Olá, meu nome é Catherine Vlad , ano passado eu fiz algo que me arrependo todo dia, não posso mais pisar na minha antiga casa porque assim que os lobos crescentes perceberem a minha presença minha família será destruída, e isso não pode acontecer.
Eu morava na Transilvânia junto com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha irmã / melhor amiga Thabata , e o Scott um vampiro que gostava de flertar comigo.
Ano passado a minha casa foi invadida por lobos Jones e crescentes , após eles pensarem que nós estávamos com o herdeiro do trono deles, o famoso e idolatrado pelos lobos, Jacob Jones , eu odiava ele e não ousaria por as minhas belas mãos nele , eca , fico até enojada de pensar , a Thabata tinha uma pequena quedinha por ele, até descobrirmos que o mesmo iria se casar com a filha do Alpha da matilha rival, como forma de reconciliação entre eles. Se fosse tão fácil a assim, nós já tínhamos casado esses dois a tempos.
Eu estava no quarto do Scott, até a Thabata entrar no quarto como uma louca, quase arrancando a porta das dobradiças...
- Eles invadiram - assim que ela disse isso eu já sabia quem era e que isso não tinha volta.
Os lobos são os seres mais irritantes, mal cheirosos e agressivos do submundo, nós vampiros somos agressivos, graciosos, habilidosos e lindos de todos os seres sobrenaturais, claro que nos matamos pessoas pra sobreviver mas nossa família não era assim, nós tínhamos um infiltrado no hospital local que nos trazia bolsas de sangue toda sexta feira ás 16:50 ,sem atraso.
Mas nessa semana ele não veio, então tivemos que caçar, eu amava a adrenalina, mas nos tínhamos parado com isso desde 1945, quando quase fomos expostos por um humano que acabou sobrevivendo nas mãos do Scott, ele era tão mole pra essas coisas de morte, ele me disse uma vez que tem medo de perder mais pessoas especiais pra ele. O Dracula achou ele no meio da Guerra, e a Thabata logo depois em uma das suas viagens.
O sonho da Thabata era ir pra Paris , quando eu fui pra lá mandei um cartão postal pra ela mas a mesma nunca respondeu, até semana passada ...
Uma carta direto de casa ...
Somente uma palavra me representava nesse momento...
Medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VANTAGENS DE SER IMORTAL ( em pausa )
VampireOlá, meu nome é Catherine Vlad, eu moro na Transilvânia em uma casa nada tradicional, com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha melhor amiga / minha irmã Thabata ,e o Scott um vampiro que adora flertar comigo. No ano passado eu me envolvi com al...