Cala a boca, Derek. Vai logo.

224 17 14
                                    

Ainda acolhida entre as pernas dele, Meredith pensava em como era sortuda.

Era tão difícil achar homens como Derek. Carinhoso e cavalheiro, ainda sim, safado quando necessário.

E ela tinha um Derek só para ela. E ele era único.

De repente, um barulho tira a loira de seus delírios. Olhando para Derek enquanto ele levantava com a cara séria, Meredith chingava mentalmente quem estava incomodando.

-É o meu Pager.

-Eu sei.-Ela revira os olhos.

-Amelia está muito longe... Eu preciso ir.

-Mas e o nosso dia?-A mulher pergunta frustrada.

-Meredith, eu...- Derek começa, tentando encontrar as palavras.

-Precisa ir. Eu sei.- Ela revira os olhos e vira para o outro lado da banheira, tentando evitar contato visual com o pênis de Derek que se mantinha ereto e agora, visível.

- Prometo que vou...hm...

-Cala a boca, Derek. Vai logo.

-Não adianta ficar brava. Você ja parou na metade do Sexo oara atender o Pager. Já deixou de levar as crianças no cinema para atender o Pager. Ja deixou de passar tempo com a família por esse Pager. Você não pode reclamar.

-Derek, Eu ja mandei você ir.

...

HORAS DEPOIS

...

Derek dirigia seu carro a caminho de casa, pensando no que faria quando chegasse.

Havia ficado somente duas horas no hospital, era um parecer, e o paciente não tinha nada de errado.

Sabia que, apesar de entender que ele era médico e realmente precisava atender o pager, Meredith havia ficado chateada.

Não por ele trabalhar. Sim, por ele deixa-la sozinha em seu aniversário de casamento.

Ja estava na esquina de casa e ainda não tinha ideia do que diria para se desculpar com a esposa quando entrasse em casa.

...

-Ei, Meredith! Cheguei!- Ele fala e logo percebe a esposa dormindo no sofá com uma manta.

Se aproxima lentamente e da leves beijos na testa da moça até seus olhos ficarem entreabertos.

- Voltei.- Derek sussurra.

-Eu vi.- Ela fala, puxando a manta até a cabeça.

-Levanta! Vamos continuar nosso dia!

-Não quero. Me deixa.









HOJE NÃO TEM NOTAS DA AUTORA POR MOTIVOS DE FALTA DE VONTADE.

FIQUEM AGORA COM AS NOTAS DA EDITORA.




Hi amados☺️

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?🤡

Feliz Natal e Ano novo BEM atrasados🥂

A Mer puta com ele,Tadinho KKKKKKKKKKKK

Será que eles irão se resolver?🤔

Bjs💫

Até o próximo capítulo🌹


Nosso aniversário de casamento. 💫SHORT FIC💫 (A GREY'S ANATOMY STORY)Onde histórias criam vida. Descubra agora