- Quero, Derek.- Ela responde, uma vez que o marido havia perguntado se ela queria mesmo fazer sexo naquele momento.
Seria como perguntar ao macaco se ele quer banana.
-Não... Espera.- Ele diz, levantando do sofá e levantando o zíper da calça, deixando-a inconformada.- Eu... Vou preparar um banho...para nós dois.
Quase meia hora depois, Meredith ainda se encontrava no sofá, frustrada. Derek havia lhe negado sexo e sumido para preparar um banho. Sim, ela amava tomar banho com ele, gostava quando ele era romântico. ( Só as vezes, afinal, odiava romantismo). Mas trinta minutos para preparar um banho? O que tinha la de tão demorado assim??
- Ei... Meredith? Pode subir aqui, por favor?- Ele chama, no andar de cima, fazendo-a correr imediatamente a seu encontro.
Quando entrou no banheiro, a moça percebeu o porque dos trinta minutos. Derek se encontrava enrolado em um roupão.Tudo estava lindo. Havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão e velas acesas em volta da banheira, que continha água quente e muita espuma.
Duas taças de vinho se encontravam ao lado da banheira, o que fazia Meredith questionar onde ele havia achado isso de ultima hora, estavam sem nenhum tipo de bebida em casa.
- Não quer entrar?- Ele pergunta, passando a mão na virilha dela, e tirando-a de seus delírios.
- Eu... Quero...- A loira responde, ja ofegante de excitação.
Derek sabia que qualquer tipo de contato excitava a esposa. Ele não queria sair como o homem mal que recusou transar com aquela mulher maravilhosa.
Ela fecha os olhos, e começa a se despir, fazendo o moreno observar a cena, se afastando.
Rapidamente, Meredith entra na água e toma um leve susto com a temperatura.- Tá frio aqui.- Ela reclama.
- A gente vai esquentar rapidinho.- Ele fala, com um olhar sapeca e tira o roupão, entrando na água com certa pressa e deixando um pouco de água cair.
Agora, cada um estava em uma ponta da banheira. O que certamente frustrava os dois. Meredith havia ficado excitada com o toque dele e ele se excitou praticamente sozinho, quando ficou observando Meredith se despir.
- Mer.- Ele chama, a olhando nos olhos.
-Hm?
Sem obter nenhuma resposta, Meredith é puxada para a outra ponta da banheira, parando entre as pernas do rapaz.
- Parece que alguém quer brincar.- Ela diz ao sentir o membro do rapaz duro como pedra, com um tom completamente diferente. Sua voz era mais leve, mais sexy e isso deixava Derek com mais vontade ainda.
O moreno puxa a cintura dela para mais perto, agora a única coisa que tinha entre eles era água e o desejo de ter um ao outro para si mesmo.
Ela senta sobre o membro do rapaz sem aviso prévio, fazendo-o gemer o nome dela algumas vezes.
Seus lábios se juntam enquanto seus corpos se mechem proporcionando prazer aos dois.
Com alguns movimentos brutos, água cai da banheira e apaga as velas. Porém o casal não se importou, afinal, estavam tendo um dos melhores momentos intimos e não seriam atrapalhados por nenhuma criança, ou irmã incoveniente.
Os dois chegam no clima juntos e Meredith se acolhe entre as pernas do capaz, com certa dificuldade. Logo, é abraçada por trás e recebe um beijo no topo da cabeça.
- Eu te amo.- Ela sussurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso aniversário de casamento. 💫SHORT FIC💫 (A GREY'S ANATOMY STORY)
Fanfic-Bom dia... Esposa.- O moreno ri, ao acordar a moça ao seu lado com leves beijos na testa e na bochecha.- Sabe que dia é hoje? -Hm... Que dia é hoje?- Ela diz, esfregando os olhos sem lembrar nem seu nome direito. -Hoje, Há alguns anos, Eu me tornav...