𝕬𝖑𝖎𝖘𝖘𝖔𝖓 𝕽𝖆𝖊:
Subimos e assim que entramos em um quarto Dixie me prende contra a porta.
Ela me beija ferozmente, uma das minhas mãos vai para a sua cintura, a outra até sua bunda e assim que aperto a garota arfa.
Andamos até a cama sem nos desgrudarmos e eu a empurro o que faz a garota cair deitada.
Subo encima dela e desço os beijos pelo seu pescoço...
Ela tira o meu vestido e eu praticamente arranco a sua blusa.
Lambo os seus mamilos e a garota geme alto.
- c-caralho - ela fala entre gemidos
Chupo seu seio esquerdo enquanto massageio o direito com a outra mão, uma das mãos da garota vai até minha calcinha e começa a estimular o clitores por cima do tecido fininho.
Nossos gemidos ecoavam pelo quarto...
Faço uma trilha de beijos pela sua barriga até chegar na barra da calça.
Abro devagar e faço questão de olhar para a garota que já estava impaciente.
Assim que ela estava completamente nua começo a chupa-la.
Dixie delirava de prazer e agarrava os lençóis com força.
Aumentei a velocidade e os seus olhos reviravam...
- eu v-vou - ela gagueja - gozar
Sinto um líquido quente na minha boca e subo para beijar a mesma.
Olho sacana pra Dixie que ainda estava trêmula.
A mesma me puxa e me deita na cama.
-Minha vez.- ela diz e tira minha calcinha lentamente enquanto me olha
Dixie tira finalmente minha calcinha e a joga para longe
-Vou fazer vc gritar meu nome - ela diz e eu arrepio
Eu ia responder mas antes disso ela começa me chupar e eu nunca imaginei sentir tanto prazer .
Naquele momento eu vi estrelinhas
-Eu quero escutar você gemendo meu nome - ela fala
-Dix-xie- eu digo bem ofegante, eu estava quase lá com poucos minutos.
Ela é boa pra caralho nisso.
- Calma gata, antes disso eu quero tentar algo novo - ela praticamente sussurra e se levanta.
A olho com reprovação, Dixie encaixa sua intimidade com a minha e começa a fazer a famosa tesoura.
-Dix... Meu Deus- eu tava quase gozando e ela também.
Senti meu corpo tremer e gozo junto com Dixie.
Ela cai ao meu lado já sem forças
- porra isso foi... - começo a frase mas não tenho palavras para descrever.
- bom pra caralho - ela sussurra no meu ouvido
Me levanto com as pernas bambas e começo a me vestir, ela faz o mesmo e antes de sair me da um último beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Raes
Fanfiction➫ ʙʀʏᴄᴇ ʜᴀʟʟ || ❝ se ninguém souber a Addison também não vai saber ❞ erros de uma noite muito louca acabam aproximando Alisson e o ex namorado da sua irmã mais velha... coisas boas não podem surgir de mentiras e segredos! Capa by: me