Capítulo 2 - Conhecer

1.7K 126 67
                                    

Pov's Draco

Acordei com o feitiço de despertar. Olho para o lado e vejo Harry esparramado na cama. Tolo um banho, coloco o uniforme, e separo a mesma roupa pro Harry... Antes de ir para o Grande Salão, vamos passar na Comunal da Grifinória para pegar um uniforme e encolher para Harry.

Draco: Harry! - Falo chacoalhando ele na cama - Harry acorda! Nós temos que ir pra aula. - Ele abre os olhos e resmunga, algo que eu não entendi nada.

Harry: Bum dia Dray.... Que ropa que eu vo pra aula??

Draco: Nós vamos passar na Comunal da Grifinória e pegar seus uniformes e diminuir pra vc poder usar.

Ele assentiu e foi escova os dentes... Chegamos nas escadas que se mexem e paramos em frente a moça Gorda... Tive que esperar alguém sair, e por sorte foi Granger.

Mione: Draco?? O que f... - Ela olha pra Harry.

Draco: Bom dia Granger, eu posso entrar e pegar algumas roupas pro Harry... Ele precisa de algo para vestir-se.

Mione: Claro... Não tem problema.

Entramos e todo mundo ficou olhando feio para mim, e quando eu entrei no dormitório masculino... Weasley quase me matou.

Mione: Calma Ron... Ele veio pegar algumas roupas para Harry.... Então pare com esse fogo no cu e ajudeo-o. - Ordenou Granger e Ron assentiu.

Depois de pegar algumas roupas e encolhe-las vesti Harry...

Draco: Anjo... Esse Ronald, amigo do seu eu de 16 anos, e essa é Hermione sua amiga também.

Mione: Harry vc pode me chamar de Mione, tá bom?? - Granger perguntou e ele assentiu.

Ron: E vc pode me chamar de Ron ok?? - Ele se aproximou e sussurrou - Se Malfoy fizer alguma coisa me conte que eu quebro a cara dele. - Harry fechou a cara e olhou direto para Ron

Harry: Voxê não vai fazer nada com o meu Dray! - Disse bravo e eu corei

Draco: Calma anjo! Ele está assim pq eu não me dava muito bem com o seu eu de 16 anos, mas eu espero que nós podemos nos resolver.

Ron: Okay? Quem é você e o que você com o Draco Malfoy que nós amamos odiar?? - Disse rindo, parece que vamos nos dar certo.... Eu espero.

Draco: HAHAHA - Risada debochada né!?!? - Tá tão engraçado.... Enfiou o Patati Patatá no cu hj de manhã foi??? Idiota!

Depois disse seguimos para aula de DCAT, Harry gostava muito dessa matéria... Quem sabe o eu dele de 3 anos não gostaria também?

Draco: Anjo! - Ele deixa seus desenhos e olha pra mim. - Você sabia que o seu eu de 16 anos gostava muito dessa aula!?!? - Os olhos dele brilharam.

Harry: Shério?? Eu goxtava dessa aula??

Draco: Na verdade, era a sua preferia!!

Os olhinhos dele brilharam... Que coisa mais fofa. Depois da aula... Tivemos aula de poções, depois encontramos os amigos do Harry. Hermione e Ronald... Mas, PERAÍ!! COMO ASSIM!?!? Andei mais um pouco pra confirmar. Era isso mesmo. Pansy estava do lado de Granger e Blaise estava ao lado de Ronald... Aí tem coisa...

Blaise: Olá Draco! - Ele... Sendo educado, que evolução.

Pansy: Olá Harry tudo bem?? - Harry assente... Mds.... Sjebsidbdjdndjfndjdbdjdndidjd... Que coisa mais linda.

Fomos para o meu quarto.... Tomamos banho, me troquei, troquei ele também... Que não parava quieto. Quando cheguei no grande salão vi algo que achei que fosse basicamente impossível. Na mesa da Soncerina, bem lá no final, perto dos professores, estavam todos lá. Hermione perto de Pansy. Ronald perto de Blaise. Sentei e coloquei Harry em meu colo, alimentando-o e escutando a conversa.

Ron: Tô falando... É verdade, o Oliver e o Percy estão juntos. Estão até morando na Londers trouxa.

Draco: Espera aí!! O Percy!?!? O mesmo que me ajudou a dedurar vocês no ano retrasado. E me desculpa por isso.

Ron: Tá, mas sim é ele, eles estão super felizes, e se eu não me engano, ele vai pedir ele em casamento nesse sábado. 

Harry: Dray, quem é Oliver? - Perguntou virando a cabeça pra mim.

Draco: O seu eu de 16 anos  e ele,eram muitos amigos, lembra do que eu te falei? Que vc jogava Quadribol? - Ele essente - Ele era o capitão do time até o ano passado.

Harry: E puquê xó até ano passado, Dray?

Draco: Pq ele acabou os estudos meu anjo.  - Ele assente e eu lembro de algo que eu queria perguntar para o Ronald. - Ronald, é verade que o Oliver, irá vir pra Hogwarts, para dar aula de voo e ser os juízes dos jogos?

Ron: Sim, bem pelo que o Percy me contou, ele vai vir dar aula de voo, e ser os juízes dos jogos. e me chame de Rony, já estamos nos dando bem o suficiente para isso. - Eu apenas assenti e voltei a comer.

Pov's Mione

Merlin, eu vou ter um infarto. Eu tô gostando da Pansy, mas ela não sabe, e se ela não gostar de mim? Eu tenho certza que ele não gosta de mim. 

Pansy: Hermione!  - Ela me chama me cutucando no braço

Mione: Fala!

Pansy: Tem como você me ajudar em poções, eu estou precisando de nota, Draco me ajudava antes, mas agr ele está cuidado do Harry, então eu pensei que, é claro, se você puder...

Mione: Eu ajudo Pansy, sem preblema nenhum, eu acho que o Ron, estará muito ocupado com o Zabini.... Mas assim só acho - Dou uma piscadela pra ela.

Pansy: Eu shipo muito.

Ron: Eu também shipo vcs duas! - ficamos corada, e, na hora que ele não estava olhando, lancei um olhara mortífero para ele. Ele se virou e voltou a conversar com Zabiini.

Mione: Vamos!?!? Amanhã vai ter o jogo contra a Lufa-Lufa e eu vou ter que ficar com o Harry, pq se for o Ron, é capaz dele matar o menino.

Pansy: Vamos!

Dito isso nos levantamos , despedimos do pessoal, e fomos para a sala precisa  lá tinha tudo que a gente precisava! Entramos, e vcs não acreditam se eu não contar! Tinha todos os igredientes para fazer a Amortina... Mds do céu.

Pansy: Vamos começar!

Fomos fazendo a poção e combinamos que iriamos cheira e contar uma para outra, mas que isso não iria sair daqui. Depois quq terminamos, Pansy foi a primiera a cheira a Amortina.

Pansy: Eu sinto cheiro de..... hmmm... Folha de livro. Perfuna feminino, trouxa e.... cheiro de gato. - Será que eu ouvi direito, eu eu tô surda???? Tô surtando isso sim. Ela tá toda corada.

Mione: Eu sinto cheiro de.... hmmm... Perfume feminino... Grama molhada e..... Cheiro de Tulipa. - Definitivamente esse era o cheiro da Pansy, e eu acho que ela sabia.

Fomos nos aprexiamando. Nos beijamos. Por Merlin... Os lábios dela, são doces.... Tô apaixanda.

Nos separamos por falta de ar. E fomos para os nossos dormitórios.

Conrinua........

MINI POTTAHOnde histórias criam vida. Descubra agora