013

1.8K 140 59
                                    

𝕭𝖗𝖞𝖈𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖑:

Acordei com a movimentação do Jaden pelo quarto.

— oque ouve? —  pergunto

— Alisson teve uma overdose e todos estão indo para o hospital — quando ele fala sinto uma pontada.

Me levanto correndo, completamente assustado e desnorteado.

Coloco uma roupa qualquer e ao pegar o celular percebo que minhas mãos tremem.

— em qual hospital ela está? — exclamo nervoso.

— vamos com o Noah  —  meu amigo diz — ele sabe!

Desço correndo e logo estamos do lado de fora do hotel.

O táxi não demora, as ruas movimentadas de New York parecem vazias sem a risada dela.

Em alguns minutos chegamos ao nosso destino, ando o mais rápido possível para dentro.

— boa noite, vim ver Alisson Rae — digo

A senhora explica um protocolo mas eu só assinei tudo de qualquer jeito por causa da tremedeira.

— quarto 405 —  ela fala

Subo pelas escadas para chegar mais rápido, vejo todos os nossos amigos no corredor e addison aos prantos.

Não pode ser

— cadê ela? —  pergunto já achando que teria um ataque do coração.

— os médicos a levaram  — Blake responde

Abraço Addison que chorava, ela tremia tanto quanto eu.

—  vai ficar tudo bem addi —  sussurro pra ela — Alisson é a garota mais forte que eu conheço!

— ela não pode me deixar —  a Rae mais velha diz entre soluços.

Addison não avisou os pais sobre oque aconteceu e Ali já foi levada para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addison não avisou os pais sobre oque aconteceu e Ali já foi levada para o quarto.

Entramos de dois em dois e eu fiz de tudo para ir sozinho por último.

Quando chegou a minha vez a ansiedade era tanta que eu estava suando.

—  oi princesa — digo ao entrar

Lá estava ela extremamente pálida e provavelmente bem fraca.

— finalmente veio me ver Hall — a morena brinca — Achei que não viria!

— não abandonaria você pequena — foi inevitável sorrir ao vê-la sorrir.

Ela bate com a mão na cama como se me chamasse para sentar, eu ando até ela e me sento ao seu lado.

Abraço Alisson mas não consigo segurar as lágrimas.

—  por que você fez isso? —  pergunto chorando como uma criança.

— eu nunca perco uma boa rave — ela tenta se livrar da conversa.

— fala sério uma vez Rae — reclamo

—  eu não sei, tá legal? Sou a porra de uma irresponsável —  a garota quase grita.

— achei que fosse te perder — falo

— como perder algo que nunca teve? —  as suas palavras doem como facadas.

— pelo menos eu me importo com alguém além de mim — respondo.

— VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTA FALANDO — ela berra — seu hipócrita do caralho!

— eu sou o hipócrita? Faça o favor né Alisson você é o ser mais egoísta que existe — brigo com ela.

— por me proteger? Eu deveria ter escutado a Addison quando ela falou que você só usa as pessoas — a Rae mais nova diz

Suas palavras me feriam e eu só queria sair dali.

— você bebe e fuma além de fazer muita merda — ela continua — não tem o direito de me cobrar nada.

Pego o meu casaco e simplesmente saio dali.

Todos me encaravam quando chego ao corredor.

Preciso respirar.

Preciso dela...

Que dó que me deu pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que dó que me deu pqp

—xoxo,lexi

the RaesOnde histórias criam vida. Descubra agora