𝕬𝖑𝖎𝖘𝖘𝖔𝖓 𝕽𝖆𝖊:
Bryce aperta minha bunda de leve para que de impulso, entrelaço minhas pernas ao redor da sua cintura. O moreno nos direciona para o sofá.
Beijos selvagens e arranhões constantes, estávamos fora de controle. Suas mãos apertavam as minhas coxas como se precisassem desse contato.
Seu peitoral subia e descia colado em mim. Meu coração acelerado e segurando todo o ar que eu podia.
Hall me deita e fica entre as minhas pernas. Seus beijos desciam pelo meu pescoço.
Eu o queria, precisava dele!
━━━ me fode, com força! ━━━ imploro e ele sorri maliciosamente.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e adentram a minha calcinha. Bryce me faz gemer alto com seus dedos ágeis.
Meu corpo tinha espasmos de prazer conforme a velocidade aumentava, já estava suando.
Tento agarrar alguma coisa mas não encontro nada. Arranho suas costas.
━━━ oque você quer? ━━━ ele joga comigo.
━━━ eu quero... Eu...━━━ gaguejo entre gemidos.
━━━ preciso que você fale oque quer, fala pra mim Rae! ━━━ ele sussurra
━━━ eu quero que você faça sexo selvagem comigo ━━━ quase grito ao sentir meu ápice se aproximar ━━━ a noite toda!
Meu corpo treme por inteiro, eu mal conseguia enxergar oque estava fazendo de tanta adrenalina em minhas veias. Tentava controlar a minha respiração desregulada e meus derilios de prazer.
Bryce se levanta e tira as roupas, sobe as escadas lentamente para que eu o siga. Fico completamente nua e ando na sua direção.
Ao entrar no quarto ele me escora contra a porta e aperta de leve meu pescoço, desce beijos pelos meus seios.
Seus chupões marcam meu corpo, eu suspirava alto. Meu corpo implorava por mais.
De repente o moreno me joga na cama e sobe encima de mim, nossos lábios são selados com um beijo voraz. Sentia seu pau em contato com a minha intimidade, isso me fazia gemer como nunca.
Hall me colocou de quatro e me penetrou com tudo. Eu berrei de dor e prazer.
Ele estocava cada vez mais rapido e puxava meu cabelo, arranhava minhas costas. Eu agarrava o lençol com tanta força que ficaria o formato das minhas mãos.
Tapas eram deferidos na minha bunda e deixavam marcas.
━━━ Bry... Bryce ━━━ peço manhosa ━━━ mais rápido!
Em resposta ele aumenta a velocidade e eu conseguia ver estrelas.
O moreno goza e eu inverto as posições, ficando por cima.
Rebolo com força em seu pau, sentava como se não houvesse amanhã. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto inteiro.
Suas mãos grandes apertavam meus seios e com o quadril ele me ajudava nos movimentos. Chego ao ápice e caio ao seu lado sem forças.
━━━ essa foi a melhor foda da minha vida ━━━ digo e ele me aninha em seus braços fortes.
━━━ meu Deus Rae, você é a melhor nisso! ━━━ ele morde o nódulo da minha orelha.
Bryce faz cafuné no meu cabelo para que eu durma.
Antes de pregar o olho me lembro, puta que pariu nós não usamos camisinha...
Tá aí o hot que vocês queriam
- xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Raes
Fanfiction➫ ʙʀʏᴄᴇ ʜᴀʟʟ || ❝ se ninguém souber a Addison também não vai saber ❞ erros de uma noite muito louca acabam aproximando Alisson e o ex namorado da sua irmã mais velha... coisas boas não podem surgir de mentiras e segredos! Capa by: me