- Padrinho ?! Está acordado ? - chegando na frente da cela onde Dracula estava, sentei em uma cadeira próxima pra obter respostas- O que você fez com o Jacob ? -
- Olá pequena traidora, ainda ousa vir aqui em busca de respostas para uma pessoa que você nem gosta - Revirei os olhos - Só me de um pouco de sangue e te contarei oque quer saber -
- Nossa, sério que esse é o seu preço ? Talvez eu te de a garganta do Anthony pra ele pagar um pouco - Dracula arregala os olhos e pergunta ...
- O que aconteceu ? Vocês terminaram ?
- Na verdade, eu peguei ele com a Thabi no quarto - senti uma lágrima solitária escorrer sobre meu rosto, mas mesmo assim não a deixei rolar .
- Não chore pequena, prometo que assim que sair daqui ele terá o que merece - ele diz e em seguida tosse seco - se quiser trazê-lo para cá, prometo não ser cruel e mata- lo logo
- Não precisa, vou mandar Thabata para Dallas no meu lugar, não vou voltar pra lá com a fama de corna - Disse levantando da cadeira - Além do mais vou apagar as memórias dele ao meu respeito. Qual tipo você quer ? - perguntei, sabendo a resposta ...
- A+, meu favorito, e o seu também - Ele me conhecia tão bem - traga gelo por favor
- já estou indo.
Saindo do calabouço encontro Anthony a minha procura, assim que o vejo, viro de costas pra não ter que encarar as ladainhas dele.
- Cat por favor me escuta - diz segurando o meu braço - me desculpa por isso, foi no calor do momento, e sua irmã nem tentou impedir - nesse segundo senti uma raiva tremenda percorrer sobre o meu corpo, me transformei na frente dele, meus olhos mudaram de cor, e meus caninos cresceram, lembrei do Dracula nessa hora, e do tipo sanguíneo de Anthony, o famoso A+, agarrei ele levando o mesmo para o subsolo. Chegando lá com os meus próprios dentes fiz furos em seu pulso e dei para Drácula em forma de pagamento .
- Beba antes que me arrependa - com um sorriso malicioso levou o pulso aos lábios e sugou, só pude me concentrar nós batimentos de Anthony e de seus gritos, foi uma vingança muito prazerosa - minha vez
- Ah, a vontade - estende o pulso do homem agora pálido no chão, - ou você prefere no pescoço -
- vamos onde doe mais - cheguei bem perto dele ouvindo suas súplicas de perdão - não vai doer Tony é só uma picadinha - logo após cravar os meus caninos em seu pescoço, ouço ninguém mais ninguém menos que minha irmã Thabata...
- Pare com isso Cat, você não é assim, não é igual ao Dracula, que elimina os inimigos sem mesmo dar uma chance a eles de mostrar o seu melhor - com a boca cheia de sangue olhei fundo nos olhos dela e só consegui rir
- você acha que ele merece compaixão ? Quer transformar esse cara ? Vamos lá ! Eu mesma te ajudo , mas saiba que ela não vale nada - joguei o corpo quase sem vida nos pés da minha irmã - agora saia daqui antes que você tenha o mesmo destino que ele - me virei para Dracula e o mesmo estava espantado com a minha resposta. Nunca tinha falado com Thabi assim, mas não me arrependo nem um pouquinho de ter dito tudo aquilo - voltando ao assunto, acho que você me deve respostas!
- Ah eles crescem tão rápido. Ok vou te contar a história toda, mas vai ter que me prometer que não irá entregar ele aos lobos - fiz o resto que sim com a cabeça- bom começamos com ...
Ouvimos um estrondo vindo da entrada do castelo.
- Droga ! Eles descobriram!
Corri com a minha velocidade sobrenatural até a sala. Jacob ainda estava lá deitado serenamente , os lobos não tinham chegado lá ainda.
- Jake, levanta. Temos que ir. Vamos Jake me responda - ele abri os olhos e da um leve sorriso - você precisa de sangue - levei meu pulso aos lábios fazendo furos com os caninos- toma, o veneno vai passar com isso - sinto os caninos dele nos buracos feitos pelos meus dentes, como isso doe - Aah Jake vamos, levanta - passo o braço dele sobre meus ombros pra dar suporte e o levo para a biblioteca secreta, onde eu costumava a ficar escondida na infância - vai ficar tudo bem, só preciso libertar Dracula daquela cela para ele negociar com os lobos,já volto - sinto a mão de Jacob envolver a minha ...
- Não Cat, eles vão te ver - me aproximei dele, e em seguida beijei o mesmo - Por isso eu não esperava .
- Isso foi só para o caso de você não sobreviver -
- O que te faz pensar que eu não vou sobreviver ? -
- Quem sabe o seu jeito de fazer piadas ?! E de me seduzir com esses olhos ?! A nova " Alpha " não vai gostar de ser paquerada pelo ex marido que fugiu pra ficar com uma vampira que nem de você gosta -
Sai antes que pudesse ouvir mais coisas, ele era tão charmosos e bonito, mas teria que manter o foco, desci até o subsolo e soltei Dracula de lá, até nos ouvirmos passos.
- Aí não estamos encurralados - Dracula mantém a postura e me empurra para traz de si - Não me deixe morrer Padrinho -
- Não vou pequena - assim que nos conseguimos ver a silhueta do nosso inimigo, percebemos que ele não era ninguém além de Anthony. Queria matar ele por isso, ele era vampiro agora , portanto um de nós, e infelizmente não podemos matar um de nós, ao menos que ele infrinja as regras- Anthony é você, bem vindo a família rato de esgoto - não pude ouvir o resto da conversa, fui nocauteada por traz, pude apenas sentir braços fortes ao meu redor, provavelmente por Dracula que estava do meu lado.
Acordei em um lugar úmido e fedido, tudo cheirava a xixi de gato, estava tudo escuro somente pelo feixe de luxo que eu via pelo vão dá porta, eu estava deitada em uma cama, com roupas diferentes a que eu estava, assim que coloquei os pés no chão senti algo se esfregar no meu pé, provavelmente o suposto gato que havia feito xixi no quarto inteiro .
Assim que passei pela porta vi alguém olhando pela janela, admirando o lindo por do sol .
- Seja bem vinda Catherine, eu sou Jonathan Baker, irmão da Alpha, e você agora está sobre minha supervisão. Se não quiser morrer, seja bem boazinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VANTAGENS DE SER IMORTAL ( em pausa )
VampireOlá, meu nome é Catherine Vlad, eu moro na Transilvânia em uma casa nada tradicional, com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha melhor amiga / minha irmã Thabata ,e o Scott um vampiro que adora flertar comigo. No ano passado eu me envolvi com al...