Capítulo 8 - Natal

830 67 47
                                    

Pov's Draco:

Estavamos nós indo para a Tova dos Weasleys. A cabine estava um atotal fofura... Harry no meio fazendo graça, Blaise e Rony, um do lado do outro, Pansy e Hermione, uma do lado da outra. Depois que chegamos, foi uma bagunça, Harry brincando com todo mundo. Blaise me chama para conversar, deixo Harry com Rony, e vou conversar com Blaise

Draco: Fala logo... Pq vc me chamou pra conversar peste!?!?

Blaise: Delicado igual a um coice de mula...

Draco: Anda logo!

Blaise: Eu quero pedir o Ron em namoro.... No Natal - Falou mais baixo, quase um sussurro.

Draco: E o que vc quer que eu faça???

Blaise: Vai ser o seguinte....(N/A: Muahahahahahahahahahah)

Quebra de tempo

Estávamos na sala da Sra. Weasley esperando dar meia noite para abrirmos os presentes.

Faltavam 5 minutos. Que o plano comece. Mione chamou Rony para um canto ver um trem com o Harry. Sra. Wesley ajudou a arrumar o cenário. Pansy ajudou dando uma arrumada em Blaise.... Ron estava vindo sozinho. Eu posicionei a câmera para não perdermos esse momento. E agr deixamos eles sozinhos.

Pov's Rony

Hermione.... O que é que vc tá aprontando?? Cheguei na cozinha e me deparei com um cenário meio vermelhos de mais.... Eu sei que é Natal, mas tá diferente de quando eu fui.

Blaise: Rony. Eu nunca impliquei com vc. Sabe pq?? Pq eu sempre gostei de vc, mas nesse últimos meses, que nós vínhamos nos conhecendo melhor. Eu deixei de gostar de vc. - Fiz uma cara de decepção - E passei a amar-te. De um jeito que nunca amei ninguém. Nunca ninguém conseguiu pegar meu coração como vc consegue. E agr eu quero te pedir uma coisa... - Será que ele.... - Ronald Weasley... Vc quer namorar comigo???

Ron: Aí Meu Merlin.... Sim. Sim... Mil vezes sim. - Ele coloca a aliança em meu dedo e me beija.... - Eu te amo... Eu te amo muito.

Depois disso fomos abrir os presentes.

(Vou falar apenas os presentes do Harry tá!?!?

Ron p/ Harry: Um carrinho de controle remoto.... Sim uma coisa trouxa.

Hermione p/ Harry: Um livro de leitura de criança. Com letras grande para ele poder ler sem problemas.

Draco p/ Harry: Uma mini vassoura. Que voa, mas não passa de um metro e meio do chão. Ou seja no máximo um braço quebrado.

Voltando para a história)

Pov's Draco

Harry: Dray... Eu amei a vassoura. Ela é linda. - Ele me abraça e beija a minha bochecha - Você vai ter que me ensinar a usar ela.

Draco: Claro que sim, anjo!

Xxxx: AAAIIINNN - Veio um barulho lá de cima.

Harry: Dray, que barulho é esse??

Draco: Não sei não, anjo.

Nesse momento eu percebi que faltavam pessoas na sala. Ron e Blaise não estavam aqui... Kkkkkk. Amanhã eles vão ser tão zoados.... Eles que lutem. Vou em direção aos gêmeos.

Draco: Não deixem ele esquecer disso.... Nós vamos zoar ele muito amanhã em???

Fred: Com toda certeza... Kkkkkk

George: Ele vai ser trucidado amanhã... Kkkkkk

Depois de um tempo conversando fomos dormir. Eu dormi no quarto dos gemidos junto com Harry, já que ele não queria dormir em qualquer outro lugar, a não ser cmg. Hermione e Pansy, dormiram na sala, e Blaise e Rony.... Bem, vcs já sabem!

Quebra de tempo

No outro dia, tomamos café da manhã e decidimos fazer um jogo de quadribol, só pra passar o tempo. Afinal iriamos passar o ano novo na casa de Sírius. Sendo assim, começamos eu, Fred e George contra Pansy, Rony e Blaise.

Depois de meia hora. O placar estava 50 - 40 pra nós, quem perdesse iria pagar sorvete (não tive nenhumas outra ideia) para o time vencedor, e com Pansy, sendo a goleira, e eu tendo a posse, voei interceptando quem viesse tentar tirar a posse.... Esperei ela estar distraída e... Marquei, depois dessa ninguém mais fez ponto nenhum, e a Sr. Weasley nos chamou para o Jantar, ou seja ganhamos.

Draco: Ron, amanhã quando chegarmos a casa de Sírius, vc, Blaise e Pansy vão pagar sorvete para nós três... - Disse isso fazendo hi-five com os gêmeos.

Eu sei que não tem nada à ver, mas vcs devem estar se perguntando... Pq é que eu e os gêmeos nos damos tão bem??? Explicação simples. Já tive rolo com o Fred, mas eu, burro do jeito que sou, cheguei no gêmeo errado uma vez... O pior mico da minha vida!

Quebra de tempo

Fomos para a casa de Sírius, logo depois do café... Fomos eu, Harry, é Óbvio, Pansy, Mione, Rony e Blaise, os mesmos estavam de mãos dadas... Que coisa fofa. Chegamos lá. Eu estava com duas malas, já que, eu era responsável por Harry, então quando chegamos, deixei Harry com os padrinhos e fui para o quarto de hóspedes, arrumar, tanto as minhas coisas, quanto as de Harry.

Depois de mais um pouco de tempo, fui para a cozinha, na qual já estavam todos.

Lupim: Fico feliz pelo namoro de vcs Ron! - Ele olha para os dois e depois para Sírius com um sorriso.... Besta??

Sírius: E tbm vejo que Mione e Pansy estão se dando MUITO bem!. - Disse olhando para as duas. - E não vejo a hr em que Draco irá se assumir para o Harry, o de 16 anos é claro! - Todos dão risada...

Draco: Tá tão na cara assim?? - Pergunto morrendo de vergonha.

Sirius: Sim, ou com certeza???

E assim a acabamos o dia... Com várias conversas desse tipo e muita comida... O ninguém que odeia...

Contínua......

UM POUCO ATRASADO???
MAS AINDA TÁ VALENDO!
FIQUEM BEM... E BEBAM ÁGUA!

MINI POTTAHOnde histórias criam vida. Descubra agora