Capítulo 1 - Explosão

3.3K 201 167
                                    

Pov's Draco

Estava eu trabalhando na minha poção, bem tranquilo, quando de repente algo explode na mesa ao lado... Quando olhei, não acreditei. Harry Potter estava no chão com suas vestes largas e todos em sua volta rindo dele.... Inclusive seus amigos... Idiotas.

Me abaixo, fico na altura dele. E vi que ele estava chorando e com medo... Enquanto eu me aproximava, vi que ele se encolhia em suas vestes largas

Draco:Shhhhhh - Disse pegando ele no colo, junto com suas vestes - Eu não vou te machucar.... Vai ficar tudo bem - Ele me abraça e chorava mais ainda - Harry, olhe pra mim! - Ele vira o rosto pra mim - Você sabe quem eu sou? - Ele nega com a cabeça, com as bochechas vermelhas.... Tão fofinho. - Eu sou Draco Malfoy, Harry, mas pode me chamar de Dray! - Ele dá um mini sorriso... Fez meu coração derreter - Qual a última coisa que vc lembra Harry?

Harry: Eu tava na casa dos meu tio, no quarto da escada dumindo.(Gente pelo amor de Deus.... Quando for as falar do Harry eu vou escrever errado assim mesmo... Pq ele é mto pequeno e não fala direito ainda... Não é pq eu sou burro não tá!?!?)

Draco: Mds.... Quantos anos vc tem, Harry?

Harry: Eu teno tlês aninhos axim - Faz fazendo o número três com as mão... Que bunitinho.

Snape: Todos da sala saiam agora... Malfoy fique com Potter! - Dito isso, todo mundo sai sala, ficando lá apenas Harry, eu e Snape.

Harry estava com medo de Snape

Snape: Potter o que vc aprontou dessa vez?? - Falou quase gritando... Harry, se encolheu no meu ombro.

Draco: Professor, não fale assim com ele! - Falei em um tom calma - Ele tem três anos e se lembra até aquilo da idade que ele tem! Então não banque o marrentão com ele.... Tendeu??

Snape arregalou os olhos, mas assentiu.

Snape: Chame Sirius e Lupin... O afilhado deles precisa deles nesse momento. (Sim, nessa fic, tanto Lupin quanto Sírius são padrinhos de Harry... Afinal os dois são casados.... ✨WORLFSTAR✨)

Draco: Sim, professor - Disse saindo da sala com Harry em meu colo. Peguei minha varinha mirei nele e fiz suas roupas e encolherem, para ficar de seu tamanho. - Pronto Harry! Agr você irá conhecer seus padrinhos!

Harry: Eu teno família além dos meu tio? - Disse com os olhos brilhando.

Draco: Claro anjo! Eles são sua família agora... Vc iria passar o Natal lá neles. Mas o seu eu de 16 anos fez burrada e estamos aqui agr! - Ele me olha com uma cara confusa.

Harry: Como axim o meu eu de 16 anos??

Draco: Lembra na sala que a gente daquele homem rabugento? - Pergunto e ele assente. - Então nós estávamos fazendo uma aula de poções, e o seu eu de 16 anos, fez alguma coisa que fez vc estar assim, aqui e agora.

Ele não falou mais nada e seguimos para a sala de defesa contra as artes das trevas. Lupin estava em seu escritório na sala. Cheguei bati na porta.

Lupin: Entra!

Draco: Com licença Professor.

Lupin: Olá Draco... Estranho vc aqui oq... - Ele parou e encarou Harry - Quem é esse aí??

Draco: Então... - Contei tudo pra ele e pedi para que chamasse Sírius para conversar sobre o tal assunto.

Lupin: Meu Deus Harry... Cada coisa que vc faz!!

Harry dá uma gargalhada gostosa de se escutar. Esperamos mais ou menos uma hora e meia até Sírius chegar.

Sírius: Bom dia meu amor. - Fala entrando na sala de Lupin. - Olá Draco e... Quem é esse aí??

Lupin: Então... - É a segunda vez que eu escuto essa explicação... Por Merlin que coisa chata! - Temos que falar com Dumbledore e Snape... Ver se eles chegaram a algo.

(Passando aqui para dar uma explicadinha rápida: eles estavam no dia 15 de Setembro... Eu sei parece irrelevante, mas vcs vão entender depois)

Já estávamos na sala de Dumbledore esperando só Snape chegar.

Snape: Alvo, pelo que parece tem uma cura para esse tipo de situação... Mas ela leva 5 meses de preparo... Começarei hoje, mas ele terá que ficar em algum lugar!

Draco: Eu fico com ele! - Me pronuncio. - Tenho meu próprio quarto e eu não me importo de ficar com ele.

Sírius: E pq vc ficaria com ele Malfoy??

Draco: Pq eu sei o que é ficar solitário na infância sem ninguém. E eu quero cuidar dele... Ele terá uma infância decente... Eu sei o que é ter uma infância perturbadora... E não desejo isso pra ninguém... Nem pro meu pior "inimigo". - Falo olhando para Harry que estava dormindo aconchegado em meu colo.

Lupin: Por mim tudo bem... Eu dou aula aqui então ficarei de olho em vcs dois... E eu tbm não vejo problema... Mas vcs passaram o Natal com a gente!

Sírius: Se Lupin concordou eu também concordo... Mas se vc fizer alguma merda com ele eu te mato! - Engulo seco.

Draco: Pode ficar tranquilo Sr. Black eu não deixaria mal nenhuma acontecer a Harry!

Dumbledore: Então que assim seja feito... Harry ficará com Draco na Soncerina, e tbm poderá entrar na Grifinória para Harry ficar com seus amigos também.

Nem tinha percebido que Harry já estava acordando.

Harry: Eu voi pude ficar com meu Dray?? - Ele perguntou e eu corei... Que coisa fofa.

Draco: Vai poder sim, meu anjo. - Disse dando um beijo em sua testa.

Harry: EEEEEEBBAAAAAAA!!!

De noite:

Já estava na hora de dormir e Harry ainda tinha que tomar banho, então peguei ele tomei banho junto com ele, peguei uma roupa minha e encolhi para que ficasse de seu tamanho e fomos dormir... Ele estava em um colchão do lado da minha cama. Já estava dormindo quando escuto ele gritando.

Draco: Harry... Acorda! - Ele acorda chorando e me abraça - Teve um pesadelo?? - Ele assente - Quer contar?? - Ele nega com a cabeça.

Harry: Dray... Posso dormir com voxê na sua cama?? - Ele me olha triste... Como negar uma coisa fofa dessas??

Draco: Claro meu anjo... Vem deita aqui cmg!! - Ele deitou do meu lado da cama e me abraçou - Amanhã vc conta o pesadelo tá bom?? - Ele assente - Boa noite anjo!

Harry: Boa noite Dray!

E assim fomos dormir naquele dia... Totalmente cansativo, quanta coisa aconteceu em um só dia... Por Merlin, mas o que me resta a fazer é cuidar dessa coisa fofa!

Continua....

MINI POTTAHOnde histórias criam vida. Descubra agora