Pov's Draco
Já estávamos todos na sala do Dumbledore.
Dumbledore: Ei acho que todo mundo aqui sabe o motivo da reunião, Draco, vc tem algo em mente?? - Pergunta olhando diretamente pra mim.
Draco: Na verdade, sim. Ent... Vamos no separar em grupos de 3 pessoas. - Começo a contar o plano.
Grupos:
Crable, Hermione, Pansy
Blaise, Eu, Ron
Gina, Luna, Dumbledore.Depois que eu terminei de contar o plano, fomos direto para o lugar que ele me torturou pela primeira vez... A casa Ridle.
Chegando lá, separamos os grupos. Ent fomos meu na linha de frente, por assim dizer, o grupo da Hermione por trás, e o grupo de Gina pela lateral.
Ele estava lá escondi o casal q estava cmg na capa de invisibilidade do Harry. Entrei.
Lucio: Ora, ora, ora... Parece que vc sabe mesmo com agir sem burrice Draco... - Ele dá uma risada debochada - Eu quero propor um acordo, na verdade uma troca... Vc no lugar do Potter. - Ele me olha friamente - Ent filho querido qual vai der sua decisão??
Draco: Deixa o Harry ir embora. Eu fico no lugar dele. - Ele me olha e sorri de canto.
Lucio: Escolha sabia, se me permite opinar. - Não! Eu não permito... Barbie oxigenada. - Ent venha aqui... AGORA!
Draco: Sim. - Tudo ocorrendo como planejado... Quando Harry sai pela porta... Indo direto ao encontro de Hermione, sim ele saiu pelas portas dos fundos. E bem na hora que convoco minha varinha em um feitiço silencioso. - Vc achou mesmo que eu, Draco Black, iria deixar vc se safar desse jeito, sem mais nem menos... Kkkkk eu pensei que vc era mais esperto... Mas pelo visto, continua o mesmo burro idiota da época que Voldemort era vivo. - Ele me olha incrédulo, mas antes que eu pudesse pensar...
Lucio: AVADA KEDAVRA - O feitiço me atinge em cheio e caio no chão.
Pov's Blaise
Blaise: Amor essa é a nossa deixa. - Ele concorda..
Saímos de baixo da capa.
Ron: Expeliamus - A varinha de Lucio sei voando.
Blaise: Pedrificus Totalus - Ele cai direto no chão... Pedrificado. Bem nessa hr os aurores chegam...
Blaise: Anda Draco... Pode levantar.
Ele levanta e tira peitoral de metal de sua barriga...
Draco: Eu sabia que isso iria acontecer...
Nessa hr o menos esperado aconteceu... Lucio pega a varinha de um dos aurores.
Lucio: Sectumsempra - Draco cai no chão.
Quebra de tempo (1 mês)
Pov's Draco
Acordo... No hospital?? Olho em volta e vejo Harry, de 16 anos...
Harry: Dray... - Será que ele... - Vc acordou!! - Ele vem e me abraça.
Draco: Harry... Vo-você se lem-lembra?? - Pergunto nervoso. Ele olha pra mim e sorri.
Harry: Cada detalhe... - Ele tira um livro de trás dele... Merda - Espero que vc não fique bravo cmg. Mas... Bem eu li isso... E saiba que eu tbm gosto de vc Dray... Vou melhorar... - Ele se aproxima - Eu amo vc.
Nesse momento não me contive... O beijei... Ele entrelaça sua língua na minha... Separamos por falta de ar.
Draco: Eu tbm te amo Harry... - Encosto nossas testas.
Quebra de tempo (4 anos)
Harry: Parem de brigar vcs dois!!! - Harry dá um grito da sala... Kkkk
André: Mas papai... Ele me bateu na testa...
Alvo: Vc que é insuportável... Menino besta e é feio que dói...
André: O inteligência... Nós somos gêmeos... Para de ser tosco...
Sim tivemos gêmeos, que nasceram um ano depois de James... Jaden e Cadu tiveram um único filho: Scorpius (Gente eu shipo mto o Alvo e o Scorpius... Por isso não deixei eles serem irmãos) Pansy e Hermione tiveram uma linda menina: Rose . E Ron e Blaise tiveram dois meninos. Um da idade de nosso primogênito, James, e outro com a idade dos gêmeos.
Mtas pessoas podem pensar que foi assim que aconteceu e depois acabou... Fim... Felizes para sempre... Mas acho que isso aqui está longe de ser um fim..
FIM... OU SERÁ QUE NÃO???
OI GENTE... ENT SIM VAI TER SEGUNDA TEMPORADA.. MAS NÃO VAI SER AGR... E SIM EM MARÇO... PQ EU VOU TENTAR DEIXAR MTA COISA MEIO QUE JÁ FEITA.. ELA SERÁ MAIS FOCADA NOS FILHOS, MAS TBM TERÁ AS APARIÇÕES DELES... BEM É ISSO... A CAPA DA FIC JÁ TÁ LÁ NO PERFIL... SÓ IR LÁ VER... O PRIMEIRO CAP SAI EM MARÇO
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINI POTTAH
FanfictionEm um erro na aula de poções, Harry Potter volta a ser um menino de 3 anos de idade.... Lembrando que o Voldemort não existe nesse universo.... Dumbledore, Snape, Sírius e Lupin está vivos... Os pais de Harry morreram quando um assassino que eles pr...