Hogsmeade

11.2K 771 261
                                    

Amanheceu, finalmente um dia livre, sem aulas...

Olhei pela janela e vi que estava choviscando, provavelmente faria frio...

Tomei um banho quante e me vesti, coloquei uma calça jeans preta justa, uma blusa branca larga de lã com mangas longas e o meu bom e velho coturno preto de salto...

Ainda era 9 da manhã, então desci para o salão central e tomei uma xícara de leite com biscoitos de chocolate. Não haviam muitos alunos tomando café, geralmente quando eles tem um dia livre aproveitam e acordam muito tarde.

Voltei para o meu quarto, peguei uma escova de dentes e fui para o banheiro, escovei-os e então desci para o pátio, ainda havia 1 hora até que o trem partisse, então me sentei em um banco seco e fiquei olhando a vista... as plantas, o cheiro de chuva, a terra molhada, o vento fresco gelando a ponta do nariz...

Foi ai que senti um beijo em minha bochecha vindo por trás, avistei os cabelos louros claros de Malfoy pelo conto do olho, claro, era ele ...

-- Para quem disse que precisamos guardar segredo você é até bem... PÚBLICO né -- eu disse me levantando do banco e provocando-o

-- Ser discreto não é meu forte mas prometo que vou tentar-- Malfoy disse chegando até meu lado -- Vamos?

Acenti com a cabeça e embarcamos no trem, entramos em uma cabine e fechamos a porta, percebi que por algum motivo Draco estava ansioso, quebrei o silêncio:

-- me conte sobre seus pais Draco

-- Bom, meu pai não é exatamente o exemplo de paternidade, ele é rígido, mas não o culpo, já minha mãe é doce -- ele disse me olhando

-- Ah bom... pelo menos sua mãe é diferente -- digo olhando para o chão -- Só me prometa que se seu pai descobrir sobre nós você ficará do lado dele, mesmo contra sua vontade, afinal, ele é seu pai

-- Não posso... -- Draco realmente sentia por saber que seu pai nunca aceitaria se soubesse que a profecia foi completa, e que estamos juntos...

Eu encostei a cabeça em seu ombro, ficamos assim até chegarmos em Hogsmeade

Fomos até o Dedos De Mel, comemos e conversamos muito, passeamos por alguns locais e por fim fomos ate a floresta, que ficava de frente para a Casa Dos Gritos, nos sentamos no chão e começamos a conversar. De repente Malfoy fica em silêncio e apenas me beija... A cada vez que nossos lábios se tocavam eu sentia a eletricidade, sentia o calor, sentia tudo, revivia cada momento que passamos juntos, era como na primeira vez que o vi... talvez seja coisa da profecia, ou não...

Era perfeito, a junção, o toque, eu coloquei minhas mãos sobre sua nuca o puxando para mais perto, até que me lembro do trem. Eu o solto e falo sem muito fôlego:

-- O trem! Ja deve estar quase partindo!-- me levantei e puxei seu braço, não dei tempo para que Draco respirasse ou dissesse algo...

Por sorte chegamos bem na hora, nos sentamos em outra cabine pois aquela em que viemos estava ocupada por duas meninas e três meninos mais novos de Grifinória...

Fomos para a última cabine, que ficava no fundo do trem, Draco se sentou ao meu lado, juntamos nossas mãos e ele deitou em meu ombro, ele ficou todo torto, uma vez que era maior que eu, mas foi bonitinho... Ele acabou pegando no sono, e eu fiquei olhando pela janela, admirando a paisagem...

-- Draco -- cochicho em seu ouvido -- Chegamos -- dou uma risada ao terminar a frase

-- E você ficou me admirando dormir? -- ele disse convencido

-- Vamos logo idiota-- digo gargalhando, me levantando e dando um peteleco na testa dele

Malfoy me leva até meu quarto, me despeço dele e vou dormir... Este dia foi realmente o melhor... Era tão bom estar com ele... Mas eu sei, sei que tenho que deixa-lo ir um dia, sei que o pai dele nunca nos aceitaria mas... Era bom pensar que nunca teria fim.

 
QUEBRA DE TEMPO:                           

Se passaram 3 semanas desde nossa ida a Hogsmeade, Draco e eu nos encontrávamos todas as noites no lago e passávamos algumas aulas juntos também... Tudo é perfeito com ele!

Eu estava saindo da minha aula de Clarevidência quando vi Malfoy encostado na porta me esperando

-- Vamos, quero te dar uma coisa -- disse Draco me puxando pelo braço sem me dar tempo de dizer nada

Ele estava me levando para o lago

-- Ei é difícil correr de salto sabia -- gritei cambaleando entre as pequenas pedrinhas do lago enquanto ele me puxava

De repente Draco parou e tirou de seu bolso um anel, era lindo...

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒐𝒑𝒉𝒆𝒄𝒚 ~ 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora