1 Capítulo:O Reencontro

399 18 2
                                    

Era um lindo dia em Konoha,e lá estava Naruto,passeando por Konoha,ele parou em uma lanchonete para comer um Lámen,sua comida preferida,ao chegar lá se depara com uma pessoa de costas para ele,cabelos curtos,e ele usava Preto.Naruto já imaginava quem seria ali,aquele homem de Preto,ent ele se aproxima e põem a sua mão no ombro dessa pessoa,então essa pessoa toma um susto,fazendo um movimento de defesa.
Naruto se assusta!,mas ele viu que era o Sasuke,Seu velho amigo.

[Naruto]-Sasuke!! Você está de volta!
[Sasuke]-Naruto!? Como você cresceu. *disse sorrindo*

Logo eles dois começaram a por o papo em dia,falar dos velhos tempos de suas infância,mas depois mudaram de assunto.

[Sasuke]-Você ainda tem contato com a Hinata?
[Naruto]-Sim,mas ultimamente não vejo muito ela,e você? Tem contato com a Sakura? *revira os olhos*
[Sasuke]-Sim,às vezes vejo ela em minhas missões.

Depois de muita conversa,o assunto acaba deixando um grande silêncio entre os dois.Naruto começa a encarar o Sasuke,deixando ele curioso com algo,então ele pergunta.

[Sasuke]-Oque foi? *diz nervoso*

Ele não diz nada,apenas deixando o Sasuke curioso,eles se despedem e vão para casa deles,Naruto ficou muito feliz que o Sasuke está de volta a Konoha,ele animado mal conseguia dormir,mas teve uma hora q o sono veio e fez com que ele adormece-se.

Já Sasuke estava exausto depois da missão dele,mas ficou feliz em rever seu amigo,logo ele adormeceu também.

No dia seguinte ele iria encontrar a Sakura,ele já foi levantando e arrumando,Sakura estava ansiosa, pois ela o admirava muito.

Logo então eles foram para uma lanchonete,onde o Naruto e o Sasuke estavam no dia anterior.
Chegando lá,eles já se comprimentaram, abraçaram e depois puxaram assunto.

[Sakura]-Sasuke!! Que bom que está devolta! *diz toda empolgada*
[Sasuke]-É bom ver você também Sakura.
[Sakura]-Como estão indo as coisas? Se tá bem?
[Sasuke]-(Como sempre ela cheia de perguntas) estão indo bem,e eu estou bem.

Naruto passa por ali perto,para comer,uma de suas comidas favoritas,Lámen!,mas quando ele ia chegando numa lanchonete,avistou uma menina de cabelos escuros,pele Branca,ele pensava em uma pessoa,Hinata.
Mas como ele estava com fome,deixou e foi lanchar.
Quando derrepente esbarra em Hinata,bem ao lado de Sasuke e Sakura.Os dois se assustaram,eles dois se levantaram,Naruto ajudou Hinata a se levantar,Sasuke olha com um olhar de Ciúmes,mas logo disfarça para ninguém ver,mas logo ele estranhou por ele sentir ciúmes do nada,e pensou.

[Sasuke](-Porquê diabos eu senti ciúmes assim derrepente? Naruto e meu amigo,mas eu não sou muito de falar com a Hinata.)

Já Naruto ficou com ciúmes ao ver Sasuke e Sakura juntos lanchando,logo então pensou.

[Naruto](-Naruto que isso? Sentindo ciúmes assim só porquê viu a Sakura e o Sasuke juntos!?,confesso que senti um ciúmes, mas preciso disfarçar,não sei no que deu em mim,vou puxar assunto.)

[Naruto]-Ahh!! Vocês dois por aki,que surpresa! *diz com seu sorriso lindo no rosto*

Sasuke fica impressionado pelo fato de ver akele sorriso grande e perfeito do Naruto,logo ao ver akele Sorriso ele apenas balança a cabeça dando um sorriso de leve para não ficar sem graça.
Os 4 sentam-se na mesa e vão puxando assunto,falando de diversas coisas,riram bastante,Sasuke e Hinata trocavam olhares como se quisessem brigar,depois eles falavam de outras coisas para disfarçar os olhares de ódio deles.

Mas algo amais rolava naquela mesa,como Naruto e Sasuke que também trocavam olhares,tímidos,e com sorrisos espontâneos.

-Espero que tenham gostado,em breve terá o 2 Capítulo dessa história linda de Sasuke & Naruto- Obgd a quem leu =^^= ♡

SasuNaruForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora