Fim

4.6K 255 317
                                    

*** pov Mary King ***

Morrer.

Não, definitivamente não é como as pessoas descrevem...

Muitos se perguntam se é melhor morrer sem dor... Serenamente...

Eu passei por todos os estágios da morte, e posso dizer com convicção que morrer sem sentir nada é a pior sensação... O sentimento de cada célula do seu corpo desacelerando... O sentimento da última batida do seu coração... A sensação de não poder se mover e de repente não sentir mais a necessidade de respirar era tão... Patético

Tudo se tornou um vazio... Um completo escuro... Não havia luz, sons, pessoas, objetos... Nada... Absolutamente nada... Eu não sabia nem ao certo onde estava...

Eu não sabia se seria esse vazio para sempre ou se em alguma hora minha consciência iria simplesmente sumir, assim como eu mesma...

Eu não sabia se tudo se tornaria pior... Eu não sabia se tudo acabaria... 

Por outro lado imaginei ser melhor morrer com dor... Pelo menos seria algo real... Algo realmente plausível...

Luz.

De repente sinto cada partícula, átomo, poro, fio de cabelo e até mesmo bactéria de saliva se reconectar comigo... O vazio não se tornava mais tão profundo, e o escuro em que me encontrava não me pareceu mais tão trevoso quanto antes... Algo como uma luz foi se adentrando em mim... Se aproximando e de repente me cegando mentalmente...

Sinto estar sobreposta em algo de extrema maciez,  e agora respirar se tornou tão simples quanto pensar...

Eu podia sentir cheiro de sal, menta e grama cortada... Os sons ao meu redor de madeiras se estralando e passarinhos ao longe se tornaram incrivelmente bons aos meus ouvidos... Meu coração batia pausadamente...

Céu.

Abro meus olhos... Definitivamente não era assim que eu imaginei ser o céu...

Minha visão se tornou turva por um tempo, mas logo pude usufruir de todos os sentidos possíveis...

O "céu" (assim denominado em minha mente) me era adorável... Tudo era de fato claro...

Eu estava deitada em uma cama extremamente grande, com lençóis maravilhosamente brancos cobrindo meu corpo... A minha volta era possível perceber um guarda roupa com uma madeira admiravelmente clara. Janelas levemente fechadas eram espalhadas por todo o local, a claridade que entrava por meio delas me trouxe um sentimento que eu não sabia se era possível sentir onde eu estava... Eu sentia felicidade

Paz.

Percebo cortinas azuis claras pasmosas, um criado-mudo escuro ao meu lado, a porta branca e as paredes minuciosamente limpas da cor creme me traziam paz... Talvez esse fosse o intuito...

Respiro o ar, checando se tudo realmente era real... Passo minha mão delicadamente sobre os macios lençóis... Deslizo meu olhar para mim mesma, percebo estar trajada com um vestido verde... Me sento na cama aconchegante, eu estava de fato em paz (ou hipnotizada), chame como quizer...

Realidade.

O movimento da porta se abrindo me dispersou de meu transe, me fazendo voltar para aquilo que eu não sabia se podia chamar de realidade...

Meus olhos encontram os dele... Parado na porta, com roupas pretas e uma expressão tão brilhante como nunca vira antes...

Minha pele se arrepia... Minha respiração passa a ter picos de intensidade... Meus membros antes relaxados agora se encontravam congelados...

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒐𝒑𝒉𝒆𝒄𝒚 ~ 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora