𝕬𝖑𝖎𝖘𝖘𝖔𝖓 𝕽𝖆𝖊:
Plena terça feira e os garotos inventaram de fazermos um acampamento na Sway, com barracas e fogueira no quintal. Acho que esses doidos vão colocar fogo em tudo mas mesmo assim pode ser um passo para concertar as coisas com a minha irmã.
Preparei uma bolsa com algumas coisas e mandei mensagem para Dixie avisando que estou pronta, desço de elevador até a garagem e em poucos minutos meu melhor amigo me agarra pela cintura e me gira.
━━━ você vai mesmo sabendo que Addison vai estar lá? ━━━ ele pergunta, sei que Noah só quer o meu vem mas as vezes faz muitas perguntas que me fazem pensar. ━━━ pegou a Prada?
Mostro a coleira com a cadelinha animada correndo na minha volta. Ele se abaixa para fazer carinho nela que faz festa.
━━━ a gente daria um belo trisal ━━━ Dixie brinca mas eu e Beck a encaramos confusos ━━━ é brincadeira gente, mas eu pegava os dois!
━━━ bom saber que a minha namorada pegaria minha melhor amiga ━━━ Noah fala e pega a minha cachorra no colo.
━━━ eu também pegava os dois, deu mole é vapo! ━━━ digo rindo e entro no carro, deixando eles chocados com a minha confissão.
Fomos cantando até a Sway, encontramos todos montando barracas e enchendo colchões de ar. Vieram me cumprimentar mas Addison apenas ficou me observando.
Vejo Bryce rindo ao lado de uma loira mas ele para assim que me vê ele para. Eu sinto as palavras grudarem na minha garganta e o choro me sufocava. Ela estava deitada no peito dele do mesmo jeito que eu deitava.
━━━ A gente pode conversar, Alisson?━━━ Addison me chama e eu tiro o foco de uma das coisas mais dolorosas que eu já vi.
Andamos para dentro da casa e assim que estamos longe ela me abraça. Não consigo evitar as lágrimas.
━━━ eu sei que está doendo mas você precisa ser forte, você consegue Ali ━━━ ela fala mas eu só consigo pensar que senti tanta saudade desse abraço.
━━━ me perdoa por favor ━━━ imploro ━━━ eu errei mas te amo mais que tudo!
━━━ você é minha irmãzinha, eu nunca vou conseguir te odiar ━━━ ela diz ━━━ mesmo que eu queira...
━━━ doeu tanto saber que te machuquei!
━━━ ei tá tudo bem ━━━ ela me tranquiliza e se solta do abraço. Vamos até o banheiro e ela lava meu rosto ━━━ sei que aquela cena lá fora não foi fácil pra você e se quiser ir embora nós podemos ir para casa assistir um filme com nossos pais.
━━━ eu preciso aguentar o fato de que Bryce seguiu em frente. Afinal eu terminei com ele a mais de sete meses! É natural ele ter outra pessoa depois de tanto tempo, eu só tenho que aprender a aceitar que o meu amor se tornou amor de outra pessoa. ━━━ digo como se fosse pra ela mas era como se eu estivesse falando comigo mesma.
Saímos do banheiro e começamos a montar uma barraca para a gente. Tudo estava bem até a tal da Elle dizer:
━━━ Bryce, aquela ali não é aquela sua ex viciada em metanfetamina que vivia fazendo merda e traindo a confiança das pessoas?
Ninguém encosta em mim, eu tô Soft que as minhas irmãs preferidas voltaram a se falar.
A nova namorada do Hall é uma vadia sem coração.
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Raes
Фанфик➫ ʙʀʏᴄᴇ ʜᴀʟʟ || ❝ se ninguém souber a Addison também não vai saber ❞ erros de uma noite muito louca acabam aproximando Alisson e o ex namorado da sua irmã mais velha... coisas boas não podem surgir de mentiras e segredos! Capa by: me