[Hinata]-Na-Naruto kun? Você está ai?. *diz batendo na porta*
Naruto e Sasuke escutam um barulho e se assustam,Naruto não queria sair dali,então ficou quieto para a Hinata não ouvir nada,mas já o Sasuke queria sair de lá.
[Sasuke]-Te-tem...*diz sendo interrompido por Naruto*
Naruto pega a sua mão e tampa a boca de Sasuke,fazendo com que ele ficasse quietinho.
[Naruto]-Heeh!? Se tá louco? *diz baixo*
Hinata percebe algo,pois a sala do Hokage estava fechada,que não era comum,a sala sempre ficava aberta,então ela bateu novamente na porta e perguntando se tinha alguem.
[Hinata]-Tem a-algu...*e interrompida por Sakura*
[Sakura]-Eae? Achou aqueles dois?
[Hinata]-Não,acho que eles devem ter ido embora,ou devem estar no banheiro.
[Sakura]-Eles não devem ter ido embora,no final da festa eu,você e o Kakashi vamos procurar eles dois.Sakura e Hinata foram para o salão,elas ainda estavam esperando por eles,então passaram a maior parte da festa pensando neles.
Já na sala do Senhor Hokage....
Naruto ficou bravo com o Sasuke,pelo motivo dele quais entregar eles dois a Hinata.
[Naruto]-Bom Sasu...Por causa disso você me deixou bravo,então levara uma punição por isso. *diz enquando pega Sasuke colocando em sua mesa*
[Sasuke]-O que v-você va-vai fazer? *diz nervoso*O Hokage logo se agacha na frente do Moreno,ficando de frente para o menbro dele,então ele começa a passar a mão e em seguida ele vai começando a dar mordidas e chupões,tudo na maior leveza.
[Sasuke]-Ahh..Naru,nã-não mereço is-isso... *diz gemendo*
[Naruto]-Ah e porque você não merece? Eu pedi a você que ficasse quieto,e você não me obedeceu. *diz enquando masturbava Sasuke*
[Sasuke]-Não e b-bem assim Naru...E q-que as pessoas i-iriam perceber que agente su-sumiu. *diz gemendo enquando se contorcia na mesa*
[Naruto]-Vamos ficar so mais um pouquinho Sasu?. *diz enquando masturbava Sasuke e logo beijava ele em seguida*Sasuke não diz nada,porque se ele dizer "Não" Naruto mesmo assim continuaria,isso fazia com que Sasuke se rendesse por completo ao Loiro.
Depois de ficarem ali,Sasuke se satisfazendo com as Safadezas e Provocações do seu Loiro,Sasuke pediu para parar,ele diz enquando afastava ofegante de Naruto,ele então obedece pois ele já estava cansado.
Ao terminarem,eles se vestiram,e desceram para o salão,mas antes de descerem,o Hokage pega com força o prendendo na parede.
[Naruto]-Então seu pevertido,gostou da brincadeirinha? *diz lambendo de leve o pescoço de Sasuke*
[Sasuke]-Ahhn..Naru..Na-Naruto,não encosta,já não e o bastante oque você fez comigo? *diz ficando excitado*
[Naruto]-Quer dizer então q você gostou hm.. *diz afastando dele dando o ultimo beijo,so que esse beijo foi mais quente*Sasuke agradeçe o beijo,e retribui beijando novamente.
Então eles desceram,no meio do caminho eles esbarram na Sakura.
[Sakura]-SASUKE KUN!! *diz agarrando ele*
Naruto se encomoda com aquela ação da Sakura,então interrompe ela.
[Naruto]-O que houve Sakura? Aconteceu algo? Por que esse abraço derrepente no Sasuke? *diz afastando ela do Sasuke*
Sasuke ficou encomodado com aquilo.
[Sakura]-Eii,me larga,eu estava preocupada com o Sasuke kun. *diz agarrando novamente o Sasuke*
Naruto perdeu a paciência e saiu de perto deles,Sasuke percebeu que Naruto ficou bravo,então ele largou a Sakura e foi atrás de seu Loiro.
[Sasuke]-Ei ei,Naru,não fica assim. *diz fazendo birra*
Naruto ignora Sasuke e vai beber algo,já o Moreno estava encomodado por ele não estar falando com seu Loiro.
