*Bônus Jacob*
" Dia 17 de abril de 2018 "
"Hoje eu conheci o minha futura esposa, ela é linda, tem cabelos pretos até o meio das costas, liso, e olhos azuis como o céu. Nós nos demos bem de primeira, mas eu ainda não consigo tirar da cabeça aquela mulher que vi na floresta. Ela estava correndo, com os cabelos cacheados amarrados em um coque bagunçado, tinha um homem correndo atrás dela, provavelmente seu namorado, não conseguia tirar os olhos dela, até ouvir aquela voz, e ficar mais apaixonado...
- Dez quilômetros, nada mal Scott.
- Digo o mesmo Cat.
Quando a voz dela invadiu os meus ouvidos eu senti um balão crescer dento de mim. Até ela me olhar, e sair correndo com o tal Scott. Amanhã eu tenho que visitar a família de vampiros que mora no leste para poder anunciar o meu noivado forçado. "
Estava sentado na sala lendo o meu diário, "17 de abril de 2018" foi quando vi ela pela primeira vez. Não fazia ideia que ela era vampira, até ir na casa dela no dia seguinte.
" Dia 18 de abril de 2018.
Vi aquela garota de novo,descobri que o nome dela é Catherine Vlad, mas não fazia ideia que ela era uma vampira.
Estou tão triste por isso, mas não posso demonstrar pois amanhã irei ver a Ashiley, minha futura esposa. Não tenho nada contra ela, mas a acho um pouco fanática por mim. Não sai do meu lado pra nada, e parece que sabe da minha vida melhor do que eu mesmo.Noite passada sonhei com a Catherine, não me lembro muito bem do sonho, mas lembro que eu estava correndo pra dentro da floresta, e ela estava segurando a minha mão. Quando acordei, jurei ter ouvido a sua voz, mas não tinha ninguém, além de mim, no quarto."
- Jake, você vem ? - Acordei dos meus pensamentos com Cat me chamando pra correr com ela e Scott. - Não vamos conseguir alcançar o Scott com essa sua moleza.
- Já estou indo - respondo levando do sofá. - ele já foi ?
- Sim, vamos ! - Ela pega minha mão e saímos correndo pra dentro da floresta, assim como no meu sonho. Estávamos mais próximos, mas mesmo assim, parece que ela tem um pouco de nojo de mim. Quando já estávamos dentro da floresta, ela soltou a minha mão e correu mais rápido. Alguns minutos depois já tínhamos passado Scott e agora corríamos todos juntos.
Paramos de correr guando chegamos a uma clareira bem iluminada, com flores de várias espécies e cores. Era lindo o lugar. Dava pra ouvir o rio passando a menos de um quilômetro de distância.
- Que lugar lindo - Disse Scott deitando sobre a grama verde - Parece surreal.
- Eu adorei, podíamos vir aqui mais vezes, já que é longe da fronteira. - Comentou Catherine. - Aqui tem um cheiro maravilhoso. - ela se senta ao lado de Scott na grama
Concordo com a cabeça me juntando a eles. Ficamos horas ali, conversando rindo, até ficar um pouco tarde e Dracula começar a ligar. Catherine atendeu uma das ligações:
*Ligação ON*
- Alô ?!
- Onde vocês estão ?
- Em uma clareira, á uns dez quilômetros da fronteira. Porque ?
- Voltem pra casa, agora !
- Já vamos. Até mais tarde.
- Até.
*Ligação off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS VANTAGENS DE SER IMORTAL ( em pausa )
VampireOlá, meu nome é Catherine Vlad, eu moro na Transilvânia em uma casa nada tradicional, com o meu padrinho Dracula Vlad III , a minha melhor amiga / minha irmã Thabata ,e o Scott um vampiro que adora flertar comigo. No ano passado eu me envolvi com al...