Capítulo 6 - Vai cair!!

883 80 34
                                    

Pov's Draco

Estávamos na aula de poções... Tinha deixado Harry em cima da mesa. Sentado bonitinho, mas como toda criança arteira, começou a correr em cima da mesa. Da primeira vez eu, apenas, peguei ele pelo braço sentei ele de novo e falei para ficar quieto, mas como toda criança desobedeceu, e eu peguei ele pelo braço de novo.

Draco: Harry para de correr em cima da mesa, se não você vai cair, e espatifar no chão, aí eu quero ver! - Falei já perdendo a paciência.... Pelo amor de Deus, qual a dificuldade das crianças obedecerem hoje em dia????? (AUTOR: TTODAS POSSÍVEIS) 

Deixei avisado, mas ele começou a correr de novo, e como eu tinha vaisado, ele caiu.... Tenha santa paciência. Peguei ele no colo, já estava chorando, mas como se não bastasse, o ralado no joelho, tinha quebrado o braço, pedi licença para Snape para ir na enfermaria, para ver o braço de Harry. Chegando lá Mandame Pomfrey, examinou Harry, e deixou ele um pouco na enfermaria, mas para ele aporeder hoje, ele vai dormir, no colchão, para apreder a obedecer os mais velhos.

Passaram-se, mais ou menos, 1 hora, e nós famos para o Grande Salão, para almoçar. Cheganda lá sentamos juntos, com Pansy, Mione, Rony, Blaise, Gina, Luna e Jaden. Todos os olhares estranhos vindo para a nossa mesa, sim, nossa mesa, Dumbledore disponibilizou uma mesa redonda, com 8 lugares, para nós nos sentarmos durante as refeições, melhor que o cantinho da mesa da Soncerina, ou da mesa da Grifinória.

Blaise: E aí Jaden, você voltou Ester ao normal??? - Perguntou chamando a atenção de todos na mesa, na nossa mesa.

Jaden: Infelizmente sim, mas deixei avisado a ela, que se ela contar para alguém o que aconteceu na comunal da Soncerina, eu irei pedrificá-la e deixa ela dentro da câmara secreta.... Pq eu sou desses, odeio aquela Menina.

Gina/Pansy: ODIAMOS aquela menina.

Depois de um tempo, de conversarmos estamos indo para o quarto, quando Harry vira para mim, e pergunta:

Harry: Draco você tá bravo comigo??

Draco: Não, Harry, não estou bravo, estou decepcionado, você não me obedeceu, e ainda me fez, ir corredno pra enfermaria, com vc gritando em meu colo, por causa de um braço quebrado.... Hoje você vai dormir, no colchão, do lado da minha cama,  não vai dormir, comigo!  - Ele me olha triste - E nem adianta me olhar com essa cara.... Você me desobedeceu, e ainda por cima, se machucou, isso é para você aprender a nunca mais, me desobeder, pq quando eu falo, para você não fazer algo, é pq eu sei que vai dar merda. Então, apenas hoje, você vai dormir no colchão!

Harry: Tudo bem, Dray, me desculpa! - Da um beijo em minha bochecha - Eu num vo mais des.... desobe..... vo faze o que você mandá! - Disse e volta me abraçar, como estava antes, eu não vou deixar ele dormir no chão, só vou ameaçar..... Só para ele aprender

Chegamos no quarto... Eu já deixei tudo pronto... Dei banho no Harry, depois tomei banho, e por fim coloquei nosso pijamas, coloquei Harry no colchão, e deitei na cama, virado de costas para ele. Depois de um tempo, comecei a escutar, resmungos, virei e vi os olhos marejados.

Draco: Vem aqui, anjo! - Falei cutucanto ele, que virou de costas para mim, quando eu virei para ver o que estava acontecendo - Pode vir dormir comigo, eu não ia te deixar dormir no chão.... Isso é só pra te fazer aprender, que, quando eu falo:não faz alguma coisa eu estou falando para o seu bem. Tá bom?? - Ele assentiu, e deitou do meu meu lado, mas, ainda, estava fungando.

Harry: Eu pensei que voxê não gotava mai de mim... - Disse saindo um lágrima de seu olho, consequetemente, meus olhos já estavam marejados - Meusm tios sempre me disseram que ninguém, nunca iria me amar de verdade e.....

Draco: Shhhhhh.... Tudo bem, isso que os seus tios disseram é mentira, você, Harru, é um menino muito amado,  - Disse enchugando a lágrima em sua bochecha, e ele faz o mesmo, na minha, eu já estava chirano também - Eu te amo!

Harry: Ama?

Draco: Amo! - Disse beijando sua testa, agora vamos dormir, que já está  tarde!!! - Ele assente e vira de lado e deixa eu abraçá-lo.

Harry: Eu também te amo Dray!!

Continua..........

MINI POTTAHOnde histórias criam vida. Descubra agora