Pov's Draco
Passaram-se 4 dias desde o acontecido com o Harry, e hoje dia 25 de Setembro, o dia do duelo de feitiços de Hogwarts , na qual a lista sai hj. Depois de um tempo, na vdd depois do café da manhã, a lista foi colocada na parede de casa Comunal.
Lista de duelos:
James Yuji x Ester Brena
Hermione Granger x Rodrielle Silveira
Ronald Weasley x Cedric Digorry
Pansy Parkinson x Neville Longbhoton
Blaise Zabini x Simas Finigan
Draco Malfoy x Theodore NottA duelo começou e fomos direto para o Grande Salãol, que estava preparado para as batalhas, todas as mesas não estavam no lugar e sim nas paredes, para não atrapalhar os duelistas. No chão, vários tatames no chão para a proteção. E fomos lá.
Me posicionei, e ele deu o primero ataque.
Theodore: Sectumsempra - Que desgraçado.
Draco: Protego - Dessa vez eu consegui me proteger.... Nunca mais caio nessa! - ESTUPEFAÇA!
(Eu tinha escrito uma parte mó legal, mas né... Nem tudo são flores e eu meu celular acabou a bateria bem na hr, assim sendo, não tive tempo de salvar.... Então lá vamos nós escrever de novo..... QUE DESGRAÇA)
Ele cai fora do tatame... Pra sorte, ou azar dele, eu que estava posicionado na parede, se não ele tinha batido feio as costas na parede. Ele se levantou, estava irado... Mto bravo mesmo... E como se já não bastasse....
Theodore: Avada Kedavra! - Eu não pude acreditar... Por sorte eu consegui desviar, sendo assim... Lancei um Pedrificus Totalus nele, acertando bem em cheio e ele caiu duro, podendo assim só piscar e mexer os olhos.
Professor Flitwick, que estava responsável por nós, pediu para mim ir até a sala da professora McGoanagall contar o que havia acontecido. Falei para ele que faria o que, o mesmo, avia dito para mim. Quando estava na porta de sua sala, bati, e escutei ela falar "entra", entrei...
McGonagall: Sr. Malfoy? - Expressão de surpresa - Não esperava o senhor aqui.... Sente-se, sente-se.... O que traz o senhor a minha sala?
Draco: Professora.... - Contei tudo o que tinha acontecido.... tudo mesmo, sem exceção de nenhuma informação...
McGonagall: Mds... - Está com uma cara de assustada - Ele será expulso imediatamente de Hogwarts, e pedirei para o Ministério irá decidir o que irá acontecer a partir de sua saída da escola.... Provavelmente ele irá para Askaban, pois essa é uma maldição imperdoável e, assim sendo, proibida, E tbm teve a tentativa de assassinato nos parâmetros da escola... E eu, mesma, irei depor contra ele. - Disse escrevendo sua carta de expulsão de Hogwarts - Depois disso fui pegar Harry na sala de Lupim.
Mudando, totalmente de assunto... Vcs devem estar se perguntando onde está Harry??? Estou certo??.... Bem se eu estiver, ele passou o dia com seus padrinhos, Sirius pediu para passar um tempo com seu afilhado, e conversei com ele, e decidimos que o melhor dia seria hj.
Cheguei na sala de Lupim para pear Harry, que, ainda estava sob minha responsábilidade, sendo assim, teria que dormir com ele todas as noites, até ele voltar ao normal. O que eu gosto muito.... Gosto de ter que cuidar dele. Cheguei em sua porta, bati na mesma, e ele abriu para mim.
Lupim: Nossa que bom que você veio! Ele não para de perguntar de você - Disse ele, dando um sorrido gentil e dando espaço para eu entrar.
Harry: Dray... - Disse ele correndo em minha direção, e eu pegando ele no carro - Tava com saudade de voxê!! - Disse me abraçando.
Dray: Também morri de saudade de você, meu anjo. - Disse dando um beijo em sua testa, me virei em direção ao casal. - Como foi o passeio??
Sirius: Muito bom - Disse sorridente - Compramos algumas coisa que ele queria.... Ele disse que o seu quarto era muito de adulto, e sem graça Kkkkkkkk, então ele quis comprar algumas coisas de criança para por em seu quarto... Se não tiver problema é óbvio... Tomamos sorvete.. E várias outras coisas....
Lupim: Trouxemos algo para você também, ja que, está cuidando tão bem de Harry - Disse me dando um sacola de papelão com um laço em cima.
Draco: Não precisava, mas muito obigado - Disse pegando e abrindo a sacola, me deparando com uma camiseta com uma foto minha e de Harry... - Acho que isso tm dedo dos nossos amigos.... Kkkkkk... Isso é tão a cara deles.
Na foto eu estava com Harry em meu colo, no Grande Salão, na nossa mesa junta. Eu estava tentando alimentar Harry, enquanto Rony fazia graça e Harry não parava de rir. Eu já estava me estressado quando, de repente, Harry jogou um tanto de ervilhas na boca de Rony o que fez ele se engasgar, Blaise ficar todo preocupado, e eu, Harry, e o resto do grupo, rachando de dar risada.... Algum deles devem ter tirado a foto.
Draco: Muito obrigado... Eu agradeço, de coração mesmo... Eu adorei!
Depois de um tempo, que foi preenchido com eles me contando tudo o que aconteceu no dia, fomos para o meu quarto, depois do jantar no Grande salão... Por sorte consegui convercer Harry a decorar o quarto só amanhã, pq o dia hj foi cansativo de mais.
Harry: Dray, eu tô tão feiz.... Eu não sabia que eu tinha família, passar os dias com meus titios foi muito legal... Espera aí! - Ele fala e sai correndo para o guarda-roupa, trouxe uma sacolinha com ele. - Dray, já que a gente já jantou, eu tava pensando, a gente já pode comer doce né!?!? Lá da loja De... Dedos... Dedosd...
Draco: É Dedosdemel, anjo, sem vergonha, mas já podemos sim.
Comemos o doce, e fomos para o banheiro, tomamos banho, ecovamos os dentes, colocamos nosso pijama, e fomos deitar em nossa cama.
Harry: Eu te amo Dray, boa noite! - Meu Deus....
Depois de um tempo, que fiquei pocessando, eu finalmente respondi:
Draco: Eu também te amo.... Boa noite anjo - Dei um beijo em sua testa.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINI POTTAH
Hayran KurguEm um erro na aula de poções, Harry Potter volta a ser um menino de 3 anos de idade.... Lembrando que o Voldemort não existe nesse universo.... Dumbledore, Snape, Sírius e Lupin está vivos... Os pais de Harry morreram quando um assassino que eles pr...