- Anthony está dormindo com as janelas e portas trancadas, Dracula está dopado no calabouço, e está tudo pronto pra irmos atrás desse idiota - digo a Scott, Thabi , por mais que quisesse ajudar, se ofereceu a ficar e tomar conta da casa, caso tudo desande.
- Está pronta pra caçada igual aos velhos tempos ? - Scott diz com um enorme brilho sobre os olhos.
- Estou companheiro - peguei meu arco e flecha , Scott a sua espada preferida,que ganhou de meu padrinho no ano de 1970, no seu aniversário,a espada era linda com um rubi no cabo, uma das minhas preferidas também, gosto mais dessa espada do que da minha de safiras.
- ficamos atentos, ele pode ser lobo agora, pode nos matar -
- Ou tentar, igual da última vez que ele tentou te atacar, mas como vaso ruim não quebra fácil , você não morreu, seria uma tragédia, já pensou , uma lápide com o seu nome ?! Catherine Vlad 1800 a 2020 -
- shiii! Assim eu não consigo me concentrar - seria realmente uma tragédia e uma guerra uma lápide com o meu nome - E eu não nasci em 1800 eu nasci em 1805, repeito por favor. Sou mais nova do que aparento-
- Você está ouvindo isso ? Parecem ser ...
- Gritos, mas de onde ?
- Do chalé, que eh bem próximo daqui - Jacob diz aparecendo entre as árvores com a boca cheia de sangue.- sugiro que saiam logo antes que os lobos apareçam e percebam que a filhinha perdida voltou.-
Aturo uma flecha em seu ombro esquerdo, e o mesmo grita de agonia ao perceber o poder do veneno presente na flecha.
-Atropa belladonna?! Sério ?! Esperava mais de você Cat.
- Eu também mestiço. Em breve eu vou te entregar para os lobos em troca da minha plena liberdade.
- Você não pode fazer isso, eles iram me matar. Me leve com vocês por favor .
- Claro que eu vou levar você, não vou deixar a minha vantagem largada por aí, e saiba que no fundo, bem no fundo, eu sei que você é aquele garoto doce e adorável que eu encontrei na floresta ano passado.
- impossível, em mesmo matei ele , ou melhor , seu padrinho.
- Scott, me ajuda aqui a levar esse saco de areia, pode quebrar o pescoço se quiser mas sem sangue , se não os lobos virão - disse e por fim voltamos pra casa .
Até que foi fácil acha- lo ou ,ele nos achou ? Não sei bem dizer mas agora vou esperar ele acordar para poder droga- lo e enfraquecer o mesmo com o veneno da flecha.
- Thabi, chegamos ! Onde será que ela se meteu ? Pode por ele no sofá Scott vou buscar o veneno no quarto.
- espera eu vou com você, daí aproveito e guardo a Bella .
- Bella ?! A espada tem nome ?
- Claro que tem. Sabe Cat, depois que você foi embora tudo ficou mais desanimado, até o Jacob chegar, e estragar tudo.
Chegando no quarto me deparo com a seguinte imagem. Minha irmã, deitada na mesma cama que o meu namorado , e os dois estavam nus...
- Que porra é essa ? Thabi como você pode fazer isso comigo ?! O mesmo pra você Anthony, eu confiei em você, te trouxe pra minha casa e quando vejo está aos beijos com a minha irmã ?! Eu vim buscar um ... remédio pro Jacob, quer saber?! E se eu beijasse ele ?! Oque vocês achariam ?! Hum ?! Responde porra !! - digo em meio as lágrimas, bato na parede, quebrando a mesma em pequenas pedras de mármore.
- Calma, Cat eu posso...
- Explicar ?! Não, não pode - saio deixando os dois sozinhos, assim que passo correndo e chorando pelo quarto de Scott, ele vai atrás de mim ...
- Cat, oque aconteceu ? Respira, de vagar , me acompanha ...
- CAT!! - ouço Anthony gritar a minha procura e acabo caindo de joelhos no chão, Scott se ajoelha na minha frente e me abraça, quando Anthony chega e nos vê daquela forma, ele vira de costas e volta para o quarto.
- Vamos, o Jacob vai acordar antes da gente chegar. - disse Scott se levantando e me puxando pra cima segurando as minhas lágrimas enquanto as mesmas não param de escorrer.
- Na verdade, eu já acordei e ouvi tudo - diz vindo na minha direção me puxando para uma abraço - Eu sinto muito, inclusive,eu aceito aquele beijo , só por favor não desligue as emoções, promete pra mim.
Jacob Jones sendo legal comigo, depois de tudo oque aconteceu eu acho que ele ainda está apaixonado por mim ... Bem, no fundo pelo menos
- Eu prometo.- parei de chorar assim que ele pegou o frasco das minhas mãos e me levou até a sala me sentou no sofá e deitou com a cabeça no meu colo,em seguida tomou do veneno e disse as seguintes palavras " Eu te perdoo por tudo, só não vá embora de novo " ... E eu pensando que o entregasse para a alcatéia teria a minha liberdade. Mas me enganei, eles realmente iriam matar ele, não poderia deixar isso acontecer, é por isso que ele estava aqui, para se proteger .
Deitei a cabeça dele em uma almofada e segui para o subsolo atrás de respostas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VANTAGENS DE SER IMORTAL ( em pausa )
VampireOlá, meu nome é Catherine Vlad, eu moro na Transilvânia em uma casa nada tradicional, com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha melhor amiga / minha irmã Thabata ,e o Scott um vampiro que adora flertar comigo. No ano passado eu me envolvi com al...