𝕬𝖑𝖎𝖘𝖘𝖔𝖓 𝕽𝖆𝖊:
━━━ esqueceu de falar da cocaína, maconha e heroína... acho que a única droga que eu não usava é o craque ━━━ respondo irritada ━━━ pois é eu sou a porra de um problema!
━━━ da pra perceber! ━━━ a vadia fala
━━━ mas também sou formada em Oxford, morei no meu próprio apartamento em New York, ganhei um puta caso difícil num dos maiores tribunais dos Estados Unidos e agora comprei uma das coberturas mais caras de Los Angeles! ━━━ faço questão de esfregar na cara dela ━━━ e você?
━━━ ela mora com os pais e pasmem não trabalha ━━━ Addison acaba com a tal de Elle.
━━━ até fumando mais que chaminé e usando todo tipo de coisa a Ali é mais bem sucedida que você ━━━ Avani da o golpe final.
━━━ então pense duas vezes antes de falar mal de mim de novo, vadia!
A loira sai correndo dali e Bryce fica apenas parado me olhando, ele solta uma risadinha antes de sair atrás da sua atual namorada.
Noah me entrega uma cerveja e eu me sento na frente da barraca, meus amigos conversavam sobre algo mas a única coisa que vinha a minha cabeça era o fato de estar de volta e não ter Bryce comigo.
━━━ pode ficar com ele ━━━ Addison me arranca dos meus pensamentos.
━━━ como assim? ━━━ pergunto meio chocada, nunca achei que minha irmã aceitaria um relacionamento com o Hall numa boa.
━━━ se quiser voltar com ele, eu não me importaria! Não quero ficar entre você e sua felicidade... ━━━ ela explica ━━━ mas se ele te magoar eu vou quebrar os dedos dele com um taco de basebol.
━━━ eu te amo muito ━━━ digo e a abraço. Ela faz cafuné no meu cabelo e diz:
━━━ eu te amo mais!
━━━ impossível...
Em poucos minutos Hall volta e se senta um pouco afastado do resto do pessoal. Me aproximo devagar e ele parece perder aquela postura endurecida que se encontrava.
━━━ como a sua bruaca está? ━━━ pergunto.
━━━ não chama ela assim ━━━ ele diz calmamente ━━━ ela ficou ao meu lado no momento mais difícil da minha vida!
━━━ e eu fui a culpada por esse momento difícil, eu sei e peço perdão ━━━ falo meio cabisbaixa.
━━━ nós dois fomos os culpados, mentir foi errado mas eu não me arrependo do que rolou entre a gente nem por um segundo se quer ━━━ algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto ━━━ só queria que nós tivéssemos mais tempo naquela época!
━━━ addi me disse que não vê problema em estarmos juntos ━━━ os olhos dele brilham ━━━ mas acho que você não precisa de mais um problema desse tamanho na sua vida e, tem a sua namorada também! Não quero estragar a sua felicidade.
━━━ você sabe muito bem que ninguém nunca conseguirá me fazer tão feliz quanto você fez ━━━ ele sorri e sinto uma esperança nascer dentro de mim ━━━ mas acho que não estamos prontos para reatar oque tivemos!
Eu entendo seu medo e tenho as mesmas preocupações mas, vai doer vê-lo com ela...
Eu amo muito esses dois
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Raes
Fanfiction➫ ʙʀʏᴄᴇ ʜᴀʟʟ || ❝ se ninguém souber a Addison também não vai saber ❞ erros de uma noite muito louca acabam aproximando Alisson e o ex namorado da sua irmã mais velha... coisas boas não podem surgir de mentiras e segredos! Capa by: me