- Como eu vim parar aqui? O que você fez com a minha família seu ...- Não altere a voz pequena Cat, temos muito o que conversar - diz isso se aproximando de mim, passando a mão no meu rosto - vai ficar tudo bem com aquele vampiro estúpido se você quer realmente saber. - empurro ele e me viro em direção a porta fechada no outro lado do cômodo, mas ele me segura e empurra de volta para o quarto - Você não vai fugir, porque se fugir, seu lobinho morre.
Arregalei os olhos, como encontraram ele? Eu sabia que eles estavam com Scott, ou Anthony que deve ser o vampiro estúpido. Fui até a janela, estava no último andar de um castelo, não era o castelo onde tinha crescido, estávamos em outro lugar, e era quente, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans preta que achei em uma gaveta e uma blusa também preta, achei a minha bota em baixo da cama, e arrombei a porta. Graças aos céus, não tinha ninguém lá fora, desci as escadas até uma sala grande com uma cristaleira com olhos.
- Medonho !
- Na verdade eu gosto - uma voz feminina me assustou me fazendo pular- e você deve ser a Catherine Vlad, prazer , sou Ashiley Baker, irmã do Jonathan, também conhecida como Rainha dos lobos. Estava te procurando fazia um tempo mas você meio que nos deu um sinal de que estava aqui guando saiu pra caçar o meu homem.- fiz uma cara de confusão, como se não soubesse quem era o "homem" dela- Vamos eu sei que você o conhece, ele até te amou uma vez !
- Jacob Jones ?! Hahaha, aí que você se engana, ele nunca deixou de me amar queridinha, na verdade eu acho que você deveria ser bem mais esperta e matar ele logo, assim eu e você nos livramos de um peso, esse cara já me atrapalhou de mais,se me dá licença eu preciso voltar pra casa, tenho um vampiro pra transformar . - virei de costas pra mesma em direção a porta, mas Jonathan apareceu me impedindo de passar.
As mãos dele entrelaçam meu pescoço, me deixando sem ar, até ver tudo preto e não conseguir mais me manter acordada.
Acordo jogada no chão com o meu pulso esquerdo preso ao pé de uma poltrona. Tentei me soltar mas foi inútil a tentativa, até Jhonatan aparecer...
- Não adianta tentar se soltar Catherine, você só sai daí quando eu quiser- Aí como aquilo estava estranho. Queria me soltar e sair dali o mais rápido, mas ele saiu com uma estaca- pronta pra morrer Cat ? - fiz que não com a cabeça - Últimas palavras ?!
- Me deixe falar com meu padrinho.
- E deixar você escapar ?! Não mesmo.
- É por isso que existe o maravilhoso telefone ! Já ouviu falar ?
- Haha engraçadinha, vou ligar para o guarda e pedir pra ele passar o telefone para o Dracula.
- Deixa eu perguntar antes disso. Você é poliglota?
- Não, falo Romeno também, além do inglês. Porque a pergunta?
- Por nada, só pra saber mesmo em que idioma você não vai entender.
- Nem pense nisso Catherine.
Jonathan me deu o telefone...
*Ligação ON*
- ¡¿Padrino?! Estás bien ? Estoy tratando de salir de aquí, ¡pero Jonathan no coopera!
- Catalina gracias a Dios, se llevaron a Jacob y lo van a matar hasta el final del día.
- Voy a salir de esto y sacarte de allí, pero necesito saber cómo puedo noquear a un lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VANTAGENS DE SER IMORTAL ( em pausa )
VampireOlá, meu nome é Catherine Vlad, eu moro na Transilvânia em uma casa nada tradicional, com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha melhor amiga / minha irmã Thabata ,e o Scott um vampiro que adora flertar comigo. No ano passado eu me envolvi com al...