Bom dia.

409 19 39
                                    

-Bom dia... Esposa.- O moreno ri, ao acordar a moça ao seu lado com leves beijos na testa e na bochecha.- Sabe que dia é hoje?

-Hm... Que dia é hoje?- Ela diz, esfregando os olhos sem lembrar nem seu nome direito.

-Hoje, Há alguns anos, Eu me tornava o homem mais feliz do mundo... Me casando contigo. Feliz aniversário.- Ele sorri.- Hoje nós vamos nos divertir... MUITO.

-Mais tarde, Derek... Me deixa dormir.- Ela diz, se virando para o outro lado da cama.

- Hoje é um dia importante.- Ele resmunga.- Casamentos acabam todos os dias... Mas o nosso durou mais um ano! Sem falar... que hoje a Amélia levou as crianças para o sítio da família do Link, Lexie e Mark estão viajando e Cristina tá ocupada com o trabalho, á ponto de não ter tempo de vir aqui te encher a paciência.

-Ela é minha melhor amiga...Minha pessoa. Ela pode vir quando quiser.- A loira diz, esfregando os olhos.

-Meredith... Você não acha desconfortável estar transando e sua amiga expulsar seu marido do quarto??- Ele pergunta.

-Parece que foi ontem que nos casamos em um post-it- Ela fala, mudando totalmente o assunto em relação a Cristina.

- Há! você mudou de assunto! Você se sente desconfortável!

-SIM! SIM, DEREK!- Ela resmunga, levantando da cama.- É desconfortável transar, Ter um sexo bom, esperando que em algum momento alguém vai entrar e atrapalhar o momento.- Ela fala, com as bochechas coradas, fazendo o moreno rir.

Logo, ela percebe que no pé da cama, havia uma bandeja.

-O que... Você fez café para mim?

-Hoje é o nosso dia.- Ele sorri.- Bom, eu fiz panquecas. Ali tem morangos também. Café... você vai precisar. E a calda para você colocar nas panquecas. Come logo, já planejei o dia todo.

POV MEREDITH

Como eu pude esquecer esse dia?? Para mim nunca teve muita importância, era só mais um ano dos muitos que ainda estavam por vir. Mas para ele, sempre foi um dia importante...Porque ele tinha á mim, por mais um ano.

Enquanto pensava em tudo isso, tomei o meu café, sentada na cama.

Ele permaneceu do meu lado... Eu sabia o que estava por vir. Afinal, não era o primeiro ano... Porém, era o primeiro ano sem ter que trabalhar e sem as crianças em casa.

Coloco a bandeja no chão, como impulso pela vontade que me consumia de tanto pensar naquilo.

Sim, Eu queria sexo. Ter crianças em casa me privavam de muitas experiências as quais eu queria ter.

Me viro bruscamente e colo meus lábios no dele. Para a minha surpresa, Ele se inclina e já se deita.

Sou tão previsível assim??

Tanto faz.

- Você já esperava isso??- Pergunto entre beijos.

- Você fica tão sexy comendo...- Ele diz, arfando.

POV DEREK

Não me surpreende que ela queira sexo. Era o que eu queria também. Com crianças em casa, tem sido complicado.

O que realmente me surpreendeu, foi quando ela sentou sobre o meu corpo, já me deixando excitado com a forma que ela mexia a cintura contra meu pênis, fazendo com que ele endureça.

Os doces lábios dela estavam nos meus e ela me deixava cada vez mais ofegante.

Queria jogá-la na cama, chupá-la todinha e colocar... Bom... vocês  sabem.

Nosso aniversário de casamento. 💫SHORT FIC💫 (A GREY'S ANATOMY STORY)Onde histórias criam vida. Descubra agora