[Sasuke](-Como ele pode estar Zangado? E oque agente fez na sala dele? O jeito que ele me provocava era excitante demais que eu perdia a cabeça...)
Sakura estava com a Hinata,que logo então ela contou para ela que já tinha achado Naruto e Sasuke,mas Sakura pensava que algo mais estaria rolando que ela não soubesse,Hinata já ficou despreocupada,ela ficou feliz em saber q o Naruto estava bem e o Sasuke,ela nem ligou tanto.
Ficaram ali na festa,curtindo,Naruto ali de boas como se nada tivesse acontecido.
Terminado a festa,todos agradeçeram o Hokage pela festa incrivel,e foram para suas casas.
Naruto foi para dele tambem,ao chegar lá,ela já foi direto para o banheiro.
Lá ele começou a pensar no que rolou na festa.
[Naruto](-Quem a Sakura pensa que e pra agir daquela forma com o Sasuke?...Mas em pensar que ele não fez nada,nem saiu de perto dela,bom mas..oque eu fiz com Sasuke foi..perfeito,foi espetacular,simplesmente ele se rendeu a mim,deixando que eu fizesse oque eu quiser com ele.)
O Hokage estava cansado,então ele já foi deitando em sua cama,lá ele foi adormecendo.
No dia seguinte,Sasuke descidiu ir ate o escritorio do Loiro para pedir desculpas.
Naruto já estava lá,em sua sala trabalhando,assinando papeis e mais papeis,mas oque ele não tirava da cabeça era a noite que ele teve com o Sasuke.
Minutos depois,Sasuke aparece batendo na porta.
[Naruto]-Pode entrar.
[Sasuke]-Que bom que pode me receber. *diz indo em direção a Naruto.
[Naruto]-Ah..E você...Oque você quer?. *diz olhando os papeis*
[Sasuke]-Eu vim te pedir desculpas por ontem. *diz colocando sua mão em cima da mão de Naruto*
[Sasuke]-Eu sei que você ficou com ciumes de mim,por que a Sakura me agarrou daquele jeito.
[Naruto]-Até que você não e burro! *diz tirando a mão do Sasuke de sua mão*
[Naruto]-Pode porfavor sair? Tenho trabalhos a fazer.
[Sasuke]-Vai ficar assim agora? *diz insistindo*
[Sasuke]-Me perdoa Naruto,vai!,não seja mal comigo...*diz fazendo birra*Apos Sasuke insistir tanto,ele fez com que o Hokage perdesse a paciência de vez.
Sasuke vira de costas,para não ver a cara de bravo do Naruto.
Sasuke sente algo atrás dele,ele sente uma respiração em seu pescoço,e quando ele se vira...
[Naruto]-Não brinca com a minha Paciência. *diz segurando Sasuke pela cintura e pelo pescoço*
[Sasuke]-Naru..Então você,me-me desculpa?.. *diz nós braços de Naruto*
[Naruto]-Vocé me fez perder a cabeça,então você tera oque merece!. *diz enquando passa sua mão pelo corpo de seu Moreno*
[Sasuke]-E se eu dizer "Não"? *diz excitado*
[Naruto]-Simples,você vera as consequências.Sasuke fica muito excitado quando vê Naruto fazendo aquelas provocações.
Então o Hokage deu inicio a Punição do Sasuke.
Ele começa a beijar Sasuke todinho,e ele começa a morder seus labios,então ele pega Sasuke e coloca em sua mesa e vai tirando a roupa de seu Moreno,até ele ficar sem roupa,Naruto fica com tesão e em seguida ele tirou seu menbro de dentro da cueca,depois ele vai enfiando na entrada de Sasuke bem devagar,para não machucar seu moreno,depois que ele se acostuma com a dor,ele começou a fazer movimentos de vai e vem em Sasuke,enquanto ele fazia isso,ele pegava no menbro do Sasuke fazendo movimentos de leves,deixando-o bem excitado.
Quando.......
-Saiu o Capítulo da safradeza desses dois,mas com aquele suspense no fínal akakak,espero que gostem 😘💖-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaruForever
FanficA história será sobre dois amigos bem próximos,Naruto e Sasuke,ao longo da fanfic iremos conheçer também=Sakura e Hinata que era amiga dos dois,e Kakashi que era o Sensei deles,mas haviam algumas intrigas e ciumes entre os amigos. Lembrete=Talvez ac...