei a contar:

L:Eu tinha 6 anos na época, meus irmãos tinham 16, minha mãe 32 e meu pai 57. Meu pai, na verdade, era o tio da minha mãe e os dois namoraram escondidos por muito tempo. Quando minha mãe completou 18, os dois fugiram pra cá para se casarem legalmente. Apesar da GRANDE diferença de idade, os dois se amavam muito........ Papai trabalhava em um banco e mamãe era atendente de uma boutique, os dois ganhavam bem, não conseguiam dar uma vida cheia de luxos porém sempre tínhamos comida na mesa, festas de aniversário e presentes no Natal. Como você sabe, eu tinha 2 irmãos mais velhos, Nádia e Mitsuki, nós nos dávamos MUITO bem mesmo. Cada um tinha seu próprio quarto mas vivíamos dormindo uns nos quartos dos outros, brincávamos e conversávamos até tarde, eles me levavam e me buscavam na escola e.....eles eram meus melhores amigos

Dei um longo suspiro e deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

L:Minha mãe era extremamente carinhosa e me ajudava em tudo que eu precisasse, meu pai sempre cuidava de mim e eu podia contar qualquer coisa pra ele. Nós éramos uma família feliz......até aquele dia.......aquele maldito dia.....

Comecei a chorar novamente, eu ficava muito triste em lembrar deles. Como eu ainda estava encostada em seu ombro, ele simplesmente segurou minha mão, como um tipo de lembrete de que ele estava ali, pro que eu precisasse..... Enxuguei algumas lágrimas e continuei a falar

L:Era dia 19 de setembro, segunda-feira, exatamente um mês antes do meu aniversário..... Minha mãe estava no trabalho quando o ex marido da dona da loja entrou armado e matou todo mundo que estava lá, minha mãe morreu com um tiro na cabeça..........

Engoli as lágrimas e deixei o coração continuar

L:Depois.....da morte da minha mãe..... meu pai surtou, ele começou a beber, fumar e a gastar todo o seu salário em apostas e jogos de azar. Exatamente uma semana depois da morte da minha mãe, quando eu e meus irmãos estávamos chegando da escola, nos encontramos nosso pai morto......ele havia se suicidado, com uma corda pendurada no teto, ele se enforcou....
Por causa das apostas e da bebida, ele deixou quase nada de dinheiro para nós. Meus irmãos começaram a trabalhar para que pudéssemos sobreviver, nos estudávamos em escola pública, em período integral, mas por causa dos trabalhos, eles passaram a estudar meio período, Nádia estudava à tarde e Mitsuki de manhã, eu continuei em período integral. Eles dividiam o velho carro do meu pai, Nádia trabalhava de manhã e Mitsuki a tarde então não tinham nenhum problema em dividir o carro.....
Também exatamente uma semana depois da morte do meu pai, Mitsuki sofreu um acidente de carro e acabou falecendo..........Nádia saiu da escola pra poder cobrir todas as despesas sozinha. Comecei a trabalhar de Babá para os vizinhos durante a noite para ajudar nas despesas, por mais que ela fosse completamente contra.....

Dei uma leve risadinha em meio às lágrimas, eu havia me lembrado dela me dizendo que eu tinha que estudar, não ser babá, e eu simplesmente mostrando a língua, sentando no chão e dizendo algo do tipo: "eu trabalho se eu quiser!"........ Infelizmente fui arremessada novamente para a triste realidade

L:Uma semana antes do meu aniversário, Nádia contraiu uma doença rara que eu nem me lembro mais o nome, ela foi internada e o médico disse que ela teria que começar o tratamento dentro de 24 horas se ela quisesse ter alguma chance de sobreviver.....o problema era que o tratamento era caríssimo! E não tínhamos condições de pagar.......

Segurei mais forte ainda a mão do Ayato e comecei a chorar mais ainda

L:Eu liguei para todos os conhecidos da minha família, pessoas do banco, amigos próximos, fiz o que eu pude para conseguir o dinheiro............Porém foi tudo em vão, eu havia conseguido o dinheiro, mas quando cheguei no hospital............ A minha irmã tinha morrido..................... Eu não sei descrever o que eu senti naquele momento, eu apenas me sentei no banco ao lado da cama dela e fiquei lá, em completo silêncio, chorando.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Noiva de Sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora